Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x19 - Doenças e problemas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 2x19 - Doenças e problemas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Drops
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Po, o Ethan era forte sim, ele esculachou o Jack de uma forma muito estranha, os socos pareciam 3x mais forte que o normal. Nem o Myke Tyson contra uma criança faria uma luta com uma aplitude de força tão grande quanto aquela. E como já vimos o Jack não é nada fraquinho, quando bateu no Ethan percebia-se que ele sabia brigar.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que o Jack estava fraco demais naquele primeiro momento,tanto que no segundo round o Jack surra o Ethan feio também...ele pode ser muito forte,mas algo 'humano'.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
cadumg escreveu:
Acho difícil dizer que a ilha curou as pessoas... eu prefiro acreditar que com o impacto do Locke na queda do avião ele colocou as coisas da coluna no lugar...

O Jin parou de usar calça jeans apertada e os bixinhos voltaram a funcionar! :P Mas muitos casos de infertilidade podem ser ligados a stress, alimentação, etc... então a mudança de rotina pode fazer as coisas melhorarem.

A Rose não tem como dizer que ela foi curada.


acho mais impossivel ainda um acidente de aviao "colocar as coisas da coluna no lugar" do q magnestimo da ilha ter curado a medula dele

se quizer eu te explico pq, muito mais coerente pensar q foi o magnetismo do q o acidente q "colocou as coisas da coluna no lugar"

do jim você realmente pode ter razao, mas a causa não foi falada no fb deles, e não tem como ter certeza...

sobre a rose, tem sim, foi falado aqui nesse topico anteriormente q pessoas q tem cancer no cerebre sentem a presença da doença, sentem q tem algo dentro delas...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
rrangon
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Gostei do lance das calças apertadas do Jin .....

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maiza
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
dellmelo escreveu:
eu não acho que o filho da Sun seja do careca.


É claro q o filho não é do careca... Ela já na ilha a quase 2 meses e só iria ter os sintomas de gravidez agora?!?!? A mulher começa a enjoar logo no início da gestação (isso nos casos em q tem esses sintomas)... não demora tanto tempo assim!!!


Voltar ao Topo
Maiza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago_vargas
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 00:42  |  Assunto: Re: 2x19 - Doenças e problemas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:

Será que também cura problemas psicológicos?


Pelo jeito não, o Hurley é locão ehhee


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
negentropia
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
"colocar as coisas da coluna no lugar" DOEU.

felipe, socorro ahahah.

meio que cansei de responder obviedades.. minhas crenças em relação à LOST tem fundamentos sólidos e eu não vou gastar posts repetindo o óbvio.


voltemos às discussões com propósito, please.

(felipe, mp pra você)


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
The Phoenix
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 04:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom se a ilha cura ou não, infelizmente é uma incognita, mas é muito estranho esse dialogo entre Rose e Locke:

Rose
Então o que você está
fazendo aqui, John?

Rose
Não consigo me lembrar da última
vez que o vi fora daquela escotilha.

Locke
Me cansei da escotilha.

Rose
Você está frustrado.

Rose
Você vai se livrar dessa atadura e
correndo pela ilha em pouco tempo.

Locke
E ainda Jack disse que iria
demorar pelo menos 4 semanas.

Rose
Mas, querido, tanto você como eu sabemos
que não irá demorar tanto tempo assim.

---------


Logo após isso Locke dá um sorriso misterioso pra Rose, como se ambos soubessem de algo mais sobre a ilha


Voltar ao Topo
The Phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
De fato não acho que seja uma incognita, nós até podemos estar na dúvida se a ilha cura ou não, mas a Rose tem certeza que cura, por isso o diálogo.

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
negentropia escreveu:
"colocar as coisas da coluna no lugar" DOEU.

felipe, socorro ahahah.

meio que cansei de responder obviedades.. minhas crenças em relação à LOST tem fundamentos sólidos e eu não vou gastar posts repetindo o óbvio.

voltemos às discussões com propósito, please.

(felipe, mp pra você)


é complicado mesmo né, aEHAHEAUehuaEHUAEHAe

respondidas, aparece no msn o///

The Phoenix escreveu:
Bom se a ilha cura ou não, infelizmente é uma incognita, mas é muito estranho esse dialogo entre Rose e Locke:

Logo após isso Locke dá um sorriso misterioso pra Rose, como se ambos soubessem de algo mais sobre a ilha


a rose viu o locke no aeroporto de cadeira de rodas, ela sabe q ele tinha problema e tá sugerindo q ele vai ser curado mais rapido do q ele pensa...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Locke já dizia, a ilha da mas pede algo em troca...

por isso acho que essas curas ainda terão um preço, talvez o efetio colateral


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Bom, depois de ler 6 páginas do tópico fiquei sem muita paciência pra escrever. Depois edito.

Bom acredito que a ilha cure sim, o mecanismo pode ser o eletro-magnetismo, e/ou a para-psicologia, também em estudo na ilha. Comportamentalmente vejo que a ilha foi um novo começo para todos e o futuro como já dito será em conjunto, até que a morte ou o resgate os separe.

Brincando um pouquinho off-tópic:
- Como disseram, muitos caem de mau jeito, Locke caiu de bom jeito...heheh;
- Sun engravidou do Charlie drogado durante o sequestro, ele deu uma paulada e ela engravidou;
- Rose não está curada, ela agora está esquisofrênica e achando que não tem mais cancer;
- Hurley, po, o cara tinha um estoque de comida numa ilha, arrumou uma namorada (o único, pq sayid já ta viuvo), ganhou na loteria e vocês dizem que ele está doente???


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pessoal, tipo, agora lembrei de uma coisa, não sei se alguém já comentou mais enfim... vocês lembram na primeira temporada, antes de o Hurley fazer o campo de golfe? Tinha um cara, que tava doente também, tudo indicava que era o stress e tal, mais não o stress em si, e sim as consequencias dele... Ele tinha umas manchas que doiam, ou algo assim.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
J#R
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
será que o lance de no 02x01
o DESMOND estar correndo com um FOLEGO SOBRENATURAL no estadio junto com o jack,
de estar com uma garrafinha dagua BRANCA,
e de dar essa agua pro jack, falando sobre o MILAGRE DE CURAR a futura mulher do jack

não tenha algo a ver??? Question Question Question


Voltar ao Topo
J#R está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Ainda acho que Ethan não e tão forte, visto a surra que ele levou do Jack na emboscada que fizeram pra ele.

Ainda também não estou acreditando na doença causada por vírus, deve ser por causa do magnetismo da ilha ou do que provoca esse fenômeno que deve ter um poder de cura sobre uns e de deixar doentes outros


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x19 - Doenças e problemas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida