Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
o q me intriga, é o seguinte, o locke no episódio com o boone q eles tentam quebrar a escotilha, voa um pedaço de ferro na perna dele e ele não sente nada certo?
se ele teve uma destruiçao da medula, aparentemente ela não foi bem "concertada, já q ele não tem sensibilidade na perna"
Eureka, seguinte, no episódio da blast door, o locke sente dor...
é claro, a ilha, ou o magnetismo da ilha, fez regeneraçao das terminaçoes nervosas de Locke, isso não tem como ser instantaneo, não tem como ser do dia pra noite, logo, levou alguns meses pra q isso acontecesse, no caso 2 meses...
|
muito boa observação, acho que ninguém reparou nesse detalhe.
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
o ethan sempre foi estranhamente forte.
o único momento em que ele apanhou foi pouco antes de ser morto - e talvez poucos se lembrem, mas ele andava aparecendo sujo e machucado antes de isso acontecer.
creio eu que ele tenho sido "renegado" pelos dharmas (o zeek mesmo disse à ele que o tal "him", suposto chefe-mór, ficaria puto da vida por causa dos seus erros em relação à claire e ao resto do grupo - ele não fez a lista) e tenha sido obrigado a ficar fora das instalações deles até que trouxesse a claire de volta, tendo ficado meio que acampado na selva - daí a sujeira, os arranhões e o aspecto sujo.
alguém sozinho, sem recursos - talvez até sem alimentação, e no meio da floresta tropical chuvosa certamente fica mais fraco e/ou debilitado (mesmo esse alguém tendo uma força acima do comum por causa de manipulação genética).
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu não acredito muito em manipulação genetica.
se formos parar pra pensar, sabemos q ele nunca usou de superforça: o maior indicio seria ele ter levado a clairwe e o charlie na selva,mas da pra comcluir sem muito esforço q ele foi ajudado por alguém da dharma.
alem do mais, alguém com um bom treinamento poderia sair no braço com qualquer um ali na ilha.
e quando o eathan saiu no braço com o jack da primeira vez(dando um piau nele) o jack estava muito debilitado.da segfunda vez, com igualdade de condições, a luta foi parelha e o jack "venceu"
logo, nosso amigo eathan não é um superman.
|
|
|
|
educorreiaba
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
Será que também cura problemas psicológicos?
|
Eu acredito que sim , porque o Hurley e a Libby não aparentam ter mais problemas psiquiatricos lá na ilha. |
Eles não mais tinham antes da Ilha, e o Hurley voltou a ter dentro da ilha, portanto isso não é premissa pra dizer que funciona. |
Exatamente. Quando ele ganhou na loteria, ele já não estava mais no hospício. Além disso, "aparentemente", ele teve um surto esquizofrênico na ilha...
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
discordo.. Hurley tava vendu o Dave, queh é imaginario, ou seja, ele não tá curado não
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
cusaum escreveu: |
discordo.. Hurley tava vendu o Dave, queh é imaginario, ou seja, ele não tá curado não |
Ver coisas é diferente. O Jack, Kate, Shannon e Sayid viram "coisas" (pessoas e o cavalo) também.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
mas Dave sempre foi um problema pra Hurley, um projeto da mente dele. então a ilha teria curado ele, oq não aconteceu
|
|
|
|
crusher339
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
E quem garante que o Locke estava realmente paralítico?
Pessoas desiludidas com a vida as vezes forjam falsas doencas e problemas...
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
sobre aforça do ethan, eu até tenho um contra-argumento, kennewick - mas é spoiler, então não vale. se for confirmado, eu uso, ok?
distúrbios psicológicos são complicados de terem uma CURA definitiva.. pq é uma condição - sempre há a possibilidade de umas recaída. o hurley está BEM, e ponto. ele ter visto o dave não significa nada - apenas que ele estava passando por um momento de stress total e a mente dele se utilizou de uma válvula de escape antiga, mas pode ser que nunca mais volte a acontecer.
e dave só foi um problema (ou seja, só "existiu") pro hurley depois do acidente com o píer, no período em que o hurley esteve na clínica psiquiátrica (ele "conheceu" o dave lá) - pelas minhas contas nem chegou a dar um ano, portanto o dave só "esteve" perturbando o hurley por alguns meses. foi só uma fase ruim da vida dele, não algo crônico.
.. e eu não acredito que o locke tenha FORJADO a paraplergia.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pessoas desiludidas com a vida as vezes forjam falsas doencas e problemas... |
Não acho que o Locke faria isso consigo mesmo.Teria que ser um choque muito grande pra algo assim acontecer.Além disso,do jeito que ele trata e fala sobre sua condição,percebe-se que houve,sim,algo 'físico'...
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
negentropia escreveu: |
sobre aforça do ethan, eu até tenho um contra-argumento, kennewick - mas é spoiler, então não vale. se for confirmado, eu uso, ok? |
me fale seu contra argumento no emessene ou por MP ^^
|
|
|
|
cusaum
|
|
Maurycius escreveu: |
Não acho que o Locke faria isso consigo mesmo.Teria que ser um choque muito grande pra algo assim acontecer.Além disso,do jeito que ele trata e fala sobre sua condição,percebe-se que houve,sim,algo 'físico'... |
concordo
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
cusaum escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Não acho que o Locke faria isso consigo mesmo.Teria que ser um choque muito grande pra algo assim acontecer.Além disso,do jeito que ele trata e fala sobre sua condição,percebe-se que houve,sim,algo 'físico'... |
concordo
|
além disso, na cena em que ele está na cama ao telefone com "Helen", vemos na mesinha de cabeceira do lado direito um aparelho de estimulação elétrica para os músculos, possivelmente da perna.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
além disso, na cena em que ele está na cama ao telefone com "Helen", vemos na mesinha de cabeceira do lado direito um aparelho de estimulação elétrica para os músculos, possivelmente da perna. |
akilo é usada pra diminuir a atrofia das pernas, é o mesmo aparelho q é vendido pra fitness de abdomen, mas não funciona pra qm tem moviemento
funcina apenas pra qm não tem movimento na musculatura, previne q haja a trofia muscular....
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Acho difícil dizer que a ilha curou as pessoas... eu prefiro acreditar que com o impacto do Locke na queda do avião ele colocou as coisas da coluna no lugar...
O Jin parou de usar calça jeans apertada e os bixinhos voltaram a funcionar! :P Mas muitos casos de infertilidade podem ser ligados a stress, alimentação, etc... então a mudança de rotina pode fazer as coisas melhorarem.
A Rose não tem como dizer que ela foi curada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar