O que acontecerá caso o contador seja zerado? |
Nada. É uma experiência da Dharma para estudar o comportamento humano sob pressão |
|
52% |
[ 66 ] |
A ilha sofrerá um ataque biológico trazendo novamente "a doença" |
|
4% |
[ 5 ] |
Outra equipe da Dharma virá. É apenas um mecanismo para saber se o confinado está vivo |
|
17% |
[ 22 ] |
Os outros virão para atacar os sobreviventes |
|
0% |
[ 1 ] |
O sistema de segurança (Lostzilla) virá atacar os sobreviventes |
|
3% |
[ 4 ] |
Acionará alguma arma secreta de destruição em massa que causará estragos de proporções globais |
|
13% |
[ 17 ] |
Outro. Justifique |
|
8% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 125 |
|
Autor |
Mensagem |
evlp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Desculpem a ignorãncia, mais o que é um spoiler???
obrigado
Rygarr escreveu: |
Nada de spoiler, são apenas teorias..pode ser que a verdadeira resposta não seja nenhuma dessas |
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Leia o
FAQ
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rodox2006
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
vejamos.... o pessoal da parte de tras do aviao Também estah num bunker porem completamente destruido.... serah q o bunker explode se não colocar os numeros ? talvez quem fugiu de lá não apertou o botaum aos 108 minutos e foi tudo pelos ares!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho q não vai acontecer nada mesmo...
|
|
Gaia Warrior
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Nada.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Se teoria da caixa Skinner estiver certa, não acontece nada é tudo uma experiência da Dharma
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu acho q é um teste, igual o negócio da caixa de Skinner
_________________ =]
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Assim como muitos dissem,o mundo pode acabar!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Talvez o virus ou "doença" se espalhe novamente.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Talvez algum satélite encontre e fotografe a ilha.
sem comentários.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Votei na primeira, por er que escolher alguma delas, mas a segunda: Outra equipe da Dharma virá. É apenas um mecanismo para saber se o confinado está vivo para mim não faz sentido pelo fato de que se fosse apenas para saber se os caras estão ou não vivos poderiam apertar a cada 12 ou 24 horas não necessariamenta a cada 108 minutos... o intervalo entre a digitação e outra é muito curta para ser um sistema de aviso.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Eu estava pensando no seguinte:
No vídeo da Dharma, o apresentador cita os campos de pesquisa do projeto, a saber
Meteorologia
Psicologia
Parapsicologia
Zoologia
Eletromagnetismo
Utopia social.
Como podemos ver, são seis campos de estudo e o vídeo dá a entender que são seis estações de pesquisa, da qual a cisne é a número 3 (3 of 6).
Agora vem a minha idéia, e se ele mencionou as linhas de pesquisa na ordem das estáções? Nesse caso a estação 3 seria a de pesquisa parapsicológica. Que efeito parapsicológico o digitar dos números evitaria
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
crowley escreveu: |
Eu estava pensando no seguinte:
No vídeo da Dharma, o apresentador cita os campos de pesquisa do projeto, a saber
Meteorologia
Psicologia
Parapsicologia
Zoologia
Eletromagnetismo
Utopia social.
Como podemos ver, são seis campos de estudo e o vídeo dá a entender que são seis estações de pesquisa, da qual a cisne é a número 3 (3 of 6).
Agora vem a minha idéia, e se ele mencionou as linhas de pesquisa na ordem das estáções? Nesse caso a estação 3 seria a de pesquisa parapsicológica. Que efeito parapsicológico o digitar dos números evitaria |
Eu acho que se há estas 6 escotilhas e cada uma esta associada a uma destas áreas, a que eles acharam deve ser a do eletromagnetismo, devido aquele corredor onde a chave do jack foi atraída.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quando zerar, a série acaba.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|