Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah, deve ter sido a parte que eu dormi...
Desculpa a pergunta, da próxima vez analizo com mais atenção.
|
|
|
|
nugget
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Será q essa menina de 16 anos não será a filha da Francesa Rousseaus??
16 anos ela tem..
a Rousseau perceu ALEX a 16 anos
coincidencia ou não?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Hiper, não duvido que eles achem outra não.O Locke 'tem' o mapa,e se mostrarem que a Claire contou pro Eko ou mesmo pro Locke sobre "The Staff",eles acham fácil fácil.Mas se acontecer,por acaso,como na 1ª temporada,vai ficar forçado demais.
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
no 2x19 Locke rabisca alguma coisa sobre o mapa da blast door, na página das fotos promocionais do 2x20 ele tá com um caderno. Se eles não acharem nesse episódio, com certeza até o final da temporada alguém chega perto da "?".
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa que legal não vou perder esse episodio por nada!apesar de que eu gosto mais do sawer e kate mas a claire tambem é legal!
bye bye!!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não vai ser mais da Claire, leia o tópico.
|
|
ILeeon
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Eu estava revendo o episodio 5, And Fond, onde o Eko fala a Jin q um dia foi casado.
Ou seja.. tem essa parte do passado dele q desconhecemos.. talvez seja isso que será tratado no episodio 21. "?"
|
|
|
|
eddieee
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
só dois? pelo visto o bodycount vai aumentar bastante...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se é dois assim, pra mim são Bernard e Rose. Mas acho muito difícil. E pelo que eu tinha lido é um personagem que vai deixar a série.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Grupos:
|
eddieee, por que você disse que são duas covas se na foto estão indicadas 5?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Se eu reparei/entendi bem, o eddiee fala so duas covas pois:
1ª cova Ethan
2ª cova Boone
3ª cova Shannon
4ª e 5ª cova ??
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Abril 15, 2006 22:48, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que eu lembre, a cova da Shannon era separada, não?
Sem contar que tem os dois que foram mortos pelo Ethan também, o Steve (ou Scott) e outra mulher... será que não são eles? Além do Agente que tava acompanhando a Kate...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hiper, por que elas estariam abertas?
Aff, vai da merda!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Que eu lembre, a cova da Shannon era separada, não?
Sem contar que tem os dois que foram mortos pelo Ethan também, o Steve (ou Scott) e outra mulher... será que não são eles? Além do Agente que tava acompanhando a Kate... |
verdade, tentei rever os 2 episodios depois do 2x06 pra conferir onde tava o tumulo da Shannon mas não consegui, então fui rever o 2x06 e quando a Shannon tá no tumulo do Boone mostra mais UMA cova ao lado. Já que depois do 2x06 a unica a morrer foi a Shannon, ou ela foi enterrada junto com essas duas covas ou mais 3 vão morrer....
O Ethan matou 2?
E a unica mulher que lembro que morreu foi a que tava nadando e morreu afogada, assi acho que o corpo dela sumiu no mar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar