Autor |
Mensagem |
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
Ah! Ele se aproveitou da situação... já tava sendo torturado mesmo... ele tentou tirar algo de bom daquele momento... e... bem... acho que conseguiu!!
E.. eu tenho certeza... q apesar do murro q a kate deu nele.. ela bem q gostou do beijo!!
Pra quem viu o episódio da barca... um dos últimos episódios q passou da 1ª temporada... (Ah! que saudade de Lost... mesmo sendo da globo)... antes da barca sair... ela perguntou onde estava o Sawyer... nota-se o interesse dela!!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
O sawyer tá cada dia (diga-se episódio pior. E a cada episódio eu gosto mais dele. E a Kate Também
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Ele planejo perfeitamente, esse Sawyer é F***. Pra ganha um bjo assim da Kate ate eu aceitaria essa tortura!!!
Uma Vez Flamengo, sempre Flamengo
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
o sawyer sabe que a kate tem uma queda por ele. como ela já tava naquela situação deplorável, tinha que tirar alguma vantagem disso.
|
|
|
|
Livia Braggio Mart
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Tá, concordo que ele planejou o beijo, mas por falar em beijo, esse foi o único que aconteceu entre eles? E a Kate já beijou o Jack? É pq eu via pela Globo, e as vezes chegava tarde da facul e já tinha começado, eu vejo um monte de gente com foto de um beijo entre a Kate e o Jack, gostaria de saber se já aconteceu. Bah tchê, me compliquei toda... só gostaria de saber dos beijos que já aconteceram. Tchau
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ele é bem esperto mesmo, mas duvido que tenha planejado ser torturado, ele deve ter se aproveitado da situação que não tinha nada a perder mesmo e pedido o beijo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Livia Braggio Martins escreveu: |
Tá, concordo que ele planejou o beijo, mas por falar em beijo, esse foi o único que aconteceu entre eles? E a Kate já beijou o Jack? É pq eu via pela Globo, e as vezes chegava tarde da facul e já tinha começado, eu vejo um monte de gente com foto de um beijo entre a Kate e o Jack, gostaria de saber se já aconteceu. Bah tchê, me compliquei toda... só gostaria de saber dos beijos que já aconteceram. Tchau |
Sim, foi o unico beijo entre eles. A Kate não beijou o Jack não...
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
ele gosta de fazer papel de malandro, mas não acho que esse seja o verdadeiro sawyer ( )
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Aquele beijo foi um beijo e tanto, afffffffff...
Mas o que eu menos ligo em Lost são os casais e cenas românticas.
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Patty Hume escreveu: |
Aquele beijo foi um beijo e tanto, afffffffff...
Mas o que eu menos ligo em Lost são os casais e cenas românticas. |
eu sou o contrario, unica coisa q me prende a assistir lost é esse "triangulo amoroso" entre Jack, Kate e Sawyer, só quero ver o desfeche dessa historia sensasional !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
serio? muto estranho ouvir isso..principalmente quando vem de um moço..
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
skater escreveu: |
serio? muto estranho ouvir isso..principalmente quando vem de um moço.. |
Fala chiclete ai tira duvida.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Livia Braggio Martins escreveu: |
Tá, concordo que ele planejou o beijo, mas por falar em beijo, esse foi o único que aconteceu entre eles? E a Kate já beijou o Jack? É pq eu via pela Globo, e as vezes chegava tarde da facul e já tinha começado, eu vejo um monte de gente com foto de um beijo entre a Kate e o Jack, gostaria de saber se já aconteceu. Bah tchê, me compliquei toda... só gostaria de saber dos beijos que já aconteceram. Tchau |
Sim, foi o unico beijo entre eles. A Kate não beijou o Jack não... |
Como não jujuh? A Kate beijou o Jack no episódio da segunda temporada "What Kate did" 2x09.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar