Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x16| The rapes of Graff

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 2x16| The rapes of Graff « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse episódio?
Excelente
100%
 100%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 2
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:19  |  Assunto: 2x16| The rapes of Graff Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
29 de março de 2006

Sinopse: Veronica e Wallace investigam um caso de estupro após encontrarem o ex-namorado de Veronica, Troy, durante uma excursão ao Colégio Hearst. Atores convidados: Michael Cera, Alia Shawkat (de Arrested Development), como alunos do colégio Hearts; Aaron Asmore (de 1-800-Missing) retorna como Troy; Jessy Schram (de Jane Doe) faz o papel da namorada de Logan.


Fotos, comentários e resumo do episódio (bem como de todos os outros) podem ser encontrados AQUI.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
não gostei de o caso de estupro não ter sido resolvido. Ou foi, e não prestei atenção?

Mas, enfim, episódio muito bom, como sempre. Acho que os autores de Lost poderiam pegar umas aulinhas com o Rob Thomas em como se manter uma série interessante, respeitando-se a inteligência do público e o fluxo da história.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
baiano
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Viçosa, MG



Grupos: 
[ABC]
Eu achei o episódio ótimo! Muito bem escrito e com um final..., vamos dizer... "Surpreendente"! Eu realmente não esperava que o Rob fosse complicar tanto Spoiler:
matando o Thumper e acabando com a prova do crime do Felix! Agora vai ferrar com o Logan mesmo!


Quanto a não resolução do mistério dos estupros é por que, segundo "rumores", o Rob começou a introduzir novos mistérios na série para a próxima temporada!!! e que eles teriam íntimas ligações com a V. Ou seja, esse pode ser um deles! Aliás, quando a menina pergunta pra V como foi o estupro dela eu fiquei Shock ! Foi fino demais a cara da Kristen Bell, até eu daqui do outro lado da tela senti o "peso" da pergunta!

Na minha opnião ela vai estudar nessa faculdade no ano que vem e esse mistério vai ser um sub-plot que tipo vai guiar alguns episódios e depois some.. Não sei, algo como o mistério do pai do Wallace e tal, lembra? Mas, vamos aguardar e torçam pra que VM consiga uma terceira temporada!


Voltar ao Topo
baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
dexter.ti
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 04:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
é vou comentar
apesar de estar acompanhando a 2ª temporada + não estava comentando pq acha q estava muito atras e iria apenas trazer topico antigos q ninguem lembrava direito

Arrow Logan realmente é FD nos primeiro 10 episódios da 1ª temporada ele era o playboy odiado por todos q assstian do 10~23 foi o mocinho porem não perfeito e nessa sengunda temporada é o pobre garoto rico HAhAHhAhA ele é disparado meu personagem preferido
Arrow Logan piso na bola com a hannah + tentou concerta e parece q gosta dela resta saber c ele iniciou o relacionamento com mas intenções ou não a e outra, para mim parece q ele pode realmente não ter se apoxonado por ela e volto com ela pois esta amadurecendo e vendo q suas atitudes infantis( e q eu acha bem engraçadas) não agrada a ninguem se ser a panelinha dele
Arrow O caso de estupro na facu...... bem axei morno e não entendi pq o Troy volto
Arrow Também acho q V vai estudar nessa facudade apesar de não gostar muito da ideia pois significa q ela não vai ganhar a bolsa ou abrir mao da mesma ( se ela for abrir mão algo grande vai acontecer ateh o fim da temporada já q ela esta MUITO decidida a sair de Neptune)

Arrow E o Duncam cade ele!?!? esta me irritando esse espasmo..... e não eu não gosto dele acho ele ou um ator FRACO ou o personagem exiji q ele se mostre idiota

e por fim Go veronica

obs: Pq tão falando q VM corre o risco de não ter 3ª temporada se só vejo ela bater recorde deaudiencia para a UPN!!! e uq q aconteceu entre a SOSeries e o LZ!?


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu também vique esse caso de estupro não tinha sido resolvido. mas esse negócio de colocar 'novos' mistérios é maravilhoso. a terceira temporada se salvou por pouco, ufa.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x16| The rapes of Graff
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida