Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
mesmo q essas covas sejam novas, aonde estão enterrados o policial q vigiava a Kate e o cara que o Ethan matou?
|
|
|
|
educorreiaba
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
só dois? pelo visto o bodycount vai aumentar bastante... |
Pode ser apenas mais uma especulação de final de temporada. E é certo que mais de 5 pessoas já morreram na ilha.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Revendo as fotos temos o que temos é que após a construção da igrejinha do Eko mais 2 pessoas vão morrer (2 covas abertas). Só resta lembrar onde foram enterrados os outros mortos pra saber quem são os prováveis enterrados nelas.
Ao não ser que a foto seja falsa e estejamos discutindo besteira!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Earendil escreveu: |
mesmo q essas covas sejam novas, aonde estão enterrados o policial q vigiava a Kate e o cara que o Ethan matou? |
O policial foi enterrado separadamente.
Shannon foi enterrada ao lado do Boone.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que deviam falar dessas fotos no tópico do 2x20.
"Two for the Road" indica que duas pessoas estão indo, ou, morrendo.
My guess? Rose e Bernard.
|
|
eddieee
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
ogro escreveu: |
My guess? Rose e Bernard. |
Rose adoece, morre e Bernard se suicida, seria uma hipótese
E desculpem ter postado no tópico errado, não sabia em qual episódio iriam abordar isso.. por eu ter visto a igreja nas fotos, relacionei ao episódio do Eko...
abraços
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Adoece e morre em um episódio? Meio dificil.
Como vemos que o Henry domina e AL, e ela tem uma arma, bem, nem preciso dizer o que acho que vai rolar depois disso.
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
To arrepiado pra esperar esse episódio novo... talvez explique o porque da construção da Igreja..
|
|
|
|
eddieee
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
ogro escreveu: |
Adoece e morre em um episódio? Meio dificil.
Como vemos que o Henry domina e AL, e ela tem uma arma, bem, nem preciso dizer o que acho que vai rolar depois disso. |
então fudeu...mesmo que seja bem provável ser Rose e Bernard mesmo...apesar de serem simpaticos, todas as informações relevantes sobre o casal já apareceram e dificilmente teriam parete no restante do enredo....
mas pode rolar do Henry sair com a arma da hatch e pegar qqer um...
se não for Rose/Bernard será uma grande surpresa e provavel reviravolta na série...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só lembrando que a Shannon morreu num episódio que o flashback era dela própria...Será que Ana Lucia já vai cair fora assim de LOST???
Creio que o episódio "?" irá abordar muito as duas mortes que acontecerão,talvez com o Mr.Eko realmente mostrando a sua igreja...
Ainda acho que as chances de Rose e Bernard morrerem são grandes,mas teria que ser algo repentino...e não acho que eles se arrisquem muito não é?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
AL morrendo? Duvido.
O quadrado amoroso nem começou e ela vaza? Sem logica, já que disseram que isso seria importante.
Como já resolveu a estoria de Rose e Bernard, deve ser eles mesmo.
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
não sei quem vai morrer,so sei que o episodio vai ser genial,olha so o que a dupla Damon Lindelof e Carlton Cuse já escreveram...
Deus Ex Machina
Exodus 1,2 e 3
The Others 48 Days
The 23rd Psalm
One of Them
Lockdown
Como já disse e vou repetir Damon e um genio!!!
Editado pela última vez por Luis Fernando em Segunda Abril 17, 2006 13:22, num total de 1 vez |
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Se a Ana Lucia não morrer, ao menos poderia trocar de roupa, aquela blusa preta dela já cansou.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Em um flashback no aeroporto, Charlotte entrega uma mensagem para Eko, e Libby pergunta se está tudo bem.
Fonte: Aloha Oe and call sheet at SurvivorSucksForum
Episódio confirmado como do Eko.
E a tal da Charlotte vai aparecer...
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Libby pergunta A QUEM se está tudo bem? Eko? O agente de viagens? Ou Charlotte?
Editado pela última vez por ggtiago em Terça Abril 18, 2006 19:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|