Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 printer-friendly view
 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais retirar ele da ilha porque? O Hurley ñ iria fazer nada, e também não sabe nada sobre os números, quer dizer, ele só acha que tem azar por causa deles, ninguém sabe nada sobre os números... A francesa sabe mais do que ele, que por exemplo, aquelas matemáticas dela, que o Saiyd roubou na primeira temporada eram as mesmas que estavam no mapa da blast door do 2x17... E estavam relacionadas com os numbers, o Saiyd não entendeu bulhufas dakilo...
O que me deixou bolado foi a minha pergunta no meu último post da pag anterior =^/...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 04:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pra não esquecer: Falaram que o Dave não toca em nada! pois bem, quando ele cai do precipício, ele cai na água e a agua voa normalmente como se alguém estivesse caindo. Tem o lance do coco também... pra constar. Agora acho que ele seja imaginario, a visão de Libby nos mostra isso. Sobre o retrato, não é a ilha, porém faz uma forte alusão à ilha dos losties, isso. Gostaria de poder ler os diplomas do doutor (ator que trabalhou em x-men) pra ver se ele é da universidade que o video orientation mostra. Sim, libby já observava hurley, agora o porque disso e porque se passar por psicologa? Acho que ela quer manipulá-lo, por isso pegou o avião com mesmo destino dele, para segui-lo!

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Se era pra tirar o Hurley da ilha, por que não mataram logo ele? Pra que fazer ele se jogar do penhasco?

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Mais retirar ele da ilha porque? O Hurley ñ iria fazer nada, e também não sabe nada sobre os números, quer dizer, ele só acha que tem azar por causa deles, ninguém sabe nada sobre os números... A francesa sabe mais do que ele, que por exemplo, aquelas matemáticas dela, que o Saiyd roubou na primeira temporada eram as mesmas que estavam no mapa da blast door do 2x17... E estavam relacionadas com os numbers, o Saiyd não entendeu bulhufas dakilo...
O que me deixou bolado foi a minha pergunta no meu último post da pag anterior =^/...


A Rousseau não fe nenhuma matemática com os números, apenas escreveu incessantemente a ordem.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pois é, mas se ela escreveu ela sabia de alguma coisa não sabia? Aquilo tem uma lógica, tanto tem q apareceram em mais de um lugar...

gungravebr escreveu:
pra não esquecer: Falaram que o Dave não toca em nada! pois bem, quando ele cai do precipício, ele cai na água e a agua voa normalmente como se alguém estivesse caindo. Tem o lance do coco também... pra constar. Agora acho que ele seja imaginario, a visão de Libby nos mostra isso. Sobre o retrato, não é a ilha, porém faz uma forte alusão à ilha dos losties, isso. Gostaria de poder ler os diplomas do doutor (ator que trabalhou em x-men) pra ver se ele é da universidade que o video orientation mostra. Sim, libby já observava hurley, agora o porque disso e porque se passar por psicologa? Acho que ela quer manipulá-lo, por isso pegou o avião com mesmo destino dele, para segui-lo!


O Dave não toca em nada, mas veja bem, o Hurley podia tar imaginando aquilo também...
Libby já observava o Hurley ou simplesmente estava na mesma instituição psiquiátrica? Pq ela também toma os remédios... Ela pode ter virado uma psicóloga, antes ou depois de entrar na clínica, a gente não sabe o espaço de tempo entre a saída do Hurley ou da Libby pra queda do avião, mas supõe-se que pelo menos com relação ao Hurley houve um espaço de tempo considerável, que ele ganhou da loteria, arranjou empregos e enfim... E a Libby tinha um vago conhecimento médico geral, que deu um jeito lá na perna daquele cara, mesmo ele tendo morrido depois por decorrência de uma infecção, talvez não tivesse morrido se ele desse a sorte de cair com o Jack e cia. que todos os remédios e etc estavam lá. Além disso, pra que manipular o Hurley? Seria muito mais inteligente manipular o Jack, o Locke (como o Gale tá fazendo), ou até mesmo o Saiyd, Eko e etc... O Hurley nada sabe sobre os números, ele só tem azar por causa deles, mas não sabe qual a relação deles com a ilha, não sabe o porque daqueles números, não sabe de nada!

----------------------

Se o Dave era a materialização daquilo que a mente do Hurley queria (tudo que o Dave mandava ele fazer, ele nem pergunta nem duvidava, porque era o que ele queria não é?), ou algo assim, porque o Dave tava falando pra sair da ilha? Até onde eu sei o Hurley não quer sair da ilha, ou tem pelo menos uma dúvida, por causa do azar dele.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
intao o despertador do hurley não tocar é coisa da dharma? Rolling Eyes


bom, ele não é real...

agora d boa, continuo acreditando q o quadro da ilha tem tudo a ver sim

se agora tudo q aparecer na ilha todo mundo ficar pensando "é coisa q os produtores colocaram só pra dispistar agente" e blablabla esse topico e nem nenhum dos "teorias" vai ter mais sentido


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha só o que eu vi na internet e agora é que a ficha foi cair:

1-Olhem a foto que o médico tirou do Hurley, na visão do Hurley:



2-Agora olhem a foto do médico, do jeito que saiu.Saiu à noite, sem nenhum homem no fundo nem nada do tipo...Tudo bem, pode ser que o Hurley esteja louco e confunda o dia pela noite...



3-Mas como explicar ESSA foto?A Libby também está maluca e troca a noite pelo dia?Ou será que Dave existe e o médico é que tentou fazer algum truque?Ou nenhum dos dois?No mínimo, estranho...



_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Teoria totalmente sem sentido, pra que teria flashbacks de todos os outros personagens, tanta coisa se ninguem é real, o hurley nem é o principal, se a explicação de tudo fosse o hurley estar 'sonhando', será no MINIMO ridiculo

Agora o Dave no hospicio, bem, a camisa dele tá branca na foto e na hora da foto é uma outra cor, apesar de que a libby não estar vendo o dave já mostra que ele realmente não existe.

Edit:
dellmelo escreveu:

Não, não é questão de 'ponto de vista'.
Lost é cheio de mistérios e especulações.

Não é porque aparece uma jararaca que eles estão na Amazônia, entende?


Isso da jararaca diz tudo XD, me desculpe a franquesa, mais depois do fim da season 2 teve milhares de topicos inuteis e com teorias ridiculas, acho que o dellmelo podia criar um topico com os misterios dos epis[e as explicações] pra diminuir os topicos, aliás eu me lembro de um topico assim, mais sumiu, também não lembro se era nesse forum


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
plux
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pensei em algo que resolveria essas coincidências pré-ilha. Elas são muito absurdas para serem casuais (números, personagens se cruzando, etc).
Para mim o dharma agiu fora da ilha e manipulou a vida dos personagens para daí sim jogá-los na ilha.
Ou então tudo que vemos no flash back é uma farsa montada pelo dharma. Lembranças falsas plantadas na cabeça das pessoas.

Acho possível sim estarem todos sedados por exemplo e tudo isso que acontece na ilha é como um jogo virtual. seria muito legal de repente descobrirmos que ailha era toda virtual, e que na verdade eles estão numa base na polo sul. assim a partir da 3 temporada não veriamos mais ilha e sim um outro cenário totalmente diferente.


Voltar ao Topo
plux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se a Dharma manipulou todo mundo, porque que gente da Dharma morre e tanta coisa sai fora do controle deles? Pra mim isso é no-sense...
Não seria legal descobrir que toda a ilha é fake, a série acaba e se eu ver o J.J. na rua eu apedrejo ele ¬¬" . pensou 2 temporadas de coisa fake, não existe isso...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bem acho que a Libby não tem uma irmã gemea, e o negocio de o Dave ser real com certeza, ele não é real.

_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Bem acho que a Libby não tem uma irmã gemea, e o negocio de o Dave ser real com certeza, ele não é real.


Mas então, como a Libby estava na hora da foto de dia se na verdade ela foi tirada à noite pelo médico?
Foi erro de continuidade ou o médico tirou duas fotos?
Isso é que me deixa pensando...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Página 9 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida