Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se for o Bush, eu vou pelado andando/nadando daqui até Oahu.
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
aiuhauihaiahiuahiuahaiuha
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
vocês acham q isso não tem NADA aver com os EUA ou outro pais qualquer ? e sim com alguma organização não governamental que tomou conta de uma ilha que nenhuma nação conhece ou dá importancia?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
poderia..... não sei por que... so acho q essa possibilidade não pode ser descartada
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
raphalj escreveu: |
poderia..... não sei por que... so acho q essa possibilidade não pode ser descartada |
eu acho totalmente descarta esse envolvimento com politca do mundo real...
|
|
|
|
Muay Thai Warrior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Boas a todos! Este é o meu 1º post aqui!
Pra mim o "Ele" é o criador da fumaça preta, o "lostzilla", pois da maneira que falem dele, é algo com poder, algo temído.
|
|
|
|
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
raphalj escreveu: |
poderia..... não sei por que... so acho q essa possibilidade não pode ser descartada |
eu acho totalmente descarta esse envolvimento com politca do mundo real... |
é bem provavel que não envolva politica atual.... mas não descarto o governo americano envolvido na historia... não utilizando o pessoal da atualidade.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
continuo:
DeGroot ou Christian
Vocês lembram de quando o Jack achou a fonte de água potável? Quem que "levou" ele lá heim?
Ainda não acho impossível Christian estar morto e de que está envolvido até a cabeça na Dharma...
edit:
decepção de todos que esperavam mais pistas no 2x19
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Governo? Bush? Pqp! Seriu mesmo q tem gente q acredita nisso? ¬¬
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho que isso tudo é coisa do Lula e seu novo projeto, Minha Primeira Ilha em conjunto com o outro famoso projeto Concordância Zero. E os 108 minutos tem haver com o tempo da nave do brasileiro no espaço. Ele só ficou 10 dias no espaço e os caras estão na ilha há mais de 2 meses, porém o tempo passa mais devagar lá por que estão sob o comando do Lula, logo tudo é mais devagar.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
Drops, AEHAUEHuaehauHEAUehAUE
mas falando serio, eu duvido q estejam levando a serio esse envolvimento politico, é absurdo demais pra alguém levar a serio, AHEuHEUAEe
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
é pouco provável, mas não é impossivel ué, deixem o pessoal criativo trabalhar ue, estamos aqui para levantar teorias.
|
|
|
|
ILeeon
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Bom, vou viajar. Viajem também.
Eu acho q é o Mr.Eko
>Primeiro pq ele enfrentou a fumaça negra sem medo algum como mesmo disse à charlie( o locke sobreviveu, mas fiko cheio de medo e depois ainda foi atacado pela 2ª vez).
A fumaça, após ler sua mente(comprovado em um tópico deste forum mesmo), saiu como se reconhecesse o passado de eko e o respeitasse.
>Deve ter matado um dos outros no 'The Others 48 days' pois precisava ganhar confiança do grupo... se sentiu culpado por te-lo feito.
>Ficou mtu tempo sem falar, só observando.
é oq mais tem ligação com a ilha.
>Está construindo uma Igreja.
>Quando conversou com Henry, Eko não teve duvida de que ele era um dos Outros e pediu desculpa por ter matado um do grupo dele. Cortou a propria barba mostrando arrependimento.
No mesmo acontecimento Henry sentiu profundo temor por Eko, mesmo ele não fazendo nada.
>Eko trouxe a Locke a parte q faltava do filme 'Orientation' já sabendo q isso poderia ser mtu importante para Locke.
>Eko tera no episodio, 21, um flashback seu, o nome do episódio: "?" Local central da ilha.
O balão q caiu na ilha pertencia a Henry Gale, homem negro cujo desconhecemos o passado, q pode ser revelado junto ao flashback de Eko no episódio 21. Possivel parente?
A razão destes acidentes poderiam estar relacionadas ao fato de ambos contribuirem para o desenrolar dos personagens, tanto o avião como o balão influenciam na ilha:
O Avião:
__morte de boone, comunicação com Bernard antes do acidente, influenciando Shannon em seus sentimentos
__fornecer drogas a Charlie e possibilitar sua recuperação.
O Balão:
__Encobriria o 'Fake Henry' com o nome do morto no balão.
__Livraria, por auxilio de Fake Henry, a escotilha de Sayid, ANa Lucia, Jack e CHarlie; possibilitando q fosse mostrado a Locke o mapa na blast door.
>Eko é o único q não questiona a Dharma, o filme Orientation e muito menos a queda de comida na ilha. É oq menos se preocupa por estar 'perdido'.
S02Ep.19 - S.O.S.
Eko: "Pessoas são salvas de diferentes maneiras Bernard."
Pensem...
Eu sei q parece completamente ridiculo.. mas como esperamos por uma surpresa grande e por isso é de se 'esperar algo pouco esperado' eu resolvi viajar e descontrair, agora é esperar pelos episódios 20 e 21 q esclareceram bem o passado de Eko e oq aconteceu com Michael enquanto esteve fora.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alguém já falou do Chuck Norris aqui?
Ele é o chefão, é o Lostzilla, é a doença e a cura. Ao mesmo tempo.
Queda do avião? roundhouse kick
Àrvores arrancadas? roundhouse kick
Piloto morto? roundhouse kick
e por aí vai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|