Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sacanagem foi começar a chover quando o Jack e a Kate estavam na floresta e não ter acontecido nada, hehehe. Acho que os produtores quiseram brincar conosco, que antes, toda vez que chovia acontecia alguma coisa bombástica! hehehe

A cara do Henry realmente foi demais, não dá pra saber se ele realmente apertou o botão.


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre o comentario sobre os cinco primeiros,
eu a algum tempo sou, a velox foi a 2 mb.
Sobre dar ruim, bom , excelente, eu dou minha opinião,
que só incomoda, a quem se acha dono da verdade.
Depois se sou um dos primeiros a postar, é pq fico dando f5 em algumas paginas...
Com rss feed abero esperando, porque AMO lost, mas quando e embromation eu falo, e acho que não prejudico ninguem.

Ah importante, so dou nota depois de ver o episódio legendado, quer dizer, posto
fazendo um rapido comentario, assisto na outra noite e dou nota.

Acredito que se o Crew, Adm, Mods quizessem so otimo e excelente, removeriam
as outras opções.
é tão simples, liberdade de expressão e pensamento,
quem é contra isso?
[]s


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaiosux
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse espisodio foi muito bom...
A cara do Henry quando o Locke pergunta do codigo.. pqp aquilo assusta coisa de louco total...
A ilha realmente cura, isso já sabemos!
Agora que venha a guerra...

pqp

CADE O FDP QUE TAVA DENTRO DA ESCOTILHA.. QUE MERDA!!

QUANTO MAIS TEMPO PASSA MAIS LOST ME DEIXA DOIDOOOOOOOO!!!



Very Happy


Voltar ao Topo
kaiosux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NathNzM
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
ql kera a duença da rose? o.o
cancer?
mas cancer tem cura =~~


Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
NathNzM escreveu:
ql kera a duença da rose? o.o
cancer?
mas cancer tem cura =~~



Câncer PODE ter cura.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daniboyn3
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 16:00  |  Assunto: BOM Episódio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio bom porque finalmente mostrou algo sobre a Rose... que era de certa forma uma personagem enigmática da ilha.
Achei estranho eles term colocado uma cena em que ela tem contato com o Locke antes de entrar no avião... qual a necessidade daquela cena senão para explicar algo...
Finalmente a Kate revelou para o Jack sobre a outra escotilha, mas o Charlie ainda não disse nada quanto ao fato do Eko ter encarado aquela fumacinha bizarra... Bom, resta saber se todo esse warm up é realmente pra uma grande sequecia de fatos nos últimos episódios da segunda temporada porque ta tudo muito morno. provavelmente vai ser muito legal o que o Michael tem pra contar e o que vão arrancar do "Henry" antes de mata-lo, se é que vão mata-lo...
E acho que nos próximos episódios deve ter algo mais do Charlie e do Mr. Eko com essa igreja ai... Quem sabe a primeira missa na ilha... Smile -


Voltar ao Topo
daniboyn3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sa.bern
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
meio fraco mas foi bom...
o bernard é um fofo xD
adoorei o jack falando que não sentia por ela ter beijado ele...muito bom
e o michael aparecendo...omgody...muito bao...acho que ela vai entrar em algum coma...sei lá...so falta o walt aparece agora

hehe
e a igreja?hsuaihsuias...mr. eko rocks

a Claire apareceu so pra não falarem que ela morreu...hsaiushuias
por acaso esse episódios. foi gravado quando ela tva na produção de Hills Have Eyes?!


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 16:52  |  Assunto: Nova especulação: Por favor, comentem! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Nova especulação após o 2-19: Por favor, comentem! Quero saber de todo possível furo. (Está tudo meio resumido, mas tentem imaginar as respostas que são possíveis):

A ilha é um grande laboratório da Dharma, onde os aviões caem devido à uma grande engenhoca eletromagnética localizada no "Swan" e a Dharma aproveita os sobreviventes dos acidentes aéreos como cobaias humanas.

A máquina que produz a tal força eletromagnética funciona enquanto o código for digitado, a cada 108 minutos, por precaução, caso algum avião de "suporte externo" tenha de visitar o local após, digamos, um acidente com algum dos confinados. Esse também é o mesmo procedimento que mantém as portas de aço levantadas, o que explica como elas desceram quando o avião de alimentos passou (o campo foi desabilitado por terceiros, talvez cortando a energia e ativando, assim, as luzes negras de emergência). Creio que depois o visitante misterioso que se dizia balonista lá digitou o código e tudo voltou ao normal, ou seja, o campo eletromagnético voltou a funcionar e as portas subiram, ou talvez isso seja automático mesmo. Na verdade, ele deve saber tudo que aconteceu e está brincando com a curiosidade do Locke. Isso tabém explicaria como seria fácil para alguém na Swan desenhar o mapa apenas cortando a própria energia e depois reativando-a, algo muito difícil de alguém deduzir e, por isso, o mapa permaneceria seguro e escondido.

"Os outros" seriam o pessoal de suporte e pesquisa no próprio local. Ou talvez estejam lá apenas para manter "as cobaias" em certos limites, físicos ou não.

A tal "doença" na verdade seriam efeitos colaterais do vírus, que na verdade teria a função de curar ao invés de matar, o que explicaria Rose e Locke (inclusive o comentário da Rose sobre a perna do Locke ficar boa: "Nós dois sabemos que não vai demorar tanto assim, não é?"). Outro efeito colateral seriam alucinações coletivas e crises de pânico.

Alguns pacientes teriam de ser resgatados de tanto em tanto tempo, fora o que chamamos de "grupo controle" para a certificação das pesquisas. Isso explicaria as pessoas raptadas pelos "outros". Crianças parecem serem poupadas. Ainda não pensei muito sobre esse fato.

Qualquer um que saísse da ilha seria um grande problema para a Dharma, que teria muito a perder e explicar em processos e mais processos de centenas de famílias contra ela. As crianças são encorajadas a ajudá-los a descobrir a "cura para todas as doenças", pensando que estão fazendo uma boa ação ajudando a manter as cobaias humanas (às vezes até parentes) na ilha. Isso explicaria a filha da francesa que parece estar com eles desde o início. Tudo bem que ela nem deve ter mais notícias da própria mãe ou talvez nem saiba que ela ainda está viva. Qualquer pesquisador que mantivesse contato direto com as cobaias deveria manter o segredo até a morte, pois, com certeza, a Dharma mataria a todos na ilha caso ele contasse, incluindo o cientista (dar um "reset" no procedimento).

Ainda estou bolando a teoria de onde entra o lostzilla. Talvez alguma pesquisa. Não sei...

Bem, até agora, algum fato desmente completamente essa teoria? Continuarei especulando aqui e postarei mais tarde a continuação (ou não, dependendo das respostas).


Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
procopius
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi interessante.
Mostrou que a ilha tem algum poder de cura.
Mostrou a historia de Rose e Bernard.
Rolou um clima entre o Jack e a Kate.
E algumas cenas estranhas ... tipo a risada que o henry fez.
A volta de Michael.
Sera que o Lock vai se lembrar de como era aquele mapa...


Voltar ao Topo
procopius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boni0505
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olá.

É a primera vez que posto, mas já acompanho o fórum desde o início da segunda temporada. Alguém perguntou como se posta imagens extraídas do .AVI

Não sei se foi respondido, mas eu gostaria de saber também.

Quanto à cura da ilha, disseram que a manipulação genética poderia restaurar a coluna de Locke. Se eles já conseguiram isso através de uma abordagem científica, eles já não precisariam guardar segredo, pois estariam bilhardários, apesar de não saber se esse é o propósito deles.

Mas mesmo assim, eu não sei qual o motivo da paraplegia do Locke, mas quando uma medula é lesada, ocorre formação de tecido cicatricial na região, que cria um bloqueio mecânico pra regeneração de novas células, além do que, todas as células que estão abaixo da região lesada se degeneram, e uma simples re-união das 2 partes não seria suficiente pra uma cura.

Quanto ao câncer, não todos os câncers que tem cura. os benignos, e aqueles que são possiveis de retirada. Um tumor no cérebro, muito profundo não pode ser operado, e que acarretará morte do paciente em tempo variável, porém curto. Não lembro do episódio dizer que o câncer da Rose era no cérebro, mas alguém disse isso em um post.

umas considerações que me deu vontade de fazer!!

Abraço à todos.


Voltar ao Topo
boni0505 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 18:18  |  Assunto: Re: Nova especulação: Por favor, comentem! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
vinicius.vbf escreveu:
Nova especulação após o 2-19: Por favor, comentem! Quero saber de todo possível furo. (Está tudo meio resumido, mas tentem imaginar as respostas que são possíveis):


Boa a sua teoria, bem parecida com a mais em voga nos EUA, acho que é a que mais tem logica.

OUTROS=DHARMA
LOSTZILLA=CERBERUS
Flashbacks=Manipulações da Dharma

3a. Temporada deve ser aonde vao explorar Libby, Eko e AL bastante.

Creio que o grande misterio que deve passar para proxima temporada será a origem dos "poderes" da ilha e o inicio das experiencias da Dharma na ilha.

Walt será com certeza peça chave para descobrir se a Dharma dirigiu as pessoas para este voo 815 realmente.

Nos EUA existem 3 opiniões sobre quem seria Henry:

-Irmão do namorado de Claire, que é o pai de Aaron. Por causa da similiaridade dos dois e por causa das pinturas do namorado da Claire serem bem parecidas com as daquela parede pintada da escotilha.

-Alvar Hanso, alguns veem traços semelhantes entre os dois.

-Um medico da estacao Caduceus.

Interessante que Sawyer chama o barbudo de Zeek que é o nome do personagem barbudo que tocava banjo nos "Muppets"


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_bERNARDO_
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
então, mas um apelido colacado pelo sawyer

Voltar ao Topo
_bERNARDO_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Talliban
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em Ruim, pq não tinha a opção péssimo!!!

Voltar ao Topo
Talliban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
contem1g
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vinicius.vbf,

FANTÁSTICA DEDUÇÃO !!!


Voltar ao Topo
contem1g está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Weslley_
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu achei que faltou um pouco de ação.
Achei estranho o que o borbudo fala sobre uma tal linha que Jack nõa deve passar, se não eles podem se desentender.


_________________
>/­ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected

Voltar ao Topo
Weslley_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13744153337486090193
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 28, 29, 30  Próximo Página 18 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida