Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Valeuuu Círdan, fikô muito feraaa
abrassss
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém poderia me fazer uma assinatura do jack e kate? se puderem, fico muito grato. Muito obrigado a milaegama pelo avatar. show de bola. EDITADO: já fiz a minha assinatura com a Kate. mas, de qualquer modo, obrigado aos que me ajudaram. valeu
|
|
|
|
Rielen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Alguém pode fazer uma assinatura do Jack p mim bem legal...eu também tenho dificuldades p fazer ....
brigadinha
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Rielen, eu já tinha postado essa antes:
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eii!! Adoro minha assinatura e meu avatar... mas se não for pedir muuuito, será que alguém podia fazer outra de Kate/Sawyer pra mim por favor?!! Brigadinha desde já!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eowyn, aqui está:
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
olá!!
alguém pode fazer uma ssinatura cum locke pra mim num tenho nemhuma...
falowz!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
jonisvanbarbosa, taí:
|
|
|
|
VitorKrum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
eu queria um avatar da Ana Lucia
algm poderia me ajudar? xP~
valeu!
_________________ Michael - I'm Sorry.
Ana Lucia - Why Do?
Michael - pô
[...]
Libby - Michael?
Michael - pô pô
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
VitorKrum, taí um avatar da Ana Lucia
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Alguém poderia me dizer como faço para redimensionar um gif animado e que ele continue sendo um gif animado, pois eu tenho uma assinatura mas ela é grande praqui, ai tentava deixar ele menor pra poder usar aqui.
|
|
|
|
RBraga
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Alguém poderia me dizer como faço para redimensionar um gif animado e que ele continue sendo um gif animado, pois eu tenho uma assinatura mas ela é grande praqui, ai tentava deixar ele menor pra poder usar aqui. |
com o Adobe image ready é facil. ele vem junto com o photoshop. é so ir no menu Image Image Size.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
image ready rocks...
Ewoyn to fazendo pra tu um avatar...ia ser animado mas perdi as screencaps
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Putz, nem tenho Photoshop e nem tenho como pegar. Então se não for pedir demais, alguém podia reduzir o gif pra mim?
É esse aqui:
Quem diminuir pra mim pra que possa ser usado aqui eu deixo usar também XD
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Putz, nem tenho Photoshop e nem tenho como pegar. Então se não for pedir demais, alguém podia reduzir o gif pra mim?
|
Pronto, brother...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |