Autor |
Mensagem |
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não estou falando do Lostzilla, nem dos Outros, muito menos do "Jesus Stick" do Mr. Eko, o que pode acontecer com a serie que faça com que você perca o interesse?
No meu caso tenho medo que resolvam no final da 3 ou outra temporada revelar os misterios da Ilha e o seriado continuar com novos personagens de outro acidente ou algo tosco assim...
Enfim eu torço pra que não vire algo do tipo Matrix, depois de devenlado o misterio, a história simplesmente não tem a mesma pegada
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tenho medo que depois da 4a ou 5a temporada enjoe..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Tenho medo de morrer e não ver o final de lost.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu tenho medo que resolvam tudo logo e depois ficar tudo na mesma, não quero que a série comece a enjoar que foi o que aconteceu com Smallville, na minha opinião. Porque o final da história do Superman todo mundo já sabe, então o negócio aqui em Lost é não enjoar!!!
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
AndreaK
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Somewhere over the rainbow
Grupos: Nenhum |
easic escreveu: |
Tenho medo de morrer e não ver o final de lost. |
KKKKK.....Também!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Meu receio é que o trama comece a ficar entupido de muito mistério, que a gente acabe se perdendo no meio de tanta pergunta. Receio de falta de equilíbrio entre a inclusão de novos mistérios e a revelação dos antigos. Senão vai ficando enjoativo, forçado e sem graça.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Medo que Kate, Jack, Sawyer, Locke morram antes da última temporada. Não vejo Lost sem eles, podem falar o que quiser que o Jack é um merda, que a Kate não adiciona nada pra história, que o Sawyer não pensa em ninguém.
Tenho medo que há uma grande mudança na série, como a mudança de produtores ou troca de atores.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Também tenh medo q a série fique sem graça...
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu tenho medo de que haja alguma explicação tosca pra o que há na ilha,realmente... |
com certeza, horas vendo LOST para depois ter um final idiota não seria nem questão de "medo" e sim de ficar furioso kkkkkkkkkkk.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
medo que osawyer e que o hurley morram...e que a série fica chata nas proxs temps...
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu tenho medo do final....
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
também tenho medo do final ser idiota;
da maioria dos personagens atuais serem substituidos por outros aos poucos e no final não ter nem locke nem sawyer pra 'contar história';
de inventarem historias demais e as cooisas passarem a não fazer sentido pros fatos acontecidos anteriormente.
e principalmente:
q lost se torne uma serie de ficção com explicações surreais para os mistérios. Acho q prá série ser lembrada mesmo depois que terminar, tudo tem que ser explicado com lógica e com coisas possíveis de acontecer.
mas acho q o sr JJ tem tudo bem arquitetado na sua cabeça (pelo menos espero.. )
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Do Locke e/ou Eko morrerem.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: