Autor |
Mensagem |
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
alguém sabe onde posso encontrar a musica "wash away".eu tenho a versão que toca em lost mas dai tem o som do mar. onde tem a original
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Também nunca achei...
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
caras..eu baixei a musica "wash away" no limeweare tranquilo... sem som de mar nem nada.. original mesmo.
|
|
|
|
AndreaK
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Somewhere over the rainbow
13 "The Long Con"
Música: "Moonlight Serenade"
Artista: The Glenn Miller Orchestra
Cena: A música que Sayid e Hurley ouvem pelo rádio.
Lembrando q Glenn Miller morreu em um acidente de avião durante a 2nd Guerra.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
RedNVF
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Humns, seria possivel disponibilizar o som do "alarme" que toca quando falta pouco tempo para apertar os numeros no computador ? hehehe
Esse som dava um otimo toque no meu celular hehehe.
Abraços.
|
|
|
|
blinkboy
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Bauru
qual o nome da musica instrumental que toca no 02x18 - DAVE quando hurley diz a libby que o problema dele não é metabolismo heauhe.
desde já agradeço quem puder ajudar!
|
|
|
|
AndreaK
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Somewhere over the rainbow
blinkboy escreveu: |
qual o nome da musica instrumental que toca no 02x18 - DAVE quando hurley diz a libby que o problema dele não é metabolismo heauhe.
desde já agradeço quem puder ajudar! |
Acho q é Thinking Clairely de Michael Giacchino pelo menos é a q está listada neste episódio, dá uma olhada no link http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_songs_featured_on_Lost
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Pra quem queria o alarme, no programinha aquele de "salvar o mundo" tem: Tópico
Salve o Mundo. O som do alarme vem junto com o programa.
Sobre a música, a minha preferida é Delicate.
Pelo que lí, tem bastante gente que me acompanha. Vou postar a letra que tenho aqui (sou colecionadora compulsiva de lyrics )
[Lost - 1.17 In Translation ]
Damien Rice - Delicate
We might kiss when we are alone
When nobody's watching
We might take it home
We might make out when nobody's there
It's not that we're scared
It's just that it's delicate
So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've know
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?
We might live like never before
When there's nothing to give
Well how can we ask for more
We might make love in some sacred place
The look on your face is delicate
|
|
blinkboy
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Bauru
AndreaK escreveu: |
blinkboy escreveu: |
desde já agradeço quem puder ajudar! |
Acho q é Thinking Clairely de Michael Giacchino pelo menos é a q está listada neste episódio, dá uma olhada no link http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_songs_featured_on_Lost |
Acabei de pegar essa música, fui seco mas não é essa.
Mesmo assim valeu a pena, muito bom instrumental, vai pra coleção, espero que alguém termine a caça a essa música!? :P
abraços a todos.
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
alguém sabe o nome da música que toca quase no final do 2-19 (sos)? Achei muito bonita. Parece a voz de um cantor dos anos 60-70, Sam Cooke. EDITADO: entrei no site francês (muito bom) e descobrí a música: Ottis Redding, These arms of mine. show de bola. a propósito, baixei a música Wash Away, com o Joe Purdy, sem o barulho das ondas, no SHAREAZA. o som não está uma maravilha, mas dá bem prá ouvir
|
|
|
|
fernando3189 Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Todo mundo falou sobre todas as músicas mais eu nun vi ninguem falando da música do hurley que toca no som do carro dele se alguém poder me fala o nome eu agradeço
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
fernando3189 escreveu: |
Todo mundo falou sobre todas as músicas mais eu nun vi ninguem falando da música do hurley que toca no som do carro dele se alguém poder me fala o nome eu agradeço |
Se não me engano ninguem conseguiu identificar essa música ainda.
|
|
|
|
ethnis
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
leon2006 escreveu: |
alguém sabe o nome da música que toca quase no final do 2-19 (sos)? Achei muito bonita. Parece a voz de um cantor dos anos 60-70, Sam Cooke. EDITADO: entrei no site francês (muito bom) e descobrí a música: Ottis Redding, These arms of mine. show de bola. a propósito, baixei a música Wash Away, com o Joe Purdy, sem o barulho das ondas, no SHAREAZA. o som não está uma maravilha, mas dá bem prá ouvir |
muito boa!!
Tava procurando também
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
pô... essas músicas tocaram ou foram cantadas em LOST. Mas acho que se houver uma trlha sonora não vão entrar todas essas. Essa trilha quem tá criando é a gente mesmo.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: