Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
4 8 15 16 23 42
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
negentropia escreveu:
.. mas eu realmente acredito que a fé é fator importante para a cura, mesmo que haja manipulação ou terapia genética.
e mais: acredito que só é "curado" quem está aberto à isso.


Mas aí, negentropia, você concorda comigo que a Rose neste episódio se mostrou extremamente cética quanto a sarar por meio de medicina alternativa?
Ela chiou quando Bernard a levou ao Isaac, fez pouco caso quando Isaac começou a consulta ("agora você vai cantar, ou rezar")...

Digamos, pelo menos até agora no flashback dela, não podemos dizer que ela morria de fé. Mesmo o Jin... nada até agora mostrou que ele está (ou estava) aberto a "milagres".

Essa teoria da cura, pra mim, ainda vai dar muito pano pra manga. Não temos certeza que a Rose está curada, nem que o filho da Sun é mesmo do Jin... e o Locke vira e mexe tem "recaídas" com relação ao funcionamento das pernas deles.


Voltar ao Topo
4 8 15 16 23 42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
serialsb
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei meio chato o episódio, teve 1 ou 2 momentos legais, mas de resto eu achei meio "paradão", porem, o 20 promete muito

Voltar ao Topo
serialsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Estava reparando em uma coisa. Na primeira temporada era mais ilha e menos flashback, agora é o inverso.
Fica mais fácil para os produtores inventarem histórias sobre o passado dos Losts que dar continuidade à vida na ilha. Daí vem a enrolação no andamento da história na ilha.
Esquecem-se que ninguém está vendo por causa dos flashbacks, que são apenas um complemento, mas sim por causa da história na ilha.

E mais, vejam uma coisa, entre o 2x15 e o 2x19 passou-se apenas uma semana na ilha. Também juntando o tempo que mostrou a história na ilha, não aconteceu muita coisa.

Estou pensando aqui, como será a terceira temporada? A cada três capítulos de flashbacks, o quarto passará na ilha.

Para mim o melhor episódio da segunda temporada foi o 2x15, pois se passou todo na ilha.

Apesar do 2x19 ter sido excelente, cometeu o mesmo erro, mais flashback e menos ilha.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wilklidspring
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
excelente esse episodio hein!!!a historia toda envolvida em um conteudo de rose e bernard e pra variar mais um final fantastico q deixam vaiorias perguntas!!!

_________________
é NOXXX!!!!!

Voltar ao Topo
wilklidspring está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lisa_blake
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Para mim foi um ótimo episódio!
Me emocionei com a história de Rose e Bernard! Eles se conheceram e se casaram numa idade bem madura, a doença da Rose, a diferença de personalidade, a Rose toda calma, o Bernard todo pragmático...
Muito interessante ela saber q o Locke era paraplégico, isso só fezaumentar mais ainda a certeza de q ela estava curada..
E de banho tomado e roupas limpas, o Bernard é até bem charmoso XD

quanto ao resto...
- Kate e Jack, blehhhh Doubt , sem comentários, valeu pelo final....
- a música de fundo e os casais tão fofos.... até colocaram o Vincent p/ o Sawyer Laughing
- A conversa q o Locke teve com a Rose fez bem a ele, ficou mais confiante, tomara q ele consiga lembrar do mapa todo..
- Henry 'Creepy' Gale!!! Sem dúvida um dos personagens mais ambíguos das séries de tv! [e depois de ver a promo do 2x20 fiquei mais fã dele ainda...huahauahuahau] Bad Grin

Pior parte: esperar até dia 3 de maio


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter escreveu:
Estava reparando em uma coisa. Na primeira temporada era mais ilha e menos flashback, agora é o inverso.
Fica mais fácil para os produtores inventarem histórias sobre o passado dos Losts que dar continuidade à vida na ilha. Daí vem a enrolação no andamento da história na ilha.
Esquecem-se que ninguém está vendo por causa dos flashbacks, que são apenas um complemento, mas sim por causa da história na ilha.

E mais, vejam uma coisa, entre o 2x15 e o 2x19 passou-se apenas uma semana na ilha. Também juntando o tempo que mostrou a história na ilha, não aconteceu muita coisa.

Estou pensando aqui, como será a terceira temporada? A cada três capítulos de flashbacks, o quarto passará na ilha.

Para mim o melhor episódio da segunda temporada foi o 2x15, pois se passou todo na ilha.

Apesar do 2x19 ter sido excelente, cometeu o mesmo erro, mais flashback e menos ilha.


Até que enfim alguém ve o que eu vejo.

De fato, a produção do Lost esta entupindo de lembranças, a 1a temporada era mais ativa na ilha neste sentido.

Com certeza se deve ao fato por você citado. É muito mais facil ficar criando Flashbacks do que dar continuidade no desenrolar da história. Creio que esse lance de Flashbacks saiu melhor que a encomenda para os produtores, e eles perceberam isso. Agora, pra fazer render a janta, é so por mais agua de flashback no feijao e Voilá: Até a 3a temporada.

Eu gosto do FB, mas um balanceamento não iria mal. Esse ultimo episódio, se não fosse a questao de percebermos que a rose sabia do locke, que ela percebe q a ilha tem "poderes" e o fato de uma ou outra conversinha... não aconteceu nada. é triste isso aquase no 20o episódio.

Outra coisa que eu sinto é em relação ao Locke. Os roteiristas de uma hora para outra redirecionaram a misteriosidade dele para um cara muito crédulo, e isso alem de não ficar legal ao meu ver, não me parece muito verossimil, justamente porque ele se "encontrando" na ilha e como ele mesmo disse, sem mais medo de nada, não tem porque ser o mesmo babaca credulo que perdeu um rim para o pai.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fomentador
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 02:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que vocês não prestam atenção na forma como Lost se passa.

Os flashbacks que estamos vendo agora são justamente o que vai levar ao desfecho dessa temporada.
Tudo em Lost acontece em cadeia ("efeito borboleta"). O que estão fazendo agora é explicar alguns porques pra em seguida mostrarem os como. As conexões Hurley/Libby e Locke/Rose definitivamente são diferentes, mas igualmente necessárias pra dar o desfecho.

Lost não tem ponto sem nó. Mas também não tem nó sem ponto. Por isso precisamos dos flashbacks. Parece sim que é enrolação, mas se não tivesse eles íamos reclamar "Da onde você tirou esse escudo, Bátima?" (Feira-da-Fruta, anyone? hehehe).


Voltar ao Topo
fomentador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
negentropia
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 03:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
curandeirismo não é medicina alternativa.

e eu entendo o ceticismo da rose como reserva em relação à falsa esperança, apenas isso.


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
Barone_
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 04:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
18 e 19 só preparando a galera pras revelações dos capitulos da season finale huahauhauah
pra dexa ai pra vocês discutirem...ou não uhauhua... eu fui pra porto alegre nessa pascoa e em varios programa de radio e tv conseituados e pah tavaum falando q só o jack e o vicent sobreviveraum no acidente e q isso vazo na imprensa americana... eu axei bestera mas os programa eraum de responsa se pah huaahuhau


Voltar ao Topo
Barone_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 04:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Se Lost fosse uma mini serie de 10 ou 5 episodios eu ate entendo reclamarem de um episodio lento.. mais o que seia do Arquivo X se todos os episodios falassem da mitologia?

O episodio pode não ter rter envolvido novidades no enredo principal.. mais as hisorias contadas via flashback e na convivencia na ilha são primordiais para conhecermos melhors os personagens, e entender por que eles agem de tal manera a determinada situação!


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Psy_
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 05:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ahh não curti não!!

achei um episodio fraquissimo, mesmo falando que existe todo um drama dos personagens, a historia fico bem fraquinha deles, pq foi totalmente previsivel, nada que se acrescente, todos nos sabemos que ilha tem um tal poder de cura, então não agrego em nada.. poderiam ter montado uma trama muito melhor do bernard e rose, achei simpista d+++++


pq já existem outros casos de uma pseudo cura na ilha, e se ilha realmente tem este poder, pq o saywer precisa de oculos ainda?

não gostei, achei totalmente rnrolacao, não acreceu em NADA, unicos 2 fatores legais

1) Rose ver o lock na cadeira de rodas
2) Michael voltar ao serieado ehehh

de resto, pior episodio da serie


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yruf
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 06:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Uffa! Demorei mas conseguir ler todos os posts...

quanto ao episódio, vou procurar comentar assuntos pouco comentados:

Arrow Eu só vi uma ou duas pessoas comentando do tiro impossivel q o Jack deu acertando uma corda Exclamation Exclamation Exclamation O curioso é q eu sempre me perguntei se as tais tatuagens q ele tem não indicam que já foi uma especie de militar...

Arrow fomentador falou que
Citação:
Lost não tem ponto sem nó. Mas também não tem nó sem ponto.
Nisso me leva a perguntar: de quem era o tal bilhete q agradecia ao curandeiro q tanto chamou a atenção de Rose??? Não consegui reconhecer a assinatura...

Arrow quanto a discussão de que "Henry" e os outros não querem q o botão seja apertado... Bem... Estou com aqueles q acreditam q é mais um "exercício" de manipulação pela manipulação... (Se é q me fiz entender...)

Arrow Ainda quanto a "Henry", não achei ninguem que, como eu, suspeite que ele seja o líder dos outros... Pelo menos, ele parece ser muito mais abilitado do q o Ethan ou o Goodwin ou mesmo o "Barba"...

Bem essas são minhas duvidas/teorias... Um gde abraço a todos!!!


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
moltrolter
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 07:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei legal esse ai!!! Comparado com o passado "DAVE", esse da um banho!!!
Dave definitivamente foi um saco!

Legal... deu uma nova e mínima dica sobre as qualidades da ilha!
Que doideira! Ahhhhh, Jack vai dar uns catos na fugitiva! Isso já ta claro! E aquele Henry! hahaha!! Que fdp a cara dele deixando o Locke doido!! Qualé que é a do cara??? Ou será que ele é "O Cara" que Desmond estava esperando??

Michael! Onde o cara tava será??? Minha noooossa! Vai ser demais o próximo!


Voltar ao Topo
moltrolter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alan Xavier da Siv
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo como pessoal acima que o episódio foi meio fraquinho em relação aos outros...

Agora com uma coisa eu fiquei bolado: se o Bernard estava no banheiro na hora que o avião deu pane (foi o que a Rose disse) então por que a Ana Lucia o salvou em cima da árvore no banco de passageiros com o cinto afivelado?

...


Voltar ao Topo
Alan Xavier da Siv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
[Ka!s3r^]
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Setúbal, Portugal



Grupos: Nenhum
Citação:

Eu só vi uma ou duas pessoas comentando do tiro impossivel q o Jack deu acertando uma corda O curioso é q eu sempre me perguntei se as tais tatuagens q ele tem não indicam que já foi uma especie de militar...


É, tambem me pareceu um pouco "filme". Nem o jogador de counter-strike com mais skill conseguia aquele tiro. Ainda por cima a rede estava balançando levemente. Mas pronto, de alguma maneira eles tinham que sair dali.


Voltar ao Topo
[Ka!s3r^] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 28, 29, 30  Próximo Página 19 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida