Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
lmessora
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Faceegg escreveu:
Como o pai de santo lá disse, não é todo lugar que tem campo magnetico q cure todo tipo de doença

por exemplo, a shannon podera ser curada pelo pai de santo la nakele lugar mas na ilha não

mas a Rose pôde ser curada na ilha, mas no pai de santo não

Isso mesmo. O episódio confirma as propriedades de cura da ilha e ainda explica porque a Shannon continuou com o problema de asma. Agora, acreditar que um local possa curar as pessoas ou não vai depender da capacidade de cada um viajar com a história da série.

Eu acho que Lost vai no rumo certo.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tomasgreenmorton
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É realmente a ilha tem poderes de cura, caso o locke , a fertilidade de Jin e agora a misteriosa doença da Rose. agora é esperar pra ver se o hurley da uma emagrecida tbem. Laughing

Voltar ao Topo
tomasgreenmorton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Tava revendo o episódio, e surgiu uma dúvida boba:

Arrow Que caixa é aquela que a Rose separou para o Hurley, Dharmalars, e que ele recusou, dizendo que estava de dieta?

PS.: Aproveitando, se alguém puder, me deixa uma dica de como copiar uma imagem e postar aqui no fórum.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luispedrocs
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
O pessoAll está falando sobre cura por magnetismo. Gostaria de saber como o magnetismo pode curar uma pessoa que parece ser paraplégica em apenas alguns instantes. Que foi o tempo da queda do avião até o Lock começar a andar.

Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rmpena25
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal,

Não sei se reparam, mas quando o Bernard chega com a Rose e mostra para ela um folheto onde dentro tem uma folha de jornal (capa), parece que nessa capa tem alguma coisa sobre o Hurley ter ganhado na loteria. Será que é isso mesmo? Meu episódio não tá com uma definição legal para ver a manchete. Alguém pode dar uma olhada?


Voltar ao Topo
rmpena25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daniel_lorenzojp
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca vei o sorriso de HENRY foi realmente sinistro , vai ter muitas papas pra manga... essa ilha realmete cura, mas o mistério é watt ! porque logo Watt !

Voltar ao Topo
daniel_lorenzojp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ILeeon
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rmpena25 escreveu:
Pessoal,

Não sei se reparam, mas quando o Bernard chega com a Rose e mostra para ela um folheto onde dentro tem uma folha de jornal (capa), parece que nessa capa tem alguma coisa sobre o Hurley ter ganhado na loteria. Será que é isso mesmo? Meu episódio não tá com uma definição legal para ver a manchete. Alguém pode dar uma olhada?

Acabei de rever ... tem razão.. é uma materia sobre o ganhador, o Hurley, não tem foto dele, mas tem a chamada da materia: "Winning Lottery Numbers"


Voltar ao Topo
ILeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Outra coisa que a ilha não curou foi o Marshall que prendeu a Kate.

Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmoreira91
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Que pergunta o Lock fez pro Henry???E pq vaidemora tanto pra dar o próximo episódio???

.


Voltar ao Topo
fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fmoreira91
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lmessora escreveu:
Faceegg escreveu:
Como o pai de santo lá disse, não é todo lugar que tem campo magnetico q cure todo tipo de doença

por exemplo, a shannon podera ser curada pelo pai de santo la nakele lugar mas na ilha não

mas a Rose pôde ser curada na ilha, mas no pai de santo não

Isso mesmo. O episódio confirma as propriedades de cura da ilha e ainda explica porque a Shannon continuou com o problema de asma. Agora, acreditar que um local possa curar as pessoas ou não vai depender da capacidade de cada um viajar com a história da série.

Eu acho que Lost vai no rumo certo.

Que história é essa de que o pai de santo disse que não é em todo lugar que tem campo magnético q cure todo tipo de pessoa???


Voltar ao Topo
fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
[Ka!s3r^]
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Setúbal, Portugal



Grupos: Nenhum
fmoreira91 escreveu:
lmessora escreveu:
Faceegg escreveu:
Como o pai de santo lá disse, não é todo lugar que tem campo magnetico q cure todo tipo de doença

por exemplo, a shannon podera ser curada pelo pai de santo la nakele lugar mas na ilha não

mas a Rose pôde ser curada na ilha, mas no pai de santo não

Isso mesmo. O episódio confirma as propriedades de cura da ilha e ainda explica porque a Shannon continuou com o problema de asma. Agora, acreditar que um local possa curar as pessoas ou não vai depender da capacidade de cada um viajar com a história da série.

Eu acho que Lost vai no rumo certo.

Que história é essa de que o pai de santo disse que não é em todo lugar que tem campo magnético q cure todo tipo de pessoa???



O Isaac diz que utiliza a energia existente em certos lugares do planeta para curar as pessoas. Mas ele não conseguiu curar a Rose, e explicou que aquele não era o sitio certo. Ou seja, a cura da pessoa depende do sitio onde ela está e dela própria...
O Isaac presentiu alguma coisa... viram só a acara que ele fez?! Lembra aquela cena com a Claire e o Vidente =/


Voltar ao Topo
[Ka!s3r^] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
O Isaac diz que utiliza a energia existente em certos lugares do planeta para curar as pessoas. Mas ele não conseguiu curar a Rose, e explicou que aquele não era o sitio certo. Ou seja, a cura da pessoa depende do sitio onde ela está e dela própria...
O Isaac presentiu alguma coisa... viram só a acara que ele fez?! Lembra aquela cena com a Claire e o Vidente =/


Verdade lembro demais, na hora que ele abriu a olho depressa daquele jeito eu fiquei pensando que ele tinha previsto alguma coisa horrivel. Mas deve ter feito isso só porque era uma doença forte e ele não poderia cura-la.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Metus escreveu:

Fatos ótimos do episódio:
- A ilha realmente poder curar as pessoas, e a relação disto com o magnetismo (feita pelo curandeiro).
- Rose sabia que Locke era paralítico, o que confirma a minha teoria de que as pessoas não conversam muito por lá.
- Henry sempre fantástico, incrível como uma cena de um segundo pode ser tão bizarra e descrever tanta coisa, me refiro ao sorriso que ele dá frente ao desespero de John. Ele tá fazendo o careca ficar de cabelo em pé.


- Final previsível, óbvio que era o Michael, quem mais poderia ser?



Adorei o episódio. E cada vez aparecem mais pessoas com bons motivos pra depender da ilha, o que pode aumentar a força dos Others - os losties têm coisas a perder.
Sobre as pessoas não conversarem... a essa altura a gente já sabe que são todos discretos como a rainha da Inglaterra. Aposto que sabem quase tão pouco um sobre os outros quanto sabiam ao cair na ilha.
Também achei que só podia ser o Michael, no final, mas não acredito que ele vá dizer muita coisa agora. A Claire, quando apareceu, não lembrava de nada.
A igreja do Mr. EKo... claro que era uma igreja que ele estava construindo! Agora, pra quê? Não sei se perdi alguma coisa, mas o Mr. Eko não se tornou 'padre' do modo convencional, pelo que eu me lembro.


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuc4no
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
- Locke fazendo o mapa no final, depois de recuperar a fé na ilha.Rolling Eyes


Isso e o fato do Michael aparecer vai ser o combustível para o final da temporada... eu acho.


_________________
Hoje não tô afim de escrever assinatura.

Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielhmoro
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nda haver com o episodio.....mas onde foi parar o desmond??? ta correndo pela ilha até hj??? Laughing

Voltar ao Topo
danielhmoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 28, 29, 30  Próximo Página 16 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida