Autor |
Mensagem |
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
convenhamos, pode ser tudo viagem nossa, mas q a pesquisa tá super maneira tá.......alguns nomes realmente parecem ter sido escolhidos mesmo....
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
De mais!!! Muito bom o tópico, principalmente o nome do Aaron, isso com certeza nos faz pensar que ele vai ter alguma importancia na história.
Mas a maioria nos faz parar pra pensar...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Tirando o Aaron (bebê da claire), eu acho q os outros nomes foram escolhidos por acaso e quanto ao Jack chamar o Sawyer de lenhador é pq o Sawyer estava cortando madeira para a balsa q ele quebrou.
|
|
|
|
TONYGFC
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
Dannielle Vermelho
Rousseau Deus é o meu juiz
Sei lá como fica EHEH
Deve ser o Juiz me deu Cartão Vermelho
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
parabéns pelo exce lente trabalho de pesquisa!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Grande topico
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Alguém mais teve a mesma impressão que eu sobre o nome "Mister Eko"?
Quando Sawyer pergunta o nome de Eko, ele para um momento pra pensar e responde algo como:
- Mistaa eko.
Daí o Sawyer pergunta:
- Mister Eko? Que raio de nome é esse. Algo como Mister Ed?
Mas isso me deixou com uma dúvida... Mistaaeko sooa muito parecido com Mistake (engano em inglês) e como Eko tem um sotaque estranho é bem provável que todos tenha entendido errado e ele tenha deixado que eles compreendensem dessa maneira.
Afinal, quem se apresenta como "Mister"? Eko não tem cara de quem se importa com esse tipo de formalidade.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Ingrid Rezende Mat
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
espero q você consiga achar os outro um grande bjussssss
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Legal essas traduções!!!
4 4
8 8
15 1 - 5
16 1 - 6
23 2 - 3
42 4 - 2 +
--------------------
108 12 8 16
108 + 12 + 8 + 16=144 = 14-4
|
|
|
|
mbecker0013
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
boone não é osso.... BONE é osso....
e mr. ecko, fala mista ecko pq é sotaque.... MISTA geralmente quem fala são africanos....
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
mbecker0013 escreveu: |
e mr. ecko, fala mista ecko pq é sotaque.... MISTA geralmente quem fala são africanos.... |
Então, com isso, você consegue me dar certeza que os roteiristas não pensaram na possiblidade de que o nome dele soasse como "mistake"?
|
|
|
|
mbecker0013
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
eles devem ter colocado mesmo o nome dele para talvez confundir alguns espectadores.... como eles fazem na serie inteira, eles querem confundir ao maximo para ninguem saber ao certo o q pensar! eu para eles!
|
|
|
|
Carlo
|
|
É... Pode ser... Porém, nessa maratona que passou ontem no axn eu estava reparando. Quando Eko diz seu nome para Sawyer eles não traduzem como: "Senho Eko" e sim como "Mister Eko".
O porque eles fazem isso? Pra mim não foi só eu que tive dúvida a respeito do nome dele...
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
LarissaMa escreveu: |
Põ e significado filosofico dos nomes, com Lokce e Rousseau, aliás, o q significa Dannielle Rousseau? |
John Locke é o nome de filósofo, acho q inglês e Jean-Jackes Rousseau é o nome de um filósofo francês, na revista superinteressante deste mês fala mais coisas sobre estes filósofos.
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Danielle significa também justiça divina.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar