Autor |
Mensagem |
f10
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Grupos:
|
Quais são as teorias sobre mr.eko???
outros...dharma...sobrevivente???[/b]
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
Grupos: Nenhum |
teoria eu não tenho, mas pelo o q eu li, *********.
acho q é mais ou menos isso! não tenho certeza!
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cuidao com oq vocês leem, pq spoiler é proibido por essas bandas de cá...
quanto ao ecko,até oum primeiro momento, ele é um sobrevivente e não me parece q seja um traidor.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu só vi os episódios da Axn então sei tanto quanto você. Mas acho que ele é um sobrevivente pq ele estava arrumado e aparentemente caiu no mar com a queda do avião, ajudou o grupo e matou um do "outros", então acho q ele é um sobrevivente e confiável, além de ter demostrado ser um excelente amigo.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu acho q o eko é um amigo dos padres traficantes... por isso ele fivou feliz em ver a biblia, ele achou q os caras ainda estivessem vivos!
_________________ =]
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Rodrigo Cossa escreveu: |
Eu acho q o eko é um amigo dos padres traficantes... por isso ele fivou feliz em ver a biblia, ele achou q os caras ainda estivessem vivos! |
muito boa essa sua suposição
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Rodrigo Cossa escreveu: |
Eu acho q o eko é um amigo dos padres traficantes... por isso ele fivou feliz em ver a biblia, ele achou q os caras ainda estivessem vivos! |
! |
Aviso - kennewick: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Também acho que essa é uma boa suposição, vamos ver a reação dele quando ele ver o avião dos traficantes
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ele é apenas mais um sobrevivente eu acho...
|
|
Héberton
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Eu acho muito estranho o mr. Eko saber o nome do "outro" que foi morto com uma estaca no peito. Ele se referiu como se conhecesse o tal. Pra mim ele está enfiltrado como espião, como Ana Lucia se fez noutrora dentro do buraco que colocaram Jin, Michael e o Sawyer.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Héberton escreveu: |
Eu acho muito estranho o mr. Eko saber o nome do "outro" que foi morto com uma estaca no peito. Ele se referiu como se conhecesse o tal. Pra mim ele está enfiltrado como espião, como Ana Lucia se fez noutrora dentro do buraco que colocaram Jin, Michael e o Sawyer. |
Qual "outro"? Se for o Goodwin, ele sabe pq o próprio Goodwin revelou o seu nome.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
O q dá pra imaginar é q o Mr. Eko parece um personagem tão intrigante e misterioso quanto o Locke
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Já suposeram tantas vezes o mesmo fato absurdo (até então), que não tenho dúvidas sobre a procedência de Eko. Só não vou repetir pra não ficar inflamando o spoiler. Mas acho que ele é muito mais do que o que estão dizendo: "Ele veio dalí e fez aquilo, portanto ele é só isso mesmo."
Já leram sobre o que estava discutindo a respeito do nome dele lá no "Significado dos Nomes". Bom... Leiam lá ( http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2432&postdays=0&postorder=asc&start=75 ).
Eu tinha achado que era uma teoria tão acertada que não haveriam dúvidas, mas como as pessoas responderam de viez, acho que eu viajei e o pessoal não tá querendo falar na minha cara ... Mas que seja, convicção é uma bosta.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar