Autor |
Mensagem |
rasec
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tai quem quizer converter os episodios de LOST que estao em (avi) para DVD com menu e tudo mas facil, facil........E so pegar esse programa (ConvertXtoDVD).....
não sei se pode postar ele aqui.......se alguém souber se pode postar me avise.......
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
lrbv escreveu: |
Uma dica para vocês,
Usem o programa VSO ConvertXtoDVD.
Quando você adiciona um filme (pode ser o próprio .avi) ele já puxa a legenda (tem que estar com o mesmo nome do .avi) e a deixa selecionável no DVD, ou seja, você pode deixar com legenda ou sem na hora de assistir no DVD Player.
Ele é muito fácil e simples de ser utilizado.
|
Perfeito a explicação. Também uso os mesmos procedimentos e funciona 100%.
Galera, leiam o tópico completo do colega lrbv para mais detalhes.
|
|
|
|
alex2000
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: são josé dos campos
Pessoal,
O melhor p/ conversão em MPEG2 DVD compliant é o TMPGENC. Se o arquivo de legenda estiver no mesmo diretório e com mesmo nome, ele as insere no arquivo resultante automaticamente. O único inconveniente é que as legendas se tornam permanentes.
Depois disso, ainda precisa de um software que grave o DVD. O Nero não vai fazer isso c/ este arquivo apenas. Então, eu uso o Ulead DVD Movie Factory, assim dá até p/ criar menus.
Outra dica, é que você pode colocar até umas 3 ou 4 horas de filme em um único DVD. É meio trabalhoso, mas vale à pena.
No Ulead DVD Movie Factory, não crie o DVD, crie apenas as pastas na sua HD (dependendo de qtos episódios, vai consumir uns 8 a 10 GB, ou seja, não dá p/ gravar direto em DVD que 4.7gb apenas).
Aí é só usar o DVD Shrink que ele compacta tudo p/ um único DVD s/ perda de qualidade...
Ainda não testei qtos episódios dá p/ colocar em uma mídia c/ o DVD Shrink, mas já consegui colocar um filme de pouco mais de 3 horas em um DVD-R que toca em qualquer DVD...
|
|
|
|
xande oliveira
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
eu tive um probleminha com o VSO ConvertX ....quando terminou não tinha gravado o áudio... você tem idéia do que possa ter feito de errado?lrbv,
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
rhorto escreveu: |
lrbv escreveu: |
Uma dica para vocês,
Usem o programa VSO ConvertXtoDVD.
Quando você adiciona um filme (pode ser o próprio .avi) ele já puxa a legenda (tem que estar com o mesmo nome do .avi) e a deixa selecionável no DVD, ou seja, você pode deixar com legenda ou sem na hora de assistir no DVD Player.
Ele é muito fácil e simples de ser utilizado.
|
Perfeito a explicação. Também uso os mesmos procedimentos e funciona 100%.
Galera, leiam o tópico completo do colega lrbv para mais detalhes. |
Oi!! Tenho 2 dúvidas:
1º - Achei um site para baixar o programa , mas lá diz que a versão demo deixa uma marca dágua nos vídeos!! Como é essa marca d´água?!! Compromete muito os vídeos?!!
2º - Esse programa só faz a conversão dos arquivos, certo?!! Qual é o melhor programa para gravar os DVD´s depois de convertidos?!!
|
|
|
|
Tiamath
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cascavel, PR, Brasil
Eu, particularmente, prefiro usar o WinAvi Video Converter.
Ele é muito bom e rápido Também.
é só deixar as legendas com o mesmo nome na mesma pasta que ele junta no filme e grava em DVD.
Qualquer dúvida: paulocvel@hotmail.com
Vlw.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu uso dois programas e um plugin pra poder gravar dvd, com eles não tem erro:
Uso o VobSub, que é um pequeno programa, que serve como plugin com relação as legendas, por exemplo:
Você tem lá em avi, o LOST001.avi
Se tiver na mesma pasta, uma legenda do tipo LOST001.srt
ele abre a legenda automaticamente em qualquer player, desde o winamp e o wmp até o Bsplayer e o Radlight...
Sendo assim, com os vídeos e legendas com o mesmo nome, eu converto eles pra DVD com o WinAvi, que na minha opinião é o melhor conversor que existe, pra qualquer formato, aqui ele leva uns 10-15 mins pra converter um avi pra vob, sub e etc, e então, é só jogar esses arquivos convertidos em um programa pra criar dvd, como o DVD Architect da Sony ou o DVDLABPro, todos são programas muito fáceis de usar...
|
|
|
|
violadorbr
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Para converter embutindo legendas utilizo o VirtuaDub em conjunto com o Tmpgenc.
Para criar o DVD , utilizo o Tmpgenc DVD Author.
Tutorias sobre estes programas são bem fáceis de se achar pelo google.
Abraços.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Tiamath escreveu: |
Eu, particularmente, prefiro usar o WinAvi Video Converter.
Ele é muito bom e rápido Também.
é só deixar as legendas com o mesmo nome na mesma pasta que ele junta no filme e grava em DVD.
Qualquer dúvida: paulocvel@hotmail.com
Vlw. |
Oie!! posso te adicionar no meu MSN pra tu me ajudar a gravar meus Dvd´s!!??
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Para autoração profissional, com menu bacana e tudo mais:
Sony Vegas 6.0 + Sony DVD Architect 3.0
Os programas são intuitivos e ainda há um monte de tutoriais espalhados por aí, inclusive em português.
Com metade do cérebro, o cerebelo lesado e o bulbo amputado qualquer ornitorrinco consegue montar um DVD supimpa, pra vocês terem noção do grau de facilidade da coisa.
Abraços
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
crl_carol
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
olha, sei que pode ser meio repetitiva a minha pergunta, mas olhei por muitos tópicos e não consegui achar uma resposta... Tenho os episódios de 1 a 15 da segunda temporada, mas não fui eu quem conseguiu baixar, gostaria de saber onde posso conseguir os episódios de 16 a 19. Agradeço muito a quem possa me ajudar...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
crl_carol escreveu: |
olha, sei que pode ser meio repetitiva a minha pergunta, mas olhei por muitos tópicos e não consegui achar uma resposta... Tenho os episódios de 1 a 15 da segunda temporada, mas não fui eu quem conseguiu baixar, gostaria de saber onde posso conseguir os episódios de 16 a 19. Agradeço muito a quem possa me ajudar... |