O que provocou a queda do avião 815? |
Os outros |
|
0% |
[ 0 ] |
Os números |
|
0% |
[ 0 ] |
Dharma |
|
44% |
[ 4 ] |
Um acidente |
|
33% |
[ 3 ] |
outro motivo |
|
22% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
eu já havia escrito um topico igual a esse mas resolvi fazer este com outras opções .
se isso encomodar alguém,me desculpem
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Com certeza acho que é por outro motivo,ou uma mescla de vários motivos que você citou(Dharma,acidente,outros)mas com certeza tem mais coisa(ou fatores) envolvidos nesse "acidente".
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dharma.
Foram colocados ali, e escolheram quem iriam colocar antes.
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como sempre eu prefiro acreditar, embora contra todas as evidências, que o que ocorreu foi um acidente.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Dharma, acho q todos do avião foram escolhidos e que todos tem alguma relação entre si, o Charlie pra testar ele e a droga, a Claire pra ficar com o filho, o Locke pra dar a ele uma nova chance de andar e pela sua habilidade na caça, o Jack pra cuidar das pessoas doentes do grupo e testar a sua fé, o Jin por saber pescar bem, a Sun pra ajudar com as suas habilidades com as plantas, ensinar o Jin a falar inglês e traduzir a fala dele pro grupo. Acho q cada um foi cuidadosamente escolhido.
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Acho que se o responsavel fosse o projeto Dharma seria muito óbvio.
Por que os produtores de uma série que pretende ter no mínimo 5 temporadas revelariam um de seus principais mistérios logo no início da 2ª temporada?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Dharma...
alias, vou colocar aqui na area da AXN um topico já existente na area da ABC sobre isso....só estou dando umas arrumadas.
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Será q não tem nenhuma chance de os responsáveis serem Os Outros ou Os Números??
Até agora não teve nenhum voto pra eles
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Snape escreveu: |
Acho que se o responsavel fosse o projeto Dharma seria muito óbvio.
Por que os produtores de uma série que pretende ter no mínimo 5 temporadas revelariam um de seus principais mistérios logo no início da 2ª temporada? |
Como eles dizem q deve ter uma explicação racional pra tudo, talvez a estratégia deles seja a cada nova temporada responder a uma ou mais perguntas (já q são muitas), na 3. temp. por exemplo poderiam explicar algo sobre os numbers e por aí vai, pra não ficar tudo enlatado em dois episódios finais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar