Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
A série Lost é categorizada como Drama, nada de fição científica ou absurdos... descartando diversas hipóteses para os mistérios da ilha.
Não sendo uma série de ficção científica e sim drama, ia ser muito absurdo dizer que a ilha cura as pessoas por energia geológica, magnética, etc como disse o curandeiro Isaac à Rose no episódio 2x20, explicando assim a cura da Rose, Locke e Jin.
Nessa altura da temporada fazer um episódio inteiro só pra mostrar que a Rose estava doente e se sente curada (ela não sabe como o caso do Locke que anda, ela sente) pode ser pra daqui alguns episódios ela vir a morrer e mudar toda a idéia (e fé do Locke) que a ilha cura as pessoas e tem uma "magia nela".
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Discordo.
Ela vive até morrer de um jeito mais dramático. E a fé do Locke vai continuar por um bom tempo.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu não vi muito sentido nesse episódio nesta altura da temporada. Por isso pensei nessa idéia. Era pra jogar com o público e depois matar ela.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não vejo Lost como um filme de terror onde os personagens principais vão morrendo até sobrar só um.
Bem o episódio teve a risada do Henry, a volta do Michael e a possibilidade de mais uma cura na ilha.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
cadumg escreveu: |
A série Lost é categorizada como Drama, nada de fição científica ou absurdos... descartando diversas hipóteses para os mistérios da ilha.
Não sendo uma série de ficção científica e sim drama, ia ser muito absurdo dizer que a ilha cura as pessoas por energia geológica, magnética, etc como disse o curandeiro Isaac à Rose no episódio 2x20, explicando assim a cura da Rose, Locke e Jin.
Nessa altura da temporada fazer um episódio inteiro só pra mostrar que a Rose estava doente e se sente curada (ela não sabe como o caso do Locke que anda, ela sente) pode ser pra daqui alguns episódios ela vir a morrer e mudar toda a idéia (e fé do Locke) que a ilha cura as pessoas e tem uma "magia nela". |
Não vi sentido algm nisso... sorry =/
E foi no 2x19, e não no 2x20 q é só daki a umas 3 semanas...
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Sei lá, aquele papo dela de "Nós dois sabemos que não vai demorar tanto" (pro Locke melhorar da perna), faz algum sentido, ainda tem um sorriso meio de lado do Locke concordando... Pra mim a fé do Locke se assemelha muito com a da Rose, e aí que se desenvolve esse mistério.
|
|
|
cadumg
|
|
Fico meio falado que alguém morre até o final da temporada.
Tiveram coisas reveladoras sim no episódio, mas o fato do episódio ter girado em torno deles e com os flashbacks neles achei muito pesado pra não ter muito sentido. Todos sabiam que a ilha curava (afinal depois do Locke e do Jin não tinha necessidade de falar da Rose pra provar algo) então acho que a idéia é mostrar que ela foi "curada" pra depois mostrar que não foi.
Lembrem-se que é uma série de drama... não encaixa a ilha sair curando todo mundo.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sinceramente não acho que seja ela a próxima vítima mas a sua idéia não seria de toda mal aproveitada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Se jj and lindelof, justificarem cura de cancer com
magnetismo, aí eu acredito no papai noel
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Cara , mesmo sendo Drama , eu não vejo o porque o descarte da idéia que a ilha cura.
Nós não sabemos quem vai morrer , mas como você proprio disse , seria interessante se esta questão da cura na ilha , fosse melhor colocada em questão.
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
a cura do câncer pode SIM ser justificada através de eletromagnetismo.
todos DESCONFIÁVAMOS que a ilha tinha algo estranho, que "curava" certas pessoas - esse episódio foi a confirmação, e a pontinha do iceberg de respostas que devem vir ao longo das temporadas.
ER também é uma série dramática e tem muita ciência no enredo, assim como LOST - energia eletromagnética pode sim ser a fonte de cura para certas doenças, não há nada de "sobrenatural" nisso.
e por fim.. episódio sobre a rose e o bernard pq metade dos fãs da série estava implorando por isso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, eu tenho certeza q isso não vai rolar pq ainda tem muita coisa sobre o casal rose/bernard q ainda tem q ser mostrada.
alem do mais, você não pode ter a certeza q a cura é pela energia geologica: o cara falou isso,mas não é nescesariamente verdade
eu acredito q a ilha cure,mas de certo tem alguma coisa por tras.se a energia magnetica tem ou não relação com isso, é o q veremos
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Duvido muito.
Pode até ser que a Rose morra, mas não por este motivo.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
ok, não é ficçao, certo?
então eu adoraria que você me mostrasse uma fumaça dakela preta pra mim
|
|
|
|
Ka_e_Gui
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Acho que ela não morre
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |