Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 112 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 39 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 176
Autor
Mensagem
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
alex1990bh escreveu:
1-O Goodwin é "empalhado" numa montanha a céu aberto, mas Eko e Jin acham seu corpo numa mata fechadissima.

Eu Também noteeeei!! achei que eu tava viajando.. heheeh

Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
bross escreveu:

em uma discussão, no epi anterior. a Ana Lucia, por um momento comenta tipo assim "você lembra o q fizeram com o Goodwin???"

não entendi muito bem....
será q ela não contou q matou o cara?

ficando bom esse negócio

Pelo o que me lembro a Ana Lucia fala "Lembra do Goodwin" e não "lembra o que fizeram com o Goodwin", não tenho como ver agora e posso estar enganado, mas acho que foi isto que ela disse.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gavosantos
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Excelentíssimo episódio!!

Muitas perguntas respondidas e muitas questões levantadas!

Estarei me unindo a voces a partir de hoje para comentar sobre esse seriado "absurdante"!

Concordo que os ultimos episódios estavam fracos, mas esse matou a pau!!

Abraços pessoal!

gavosantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
alex1990bh escreveu:
Galera, alguém mais percebeu que o Lostzilla não apareceu UMA vez sequer para os sobreviventes da parte de trás?

E achei dois furos nesse episodio:
1-O Goodwin é "empalhado" numa montanha a céu aberto, mas Eko e Jin acham seu corpo numa mata fechadissima.
2-O Goodwin não tem toda aquela força sobre-humana do Ethan.Ou então isso não é um furo e indica que o Ethan não é um dos Outros.

1- Cara, acho que o pessoal que faz Lost não vai vacilar em deixar isso sem explicação, com certeza aconteceu alguma coisa para o corpo do Goodwin vir parar na mata fechada, tem várias hipotéses

2- Isso aí eu tenho uma teoria que os dois eram componentes do Dharma e cada um tem mesmo uma habilidade e eles controlavam os Outros...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
syllost
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Ainda não consegui fechar a conta: No episódio anterior eles falaram que eram 23 sobreviventes: o cara da perna quebrada que morreu, 3 sequestrados na primeira noite, depois mais 9, mais o Natham e mais os 5 (Ana Lúcia, Cindy, Libby, Bernard e Eko). Mesmo acrescentando o Goodwin no grupo, como um falso sobrevivente, 19. Cadê os 4 que estão faltando ?

Mais: parece, juntando as peças todas, que esses "Outros" não são um único grupo. Parece que tem o pessoal da Dharma e os caras que vivem na floresta - talvez as "cobaias" dos experimentos da Dharma que fugiram, ou piraram no meio do experimento e saíram do controle... claro prá mim que o povo que estava no barco que pegou o Walt e o Ethan não fazem parte do mesmo grupo dos que apareceram perambulando descalços pela floresta. Não podem ser do mesmo grupo, pelas características diferentes.. Prá quê o povo da Dharma (que criou e que sustenta(va) os experimentos ficaria perambulando como molambos pela floresta ??
Mais ainda: se o Goodwin fazia parte dos maltrapilhos, como ele estava com uma roupa em ordem - camisa sem estar rasgada, por exemplo ? Alguém reparou se ele estava descalço ou calçado ?

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
O que eu achei mais interessante é a forma com que eles contaram este episódio... indo direto aos assuntos e como eles "costuraram" as duas histórias.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bross
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

verdade kennewick.... ops.. hehehehe

é tanta coisa, q a gente acaba achando pêlo em ovo.....

mas uma coisa não se pode perder de foco....

e akela vozes q eles ouvem???
pq o Walt aparece sempre molhado e falando de trás pra frente?
pq a Ana Lucia é tão arrogante?

vixeee... to pirando com esse negócio......
o duro é esperar até a próxima segunda......

bross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thaís_RJ

Grupos: 
[AXN]
KuwabaraX escreveu:
Um dos melhores episódios dessa temporada até agora...

Arrow Também quebrei a cara com o Goodwin, realmente ele era um provável componente dos "outros"

Arrow Outra coisa que reforça uma teoria minha é que existem pessoas que de alguma forma manipulam e controlam a ilha, são espécies de administradores, como Ethan e Goodwin

Arrow Isso cheira como alguma coisa da Dharma, todos suspeitavam do Nathan, mas na verdade era Goodwin o traidor, mas quem passou a lista das 9 pessoas para os "OUTROS", não deu p/ perceber que o Goodwin saiu de perto deles...

E agora, que dúvida Question Question Question

Olha, uma coisa que eu fiquei na dúvida... ninguém viu o Nathan no avião, nem a aeromoça... e ele Também não estava na lista dos outros... depois o Goodwin diz que o Nathan não era uma boa pessoa... como assim? Parece que os 2 estavam infiltrados ali...

Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
syllost escreveu:
Ainda não consegui fechar a conta: No episódio anterior eles falaram que eram 23 sobreviventes: o cara da perna quebrada que morreu, 3 sequestrados na primeira noite, depois mais 9, mais o Natham e mais os 5 (Ana Lúcia, Cindy, Libby, Bernard e Eko). Mesmo acrescentando o Goodwin no grupo, como um falso sobrevivente, 19. Cadê os 4 que estão faltando ?

Mais: parece, juntando as peças todas, que esses "Outros" não são um único grupo. Parece que tem o pessoal da Dharma e os caras que vivem na floresta - talvez as "cobaias" dos experimentos da Dharma que fugiram, ou piraram no meio do experimento e saíram do controle... claro prá mim que o povo que estava no barco que pegou o Walt e o Ethan não fazem parte do mesmo grupo dos que apareceram perambulando descalços pela floresta. Não podem ser do mesmo grupo, pelas características diferentes.. Prá quê o povo da Dharma (que criou e que sustenta(va) os experimentos ficaria perambulando como molambos pela floresta ??
Mais ainda: se o Goodwin fazia parte dos maltrapilhos, como ele estava com uma roupa em ordem - camisa sem estar rasgada, por exemplo ? Alguém reparou se ele estava descalço ou calçado ?

Mas não se esqueça que os que sequestraram o pessoal da parte de trás do avião estavam descalços e as crianças estão com eles como pode ser visto pelo ursinho que aparece na cena das pernas.

alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

syllost escreveu:

Mas ai é que dá!Talvez os mulambos não sejam os outros, que a criança do ursinho estava entre os mulambos quando Eko e Jin viram eles.
E outra coisa sobre o episodio(agente vai lembrando e vai colocando aqui hehehehe, ou alguém anota as teorias durante o episodio? Shock ):Achei muito estranho a cadeira do Bernard cair em cima de uma arvore enquanto a do resto da galera cai na agua.Po, a distancia é muito grande, e o avião cai na agua com o teto fechado, e é impossivel que a cadeira dele tenha voado pra frente sem bater na cabeça de ninguém.Deve ser alguma coisa manipulada pra fazer um teste de coragem nele, ou alguma coisa parecida.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gavosantos
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Interessante Syllost!

eu acho que os outros que estão faltando na sua contagem morreram tambem logo nos primeiros dias depois do acidente.

e po gente! será que eu sou o unico que paga pau pra Ana Lucia?? ela é muito fera!!

Snape
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Thaís_RJ escreveu:
KuwabaraX escreveu:
Um dos melhores episódios dessa temporada até agora...

Arrow Também quebrei a cara com o Goodwin, realmente ele era um provável componente dos "outros"

Arrow Outra coisa que reforça uma teoria minha é que existem pessoas que de alguma forma manipulam e controlam a ilha, são espécies de administradores, como Ethan e Goodwin

Arrow Isso cheira como alguma coisa da Dharma, todos suspeitavam do Nathan, mas na verdade era Goodwin o traidor, mas quem passou a lista das 9 pessoas para os "OUTROS", não deu p/ perceber que o Goodwin saiu de perto deles...

E agora, que dúvida Question Question Question

Olha, uma coisa que eu fiquei na dúvida... ninguém viu o Nathan no avião, nem a aeromoça... e ele Também não estava na lista dos outros... depois o Goodwin diz que o Nathan não era uma boa pessoa... como assim? Parece que os 2 estavam infiltrados ali...

Acho q o Nathan falou a verdade quando disse q tava no banheiro do avião. E ele não estava na lista pq era a lista das "boas pessoas", as que os outros queriam pegar. Vai ver ele não era uma boa pessoa Confused

Snape está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

1. Esse avião não caiu lá por acaso. Ele foi "atraído" para a ilha e derrubado; na minha opinião praticamente todos estão lá por um motivo; e parece que todos têm uma ligação - se não conseguimos fazer a ligação é porque as informações para isso ainda não foram reveladas;

2. Ficou uma dúvida no episódio anterior se o Sayd viu ou não o Walt. revendo hoje, deu prá ver claramente que a Shanon pergunta - Você viu ? E ele responde afirmativamente, balançando a cabeça;

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
yuan
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

bross escreveu:
verdade kennewick.... ops.. hehehehe

e akela vozes q eles ouvem???
pq o Walt aparece sempre molhado e falando de trás pra frente?

lembra o walt é paranormal. eu acho que ele esta tentando arrumar um meio de se comunicar e aparecendo a imagem dele e tals...pra poder se comunicar

yuan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gavosantos
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o fato da cadeira ter voado não é armação não alex! ela pode ter voado sim e ter parado la!

interessante a teoria da syllost! tambem acredito que tenham os "outros: experimentos" e os "outros: darma boys"

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27, 28, 29  Próximo Página 5 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida