Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

não acho que a questãos eja "quem conhece ou não lost".pôr dessa maneira é bobagem.a questãoa qui é aqulidade do episódio que não foi boa.tirando a parte da ilha em sí,os acontecimentos nela.todo o resto do episódio é inútil.foi espaço morto.
antes concentrarem-se apanas na ilha initerruptamente nesse episódio,sem flashback algum.seria mais constrututivo.


LOST sem flashback? Pelamordedeus...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:56  |  Assunto: Brincadeira Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Lost sem flashback? O cara deve ser piadista...não é possível. Brother, Lost tem a ver com passado, presente e futuro...o tema é profundo, perturbador e instigante. E os flashs têm papel de enorme importância...ou você acha que as referências cruzadas nos flashbacks são só enchimento de linguiça?...Se quiser assistir a algo sem profundidade e absolutamente linear, sem flashs e tal, melhor assitir a filmes do tipo ...sei lá...Velozes e Furiosos...e seriados do tipo Dawnson's Creek, OC e sei lá mais quais outros. E tenho dito.

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Para mim o grande diferencial de Lost para as outras series são os FB e a diversidades de personagens.

Com este episodio Rose e Bernard, entraram na trama, com um passado muito interessante e que nos revela bastante sobre os misterios da ilha.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
swanswan
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A ilha cura as pessoas e faz tempo!!

Henry "the Fake" = virou alvo para um flecha da Rosseau e tá vivo! A flecha atravessou o cara!
Sawyer - levou um tiro e até delirou de febre
Locke e Rose - se curaram
Jin - acertou o alvo
Charlie - parô cas droga
Michael - arrebentou a perna e ficou bom


Voltar ao Topo
swanswan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Exato. Como alguém pode reclamar dos FlashBacks?! Pior ainda: DESSE FLASHBACK! I mean, foi esse da Rose e do Bernard que finalmente nos trouxe a ctz de q a ilha é 'milagrosa' SIM!

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
forsakenaureole
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Lost é tão bem produzida e cativante, que mesmo seus episódios mais fracos são infinitamente superiores aos de vários outros seriados


Concordo contigo plenamente. O fato de Lost ser uma série com altos pontos de audiência é devido à sua qualidade e por ser um diferencial no meio de tantas séries clichês. Porém, a reclamação de muitas pessoas com relação aos dois últimos episódios procede. Os Flashbacks que são um belo atrativo, não foram empolgantes como de costume. Apesar disso tudo, eu ainda aposto nessa série, pois nada é 100% no entretenimento e como foi dito acima mesmo os episódios ditos "fracos" se sobressaem perante aos das demais séries televisivas. muita lenha pra queimar, o que nos dá a esperança de belos episódios. Também sou exigente, mas pelo que já vi até agora nessa série, que tem de tudo: trama, drama, irreverência e humor, me levo a pensar que há chance de grandes episódios e assim como toda a indústria cinematográfica ou de entretetenimento em geral, eles têm que preservar o que há de mais curioso e que desperta a atenção do telespectador, e puxarem o gatilho na hora certa e em momentos estratégicos para render aquilo que esperam, pois tempo, como todo mundo tá cansado de saber é dinheiro. O episódio 19 é longe de ser o melhor que já vimos, mas ainda consegue ser "top" em comparação aos de outras séries. E pode esperar que não será nos próximos episódios dessa temporada que veremos quem realmente são os outros, ou o que realmente é a Dharma, ou qualquer ponto-chave da série. Espero que o episódio 20 faça jus às minhas palavras. Wink




Editado pela última vez por forsakenaureole em Sexta Abril 14, 2006 21:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
forsakenaureole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
arturgomesrn
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Junho de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio bom.
Na verdade faltava realmente falar sobre o casal Rose e Bernard.
Porém, contudo e todavia, não falaram mais nada de interessante a não se nos 30 segundos finais, quando Kate e Jack encontram Michael.
Os dois ultimos vieram com gosto de gás, mas esse veio mais brando.
Agora to aguniado pq vai demorar 15 dias pra passar 2x20. Doubt Applause Shock


Voltar ao Topo
arturgomesrn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em bom!

Arrow Creep "Henry" - so eu que me arrepiei quando ele disse que eles nunca vão devolver Walt? O Henry tinha que permanecer em várias temporadas..
Arrow where´s Sayd?
Arrow Rose / Bernard - fofo!
Arrow As letras SOS não estavam muito perfeita muito redondindas?Como foram escritas?

Tres semanas para Lost Inedito? Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marília Armondes M
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nusssss...q meda dakela cara do Henry.......

Voltar ao Topo
Marília Armondes M está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Lost é um seriado com continuidade, isso é um problema, pois produtores e roteiristas necessitam "arriscar" doses de novos mistérios com respostas. Qual a receita? Ninguém sabe ao certo, nem eles. Entretanto, estão segurando a audiência e nossa atenção com o ritmo atual, composto por episódios esclarecedores e misteriosos, portanto este é o ritmo ideal POR ENQUANTO. Ninguém mexe em time que está ganhando.

O problema que tenho percebido é que algumas pessoas (em geral gente que assistiu Lost de uma "sentada") não conseguiram digerir ainda o propósito da série, que não é apenas lançar mistérios e respostas, mas sim doses consideráveis de drama e suspense. Desta forma, o melhor é sentar na cadeira e aproveitar.

Confesso que no início de temporada queria muitas respostas e, sim, fiquei frustrado por não explicarem muitas coisas. Porém, aprendi a assistir Lost de maneira diferente, tanto é que parei totalmente de ler/ver qualquer tipo de Spoiler, pois no caso de Lost, que tem um lento desenrolar, poucas informações são capazes de tornar um episódio bom em ruim. Conclusão? Comecei a gostar de Lost da mesma maneira que gostava durante a 1a temporada.

Em uma rápida comparação com 24 Horas que visa + a ação, percebemos uma narrativa bem diferente, pois é impossível acreditar que em 1 dia (24 horas) de qualquer ser humano possa ocorrer tantos eventos, tantas investigações, tantas descobertas e tantas reviravoltas. Todavia, este é o propósito da série (por sinal, excelente), ser extrema, nos confundir e prender atenção do inicio ao fim.

Agora tentem imaginar se esta fórmula serviria pra Lost, um Lost que a cada episódio nos respondesse tudo mas acrescentasse trocentos fatos e novos mistérios. Eu tenho sérias dúvidas quanto ao sucesso desta maneira, que ficariamos sem a possibilidade de "especular" a respeito dos acontecimentos. Não haveria teorias, ao invés de nos preocuparmos com o desenrolar da história, como fazemos agora, nos preocupariamos sempre com o desfecho final da história, mas não teriamos nenhuma base sólida para chegar a tais conclusões.

Se cada episódio de Lost conta 2 dias na ilha, então, na minha opinião, o ritmo está perfeito: episódios excelentes seguidos de episódios simples, medianos e ótimos. O principal é estar ciente de que nenhum deles é inútil, pois em Lost uma única cena pode ser um fator determinante no decorrer dos seguintes. Por esta razão, estamos atentos a tudo que acontece. Viva o Lost. :P Cool


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
educorreiaba
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
black_jack_ escreveu:
Votei em ruim, pq já ta cansando essa história de 'o próximo promete'. Esse falou umas coisas, mas eu quero saber da ILHA!! Eu sei que essa é a intenção, mas ficar esperando 1 semana pra ver o outro é angustiante! Sad


Com certeza... Na temporada passada era a escotilha. Nessa, eles ficam enrolando 200 episódios com o "Henry". O finalzinho animou. Vamos ver o que o próximo episódio promete!!!


Voltar ao Topo
educorreiaba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
educorreiaba
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 22:13  |  Assunto: Re: Brincadeira Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Mario Louchas escreveu:
Lost sem flashback? O cara deve ser piadista...não é possível. Brother, Lost tem a ver com passado, presente e futuro...o tema é profundo, perturbador e instigante. E os flashs têm papel de enorme importância...ou você acha que as referências cruzadas nos flashbacks são só enchimento de linguiça?...Se quiser assistir a algo sem profundidade e absolutamente linear, sem flashs e tal, melhor assitir a filmes do tipo ...sei lá...Velozes e Furiosos...e seriados do tipo Dawnson's Creek, OC e sei lá mais quais outros. E tenho dito.



Concordo quando diz que deve haver flashbacks, mas um flashback que só mostra o poder de cura da ilha (coisa que já foi mostrada com os flashbacks de Locke) nessa altura da temporada é meio encher linguiça, não acha? Lógico que é algo novo, mostra que todos estão se acomodando em viver na ilha, mas nos deixa tremendamente agoniados em ver o que o "Henry" é afinal... Pela risada dele, parece-me que ele é um dos "Outros" mesmo.

Mas, em se tratando de Lost, o óbvio nem sempre corresponde à verdade...


Voltar ao Topo
educorreiaba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caioqv
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
o



Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
caioqv escreveu:
o pessoal aí falando q a ilha cura as pessoas....mas como então o bonne e a shannon morreram???
era pra ilha ter curado eles Também se la tivesse esse poder!!!


nah, nem tanto. Porque dependendo do tanto que eles se feriram pode ter causado hemorragia e seria meio que impossivel e dert a ilha ter um poder que revertesse isso. Sem contar que estão falando que a ilha cura problemas que se envolvem mais com neurologico (acho que isso, não sei o termo certo, alguém corrige qualquer coisa aí please).


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[Ka!s3r^]
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Setúbal, Portugal



Grupos: Nenhum
Episódeo calmo, algumas novidades é certo, claramente virado para a exploração dos personagens, um simpático flashback do casal Rose/Bernard. Na minha opinião foi um episódeo agradavél.

Até agora o magnetismo da ilha parece ser a causa dos milagres que acontecem. Este episódeo aponta nesse sentido, Isaac disse que Rose não podia ser curada na Austrália, mas sim noutro lugar. Parece que aquele sitio cura o pessoal Exclamation Mais respostas nos próximos capítulos.

Coitado do Bernard, anda a ver quem o pode ajudar, fazer um sinal, sair da ilha mas pouco gente se preocupa. Parece que já se habituaram à ilha, e como ele disse, desistiram de sair dali... E não adianta falar com o Jim, ele não percebe mesmo. era tempo da Sun lhe ensinar o inglês básico...

O Micheal voltou Exclamation No fim do episódeo Doubt ... vamos ter que esperar uma eternidade para saber o que ele andou a fazer. Pela maneira de como regressou, parece ter sido solto. É provável que a gritaria do Jack tenha feito algum efeito. E realmente passou alguém atrás dele Confused Será que o cameraman não aguentou e foi ao wc Question Cool Hum... não me parece.

O "Henry" continua misterioso. Ele está a fazer um tremendo jogo com o Locke. Aquele sorriso... Finalmente o Locke sai da escotilha Exclamation Muito boa conversa com Rose: - "You are in my spot." - "I didn't move." - "Can you?" XD depois ainda diz que o humor dele ficou preso na porta junto com a perna. XD Gostei muito do Locke neste episódeo, como em todos os outros.

Rose rulez! - "... he is not the president, he is a doctor." - " You are a dentist" XD Genial Applause


Voltar ao Topo
[Ka!s3r^] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 28, 29, 30  Próximo Página 13 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida