Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Análise mostra que idéia da ABC é ruim

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Análise mostra que idéia da ABC é ruim « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 21:43  |  Assunto: [FREE] Análise mostra que idéia da ABC é ruim Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Análise mostra que idéia da ABC é ruim

Análises estão mostrando que a ABC e a Disney podem ter dado um passo maior que as pernas ao anunciarem testes de vídeos em streaming gratuitos pela internet.

No ínicio dessa semana, ambas anunciaram que começariam um teste em breve, onde colocariam episódios de séries como LOST e Desperate Housewives em formato de stream um dia depois da primeira exibição dos mesmo. A idéia pretende ajudar as duas empresas a testarem as possibilidades da internet.

Os analistas disseram que o stream, diferentemente do download direto, pode encontrar problemas quanto a qualidade. A única forma de remediar isso é se as duas empresas fizerem sérias melhorias na infra-estrutura para garantir que a qualidade seja mantida. Ainda não sabe-se se a Disney e a ABC estarão dispostas para fazer o necessário para garantir a melhor qualidade.

O teste, todavia, é uma boa idéia e as redes de TV deveriam investir nela. Os fãs merecem um alternativa "gratuita" de acompanhar suas séries favoritas. O mercado pago no iTunes ainda continuaria rentável se as duas empresas fizesse do stream uma parte rotineira de sua programação, que as versões que podem ser baixadas não são encontradas facilmente, mas os vídeos em stream poderiam ser.

Com tantas alternativas para entretenimento hoje existentes, a única forma para que boas séries sobrevivam é que as redes de TV venham com idéias criativas para atrair o público. E quem sabe, talvez se as redes de TV perseguirem fãs em todos os lugares, séries boas não terão que serem canceladas devido a horários ruins e decisões precipitadas por parte dos estúdios. Lembram de Firefly, Angel e Family Guy?

Damos nossos parabéns a ABC e a Disney por tentarem algo novo. E esperamos que elas não sofram de problemas de tráfego e que a qualidade permaneça boa durante o teste.


Fonte: LOSTpedia.com | Traduzido por: ogro


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
siberyan
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Empresas grandes como essas com certezas darão um jeito de deixar a qualidade boa, não cometeriam um erro tão grave assim...

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 01:07  |  Assunto: abc Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
eu concordo com você siberyan duas empresas grandes como essas!,eu acho que ira dar certo bom pelo menos poderemos ver pela internet agora

_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 08:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acredito, que as duas empresas pensaram nisso tudo antes de anunciar o seu projeto... Razz

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por isso que esse período de maio e junho será de TESTES..ou seja,eles também temem que esse projeto não dê certo.Com certeza eles pensaram muito sobre isso,e não acho que tenha sido precipitado não....

PS.:Angel era muito bom MESMO!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
| b u r n s |
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil



Grupos: Nenhum
hmmm... será q terão probl de tráfego?
euma vez q eles vao passar o epi lá, e via streamming n sei se vão copiá-lo_O (1h depois o epi já rola na net)

e Também n é todo mundo q sabe inglês (o epi n terá legendas =P)....

q eles vão ter um alto tráfico, é verdade, mas n sei se será um absurdo...

xD


Voltar ao Topo
| b u r n s | está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Mas estava na hora de alguém fazer alguma coisa mesmo. Do jeito que estava não dá. Hoje com a internet os nossos canais ficarem atrasados em relação à uma série é um absurdo (mas devo parabenizar a ANX por ter começado a 2ª temporada antes dela ter acabado nos EUA).

na hora de todo o mundo sincronizar as coisas, e depois o futuro será TV pela internet mesmo...


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Eu também acredito que duas empresas desse porte vão arrumar a melhor solução para esse problema.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Stream com qualidade? Sei não hein...
Sem contar problemas de conexão, etc etc tec...
Mas só esperandu pra ver né? =/


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
CreepJF
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: Nenhum
Pessoal, não são exatamente "duas empresas", mas na verdade uma coisa só. A Disney é dona da ABC, é tudo iniciativa dos mesmos produtores.

Voltar ao Topo
CreepJF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10957456852966783194
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
por aí - não me recordo se foi aqui na LostBrasil mesmo - que esses episódios terão uma série de comerciais como ocorre na TV, a grana desses anunciantes, de peso acredito eu, deve garantir a boa qualidade do stream.

Acrescenta JOHN DOE a lista de Firefly, Angel e Family Guy Very Happy


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Acrescentem também Heist, o mais novo cancelamento injusto da TV americana... ='(

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Velhinho[CEGO]
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 08:55  |  Assunto: Acho que ainda não pega Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sei lá, acho que os complicadores para exibir um episodio de lost por stream são muito grandes. Excesso de trafego: imaginem 5 mil pessoas simultaneamente assistindo um episodio que precisa de um upload de 100 KBYTES e não 100 KBITS para manter uma qualidade decente. Seria totalmente inviavel a meu ver. Gosto da ideia dos comerciais no meio do seriado, isso tornaria a coisa legal, e acessivel. É sempre importante lembrar que o Brasil é um pais de merd@ no que diz respeito a tecnologia, principalmente em internet. então, amigos, não se iludam, aqui nesse nosso pais horrivel, isso não deve pegar por agora. O melhor mesmo, é continuar baixando os episodios e assitindo em formato divx.

Voltar ao Topo
Velhinho[CEGO] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Concordo, não é viável ver episódios de Lost em Streaming na net, não agora pelo menos, o certo é como está, deveriam dispor os episódios do jeito que o pessola faz por aee na net. Eu nem vou me dar o trabalho de testar essa idéia!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Sem chance. Streaming é, definitivamente, de qualidade inferior. Pra mim, a idéia não vai pegar.

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Análise mostra que idéia da ABC é ruim
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida