Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se a Libby for Other, mais do que prova que ela tá com ele por interesse, informação, ou algo do tipo.
Pra que ela levaria esse gordo feio pra ficar com ela indefinidamente numa ilha deserta?
Só se for MUITO devotada ao Projeto, pq putz...
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Grupos: Nenhum |
Sinceramente eu acho que o amor da Libby pelo Hurley deve ser verdadeiro..
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
também acho que Michael se junte aos Outros para cuidar de Walt, ele fez uma promessa e na TV e no cinema os personagens nunca quebram uma promessa...
quanto a Libby ser dos Outros, não acho que seja isso. Eles são o caso clássico da fome com a vontade de comer: dois solitários que, por acaso, tem experiências parecidas e trocar figurinhas.
Se brincar nossas teorias estão erradas ->Spoiler: como, por exemplo, Bernard e Rose não morreram no 219
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Area de spoiler não precisa de spoiler tag.
E mais um spoiler falso.
Mas nada impede que eles morram depois, embora seja improvavel.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
edi, o Michael seria o mais possível mesmo.Pra mim ele foi pego pelos Outros...como ele conseguiria uma tocha???
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
edi, o Michael seria o mais possível mesmo.Pra mim ele foi pego pelos Outros...como ele conseguiria uma tocha??? |
Ah, mais uma tocha não é difícil de conseguir, os losties tem ueh... Não duvido nada ele ter sido pego pelos others, ou dharmas, ou enfim, mais eu acho difícil demais... O Mike não deve gostar nem um pouco daquele pessoal, sei lá, pra mim ele quer pegar o filho mesmo e pronto.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Qualquer uma faz uma tocha.
Quem saber fazer fogueira, automaticamente já tem um tocha.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro, mas o que me intriga mais ainda foi o fato do Michael aparecer justo no dia que resolveram sair pra procurar os Outros.Acho que é coincidência demais.Se o Michael estivesse mesmo livre,ele tinha conseguido ir pra alguma praia e ia fazer o mesmo caminho que os pessoal da parte de trás....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu já disse que acho que ele tava com Os Outros e tá mentindo.
É capaz que ele já até mudou de lado já.
É muita coincidencia mesmo.
|
|
sapiamaia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Interior de SP
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
è moito estranho mesmo acho que foram atras dele assuntando so pra ele voltar e para os sobreviventes não tentarem pegalos.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ogro escreveu: |
É muita coincidencia mesmo. |
Concordo. E deve ser um dos próximos a morrer, por queima de arquivo.
|
|
|
|
glcerri
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Acho que cada vez que NÃO se digita os mumeros, um grande eletroimâ e ligado e atrai algo ara a ilha , tipo o balão do verdadeiro henry quando o Lock não conseguiu digitar, e agora com Henry falso, que nada fez mas na verdade precisava era fazer com quem ninguem digitasse mais......
A Ilha é um imâ, mas com conivencia do Dharma....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não liguem mais para esse esse diario.
Os produtores não estao o escrevendo, é coisa do pessoal do site da ABC mesmo.
|
|
The Phoenix
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
ogro escreveu: |
É muita coincidencia mesmo. |
Não acredito muito em promos, mas a cara q o Michael faz quando conversa com Locke não me convenceu.
A não ser que ele tenha encontrado os Outros exatamente na hora q o Jack estava esperneando na "linha", fora isso acho q teve um acordo entre Michael/Others.
Também não acho q Libby seja uma Outra
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: