Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
alex1990bh escreveu: |
1-O Goodwin é "empalhado" numa montanha a céu aberto, mas Eko e Jin acham seu corpo numa mata fechadissima. |
Eu Também noteeeei!! achei que eu tava viajando.. heheeh
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
bross escreveu: |
em uma discussão, no epi anterior. a Ana Lucia, por um momento comenta tipo assim "você lembra o q fizeram com o Goodwin???"
não entendi muito bem....
será q ela não contou q matou o cara?
tá ficando bom esse negócio |
Pelo o que me lembro a Ana Lucia fala "Lembra do Goodwin" e não "lembra o que fizeram com o Goodwin", não tenho como ver agora e posso estar enganado, mas acho que foi isto que ela disse.
|
|
|
|
gavosantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Excelentíssimo episódio!!
Muitas perguntas respondidas e muitas questões levantadas!
Estarei me unindo a voces a partir de hoje para comentar sobre esse seriado "absurdante"!
Concordo que os ultimos episódios estavam fracos, mas esse matou a pau!!
Abraços pessoal!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
alex1990bh escreveu: |
Galera, alguém mais percebeu que o Lostzilla não apareceu UMA vez sequer para os sobreviventes da parte de trás?
E achei dois furos nesse episodio:
1-O Goodwin é "empalhado" numa montanha a céu aberto, mas Eko e Jin acham seu corpo numa mata fechadissima.
2-O Goodwin não tem toda aquela força sobre-humana do Ethan.Ou então isso não é um furo e indica que o Ethan não é um dos Outros. |
1- Cara, acho que o pessoal que faz Lost não vai vacilar em deixar isso sem explicação, com certeza aconteceu alguma coisa para o corpo do Goodwin vir parar na mata fechada, tem várias hipotéses
2- Isso aí eu tenho uma teoria que os dois eram componentes do Dharma e cada um tem mesmo uma habilidade e eles controlavam os Outros...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Ainda não consegui fechar a conta: No episódio anterior eles falaram que eram 23 sobreviventes: o cara da perna quebrada que morreu, 3 sequestrados na primeira noite, depois mais 9, mais o Natham e mais os 5 (Ana Lúcia, Cindy, Libby, Bernard e Eko). Mesmo acrescentando o Goodwin no grupo, como um falso sobrevivente, dá 19. Cadê os 4 que estão faltando ?
Mais: parece, juntando as peças todas, que esses "Outros" não são um único grupo. Parece que tem o pessoal da Dharma e os caras que vivem na floresta - talvez as "cobaias" dos experimentos da Dharma que fugiram, ou piraram no meio do experimento e saíram do controle... Tá claro prá mim que o povo que estava no barco que pegou o Walt e o Ethan não fazem parte do mesmo grupo dos que apareceram perambulando descalços pela floresta. Não podem ser do mesmo grupo, pelas características diferentes.. Prá quê o povo da Dharma (que criou e que sustenta(va) os experimentos ficaria perambulando como molambos pela floresta ??
Mais ainda: se o Goodwin fazia parte dos maltrapilhos, como ele estava com uma roupa em ordem - camisa sem estar rasgada, por exemplo ? Alguém reparou se ele estava descalço ou calçado ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O que eu achei mais interessante é a forma com que eles contaram este episódio... indo direto aos assuntos e como eles "costuraram" as duas histórias.
|
|
|
|
bross
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru
verdade kennewick.... ops.. hehehehe
é tanta coisa, q a gente acaba achando pêlo em ovo.....
mas uma coisa não se pode perder de foco....
e akela vozes q eles ouvem???
pq o Walt aparece sempre molhado e falando de trás pra frente?
pq a Ana Lucia é tão arrogante?
vixeee... to pirando com esse negócio......
o duro é esperar até a próxima segunda......
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
Um dos melhores episódios dessa temporada até agora...
Também quebrei a cara com o Goodwin, realmente ele era um provável componente dos "outros"
Outra coisa que reforça uma teoria minha é que existem pessoas que de alguma forma manipulam e controlam a ilha, são espécies de administradores, como Ethan e Goodwin
Isso cheira como alguma coisa da Dharma, todos suspeitavam do Nathan, mas na verdade era Goodwin o traidor, mas quem passou a lista das 9 pessoas para os "OUTROS", não deu p/ perceber que o Goodwin saiu de perto deles...
E agora, que dúvida |
Olha, uma coisa que eu fiquei na dúvida... ninguém viu o Nathan no avião, nem a aeromoça... e ele Também não estava na lista dos outros... depois o Goodwin diz que o Nathan não era uma boa pessoa... como assim? Parece que os 2 estavam infiltrados ali...
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Ainda não consegui fechar a conta: No episódio anterior eles falaram que eram 23 sobreviventes: o cara da perna quebrada que morreu, 3 sequestrados na primeira noite, depois mais 9, mais o Natham e mais os 5 (Ana Lúcia, Cindy, Libby, Bernard e Eko). Mesmo acrescentando o Goodwin no grupo, como um falso sobrevivente, dá 19. Cadê os 4 que estão faltando ?
Mais: parece, juntando as peças todas, que esses "Outros" não são um único grupo. Parece que tem o pessoal da Dharma e os caras que vivem na floresta - talvez as "cobaias" dos experimentos da Dharma que fugiram, ou piraram no meio do experimento e saíram do controle... Tá claro prá mim que o povo que estava no barco que pegou o Walt e o Ethan não fazem parte do mesmo grupo dos que apareceram perambulando descalços pela floresta. Não podem ser do mesmo grupo, pelas características diferentes.. Prá quê o povo da Dharma (que criou e que sustenta(va) os experimentos ficaria perambulando como molambos pela floresta ??
Mais ainda: se o Goodwin fazia parte dos maltrapilhos, como ele estava com uma roupa em ordem - camisa sem estar rasgada, por exemplo ? Alguém reparou se ele estava descalço ou calçado ? |
Mas não se esqueça que os que sequestraram o pessoal da parte de trás do avião estavam descalços e as crianças estão com eles como pode ser visto pelo ursinho que aparece na cena das pernas.
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
syllost escreveu: |
Mais ainda: se o Goodwin fazia parte dos maltrapilhos, como ele estava com uma roupa em ordem - camisa sem estar rasgada, por exemplo ? Alguém reparou se ele estava descalço ou calçado ? |
Mas ai é que dá!Talvez os mulambos não sejam os outros, já que a criança do ursinho estava entre os mulambos quando Eko e Jin viram eles.
E outra coisa sobre o episodio(agente vai lembrando e vai colocando aqui hehehehe, ou alguém anota as teorias durante o episodio? ):Achei muito estranho a cadeira do Bernard cair em cima de uma arvore enquanto a do resto da galera cai na agua.Po, a distancia é muito grande, e o avião cai na agua com o teto fechado, e é impossivel que a cadeira dele tenha voado pra frente sem bater na cabeça de ninguém.Deve ser alguma coisa manipulada pra fazer um teste de coragem nele, ou alguma coisa parecida.
|
|
|
|
gavosantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Interessante Syllost!
eu acho que os outros que estão faltando na sua contagem morreram tambem logo nos primeiros dias depois do acidente.
e po gente! será que eu sou o unico que paga pau pra Ana Lucia?? ela é muito fera!!
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Thaís_RJ escreveu: |
KuwabaraX escreveu: |
Um dos melhores episódios dessa temporada até agora...
Também quebrei a cara com o Goodwin, realmente ele era um provável componente dos "outros"
Outra coisa que reforça uma teoria minha é que existem pessoas que de alguma forma manipulam e controlam a ilha, são espécies de administradores, como Ethan e Goodwin
Isso cheira como alguma coisa da Dharma, todos suspeitavam do Nathan, mas na verdade era Goodwin o traidor, mas quem passou a lista das 9 pessoas para os "OUTROS", não deu p/ perceber que o Goodwin saiu de perto deles...
E agora, que dúvida |
Olha, uma coisa que eu fiquei na dúvida... ninguém viu o Nathan no avião, nem a aeromoça... e ele Também não estava na lista dos outros... depois o Goodwin diz que o Nathan não era uma boa pessoa... como assim? Parece que os 2 estavam infiltrados ali... |
Acho q o Nathan falou a verdade quando disse q tava no banheiro do avião. E ele não estava na lista pq era a lista das "boas pessoas", as que os outros queriam pegar. Vai ver ele não era uma boa pessoa
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
1. Esse avião não caiu lá por acaso. Ele foi "atraído" para a ilha e derrubado; na minha opinião praticamente todos estão lá por um motivo; e parece que todos têm uma ligação - se não conseguimos fazer a ligação é porque as informações para isso ainda não foram reveladas;
2. Ficou uma dúvida no episódio anterior se o Sayd viu ou não o Walt. revendo hoje, deu prá ver claramente que a Shanon pergunta - Você viu ? E ele responde afirmativamente, balançando a cabeça;
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
yuan
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
bross escreveu: |
verdade kennewick.... ops.. hehehehe
e akela vozes q eles ouvem???
pq o Walt aparece sempre molhado e falando de trás pra frente?
|
lembra o walt é paranormal. eu acho que ele esta tentando arrumar um meio de se comunicar e aparecendo a imagem dele e tals...pra poder se comunicar
|
|
|
|
gavosantos
|
|
Acho que o fato da cadeira ter voado não é armação não alex! ela pode ter voado sim e ter parado la!
interessante a teoria da syllost! tambem acredito que tenham os "outros: experimentos" e os "outros: darma boys"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar