Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
lost_acp
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pera lá... Será que ninguém até agora desconfiou que a Rose é uma espécie de sensitiva? Ela dizia que o Bernard estava vivo e ele estava. Agora ela diz que foi curada porque ela "sabe". Tipo: olha, eu sei que você. não vai acreditar em mim, mas eu estou te dizendo que é e pronto!

E as tais pedras pretas? Por que o episódio mostrou tantas pedras pretas? Isso não lembra nada não?

Gostei do episódio mas ficou faltando emoção... Os dois últimos estão meio devagar...

Alguém descobriu alguma coisa no bilhete que o Locke tenta desenhar o mapa Question


Voltar ao Topo
lost_acp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz augusto
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
outra cisa que gostei de epi! é que o bernard foi o unico alem do michel que agiu (pelo menos ate saber do milagre) de forma realista! tipo os caras tão perdidos longe casa! num faz sentido ficar o dia inteiro lendo, construindo igrejas, jogando cartas! brigando entre si! e no mei de quase 50 sobreviventes somente 2 caras tem a reação mais plausivel! que é querer ir embora!
eu já tava de saco cheio do michel gritando walt o tempo todo! mas isso é mais perto do realista que a série chega! espero que sejam apresentados bons motivos para o comportamento de todos!


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
robberval
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Galera, tão comentando muito sobre a capacidade da Ilha de curar as doenças das pessoas. acho que tão esquecendo um detalhe grande.

A ilha também curou a LIBBY?! Quem é ela?

Em um episódio. ela disse que "Eu sei o que é sentir medo".
Será que ela tava internada na mesma clínica que o Hurley por ter SÍNDROME DO PÂNICO?!

Essa é a minha teoria.

Acho importante pensar nisso, porque seria a primeira doença de ordem psicológica MESMO que a ilha curou (nem o Hurley foi curado da mania dele).

Mas alguém ainda pode dizer que a ilha pode ter curado doenças que eram de ordem PSICOSSOMÁTICA.


Por favor, RESPONDAM!


Voltar ao Topo
robberval está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7814895465786040930
Carlos Sabbath
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente!
mostrou muitas coisas...
Henry personagem e ator f***! risada psicopata, fodastica!
Vamos ver se locke consegue desenhar algo parecido com a imagem que apareceu da ilha, e vai a procura delas...
se o jack vai querer ir com a kate na outra escotilha...
o que o negao tem a dizer! o proximo capitulo promete...
e essa historia de flashbacks não servirem pra nada, serem pura enrrolaçao..
pra min isso é pq vocês não entendem o seriado ...
pq lost não é um seriado de açao, e 42 min de descobertas...
os flashbacks são necessarios...
cada personagem tem que aparecer de uma certa forma, em certo capitulo, como o sayd, deu uma sumida...e outros personagens...
são muitos personagens, muitas historias pra contar, ainda tem a ilha... uma serie de coisas...
se vocês querem açao , o tempo todo...vai ver 24 H Wink

putz...esperar 16 dias vai ser F***....


abraço...


Voltar ao Topo
Carlos Sabbath está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
capozzielli escreveu:
Alguém acha que o SOS que o Bernard escreveu na areia, mesmo que não tenha conseguido encher de pedras vai causar algum efeito? Talvez os Outros vejam? Sera que vai aparecer "milagrosamente preenchido" agora que nem o Bernard quer sair da Ilha? Ou sera que não vai se falar mais nisso? Olha que era um SOS bem grande desenhado ali Laughing

Pra mim, não vai da nada... a mare subir que akilo vai ser apagado. Mesmo que a maré não alcance, o vento vai se encarregar de apagar em alguns dias a parte escrita. Acho que nunca mais vao tocar no assunto


Carlos Sabbath escreveu:
Excelente!
mostrou muitas coisas...
Henry personagem e ator f***! risada psicopata, fodastica!
Vamos ver se locke consegue desenhar algo parecido com a imagem que apareceu da ilha, e vai a procura delas...
se o jack vai querer ir com a kate na outra escotilha...
o que o negao tem a dizer! o proximo capitulo promete...
e essa historia de flashbacks não servirem pra nada, serem pura enrrolaçao..
pra min isso é pq vocês não entendem o seriado ...
pq lost não é um seriado de açao, e 42 min de descobertas...
os flashbacks são necessarios...
cada personagem tem que aparecer de uma certa forma, em certo capitulo, como o sayd, deu uma sumida...e outros personagens...
são muitos personagens, muitas historias pra contar, ainda tem a ilha... uma serie de coisas...
se vocês querem açao , o tempo todo...vai ver 24 H Wink

putz...esperar 16 dias vai ser F***....


abraço...

é... Lost é Drama.. fazer oq... mas quem gosta de LOST gosta de ação, mas que não tenha um final previsivel, afinal, ate o Jack pode morrer em LOST.. tudo é surpresa e quase tudo é possivel, não existe "ator principal", tem um bando de ator... bobear matam os 3 principais e continuam o seriado com os outros, e isso nem afeta a serie...
24h é akela agua com açucar tradicional: o tal ator principal deles la nunca vai morrer, sempre vai conter a ameaça, sempre parece q tudo fudeu, e no ultimo capitulo tudo da certo... não da nem pra sentir emoçao... você senta e diz: "tá... a bomba não vai explodir.. relaxa"...
Repito oq falei no episodio anterior: IMHO o JJ conseguiu equilibrar o "dramalhao novela das 8", que faz parte de LOST, não tem como fugir (no caso, a historinha boba do Bernard acordar depois de 60 dias e ter um acesso de realismo e querer fazer um "sinal" pra aviao ver) com o minimo de açao e revelação pro episodio não ser ruim como foi o Fire+Water. Por isso o episodio não foi "Ruim".. foi só bom... normal.. nada demais. As notas que a galera deu proo episodio comprovam isso.
Acho que oq mato esse episodio foi a cena que eles escolheram pro "Previously on LOST": O Barba falando. Eu tive a impressao que serie um super episodio, que os outros apareceriam de novo, que algo muito loco ia acontecer... fiquei maluco pra ver... e nada demais acontece...
Agora, minha pergunta: Voces acham que o Michael ta doente? Ele tava muito psicao correndo pelo mato falando coisas sem sentido. Ou socaram nele akela injeção igual que deram na Claire, ou o bicho ta com a tal famijerada doença.... vamos ver...
E acho que os losties deviam se reunir uma vez por semana pra por a conversa em dia. Nunca ninguem conta pra ninguem as coisas que viu... VSF!
Kate - "Ahhh, a 200 anos atras eu descobri que a barba e as roupas do Barba eram falsas... mas não te contei Jack, desculpa ai"...
Jack - "VSF! To vindo caminhar aqui pra falar com o maldito do barbudo, e você me conta isso agora?"
Kate - "Foi Mal Jack"


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R£Z1NH@
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
Nossa...isso me irrita também...mas o pior foi que a kate contou pro jack...e ele NEM DEU A MÍNIMA....quer dizer...barba falsa, fantasias...era pra ele dizer...

"Sério?! Mas então o que essas pessoas querem? São algum tipo de lunáticos? Uma escotilha médica? Mas que m@#$!!! blábláblá"

E realmente o que o Bernard falou no começo...toda aquela comida vinda do nada e ninguém se questiona da onde vem tudo aquilo?

Segundo Damon...os próximos episódios prometem .... espero


Voltar ao Topo
R£Z1NH@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O melhor do episódio foram mesmo os flashbacks e o final...

Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Em primeiro lugar o meu voto foi "BOM"... Nem quente nem frio... Morno seria o termo correto. Sempre se espera muito mais de uma série como LOST!

Bom, faz algum tempo que noto que os episódios são "fraquinhos", água com açucar, um susto aqui, uma novidade ali, um personagem sarcastico pra darum pico de ânimo nos 42 minutos de apresentação do episódio.

Hoje eu li que tanto o último episódio (S02E19 - SOS) como os anteriores tem muito a ver com uma proposta "calculada" dos produtores. Veja o que disse o produtor Damon Lindelof para a colunista Kristin Veutch, do E! Online:
"A partir de um certo ponto até o episódio 19 é a calmaria antes da tempestade. Estamos muito empolgados com as últimas cinco horas, elas terão muita ação, grandes acontecimentos e o esclarecimento de alguns mistérios", garantiu ele, que acredita que está temporada vai responder a "muitas perguntas"!!!

Então está explicado o porquê dos episódios tão "calmos" como diz o produtor. Claro, que não se pode desconsiderar a importância de conhecer a fundo os personagens e sua história anterior, até porque ainda há mais coisas pra descobrir sobre os principais como o fato de LOCKE estar numa cadeira de rodas, etc etc... Wink




Editado pela última vez por asobr em Terça Abril 18, 2006 00:14, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
lost_acp escreveu:
E as tais pedras pretas? Por que o episódio mostrou tantas pedras pretas? Isso não lembra nada não?
O que você ta querendo dizer? q tem algo a mais no "Black Rock" além das dinamites? não tinha pensado nisso...

mas é interessante sua visão Exclamation




Editado pela última vez por MarcusMaggi em Segunda Abril 17, 2006 20:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fucars
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Arrow Votei ótimo no episódio pq:
Arrow Sorriso maligno do Henry matou a pau;
Arrow O Eko construindo a igreja, eu suspeitava já, faltava a confirmação;
Arrow Fiquei imaginando o Charlie daquele tamanho vestido de coroinha hehehe;
Arrow Michael voltou
Arrow Ana Lúcia... Sempre faz papel de Mulher Macho... Até que um dia botaram ela como uma mulher bonita...

Eu tô achando que a Libby vai morrer. Pq não fizeram o flashback dela e já estão no segundo da Ana Lúcia Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
uma coisa não tem que estar relacionada com a outra...

Jack já teve vários episódios voltados sobre ele, entretanto, Rose só foi ter no 19 da segunda temporada, nem por isso ela morreu.

A Libby entrou agora na trama, e não sei não, mas acho q ela ainda vai dar o que falar...


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Weslley_
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Foi perda de tempo o SOS deles.
mesmo assim teria que ser bem maior para um Satelite capturar a imagem.


_________________
>/­ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected

Voltar ao Topo
Weslley_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13744153337486090193
Fábio
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Votei em excelente. o episódio não foi muito revelador mas deu um grande embalo para o que está por vir no fim da temporada.

Exclamation Pelo fim do episódio, deu para perceber que o Locke está conseguindo lembrar do mapa que ele viu na escotilha. Depois que ele deu uma arejada na praia, parece que veio tudo à tona.
Exclamation Interessante saber que, ao invés da ilha deixar as pessoas doentes (como a Rosseau, Desmond, Henry Gale etc disseram), na verdade ela cura as pessoas (Locke/Rose). Mesmo porque após abrirem a escotilha e lerem "QUARENTENA" tudo indicava que realmente havia alguma doença na ilha. se teve alguma epidemia há alguns anos na ilha e não se deram conta de que já passou.
Exclamation Não restam dúvidas de que Henry realmente é um dos "OUTROS". não entendo o porquê do Sayid (principalmente) não ter arrancado nada da boca dele ainda. Com certeza se ele aplicasse as torturas, sairia alguma coisa. Agora o Jack provavelmente deixaria ele torturar na boa, apesar de não entender também o porquê de todas as decisões terem que passar por Jack antes.
Exclamation Kate e Jack não ficaram com a bonequinha. Deviam ter pego para dar uma olhada melhor. Quem sabe se a Ana Lúcia visse, lembraria que outras crianças (além do Walt) também já estão no poder dos "OUTROS". O que eles fazem com as pessoas capturadas é uma grande pergunta.
Exclamation Não acho que Michael estivesse preso esse tempo todo. No episódio que foi estabelecida a "Linha" que os Losties não poderiam ultrapassar na ilha, o barba disse para não se preocupar com o Michael que ele não iria conseguir encontrá-los. Porém, uma pergunta ainda não calou. Com quem Michael estava trocando mensagens no Computador? Como conseguiu digitar se o teclado fica bloqueado e não aceita nenhum comando além dos números?
Exclamation Me surpreendi com Sawyer. Ele não fez questão nenhuma de ir junto com Kate e Jack atrás dos OUTROS. Isso não faz o tipo dele. E a propósito. O sapo verde que ele esmagou só foi para ele ficar devendo uma para o Hurley que, quando precisou dele, não teve ajuda?
Exclamation Rose e Bernard tiveram um ótimo flashback. Seria muito ruim terminar a série sem um episódio dos dois.

Não vejo a hora de chegar dia 03/05 para embalar de vez no fim da temporada!!!


Voltar ao Topo
Fábio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
t00r
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Episodio bom.
quanto ao fato da Rose ser "sensitiva", discordo.
Ela simplesmente tem fé. Assim como o Locke. Ela não buscou explicações, mas aceitou assim.
quando o Michael apareceu, achei que fosse o Desmond, correndo! eheheheh
Ah sim, claro, o fato do Locke deixar de lado o computador é sobre a fé dele estar abalada. A crença já não é mais aquela... pelo menos até conversar com a Rose...


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
registrador2005
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Qtº a Sun aparecer grávida, é lógico pensar que se a ilha tem o tal imã, e se existem "poderes" curativos através de campos magnéticos, ela e mts outros ficariam livres de tais patologias. a tal contaminação é que pode fazer parte do estudo científico, daí eles pegarem pessoas pra testes, e talvez Walt seja imune(vindo a explicar o pq dele ser tão especial).

Voltar ao Topo
registrador2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 28, 29, 30  Próximo Página 21 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida