Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
owww !!!a ana lucia ta muito gata nesse episodio!!!supera ateh a kate!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
thiagoks escreveu: |
Achei o epi. regular.
Alguém reparou que bem no final passa uma pessoa atrás do Jack? Se alguém quiser conferir passa no minuto 41:44 + ou -. Não pode ser a Kate, pois logo em seguida aparece ela parada! Bem sinistro! |
Sinceramente, eu tenho quase certeza que não é uma pessoa... Primeiro porque há movimento na câmera que está se movendo para a frente de Jack, isso faz com que o "fundo" apareça. Já que o fundo é preto pela noite e existe alguns cipós ao redor deles (voltando um pouquinho a cena, onde eles estão conversando se pode verificar o que estou argumentando) que provavelmente é o "vulto" laranja (reflexo do fogo).
Acho que é isso, simplesmente cipós!
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
wilklidspring escreveu: |
owww !!!a ana lucia ta muito gata nesse episodio!!!supera ateh a kate!!! |
pior q tá mesmo, tá mais simpatica e talz, falei isso no meu coment aqui
to ateh começando a gosta dela o//
|
|
|
|
matrisnake
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Episodio manero!!!
Que a ilha curava todos sabiamos, só não sabiamos que a Rose estava doente, mas parece que ela também ganhou algum outro poder, igual o cara lá da australia, parece que ela consegue canalizar a energia da ilha.
Michael reapareceu, parece mais armação dos outros pra fazer a troca.
Acho que os outros negociaram com o Michael a troca do Walt pelo que está preso, pois pelo que parece esse tal suposto "henry gale" está fazendo confusão na cabeça do Locke pra que fique em duvida sobre o botão e acabe ocasionando alguma coisa séria com todo o complexo, afinal de contas quem falou pra continuarem apertando o botão foi Desmond, que parece ser one of them too.
Bye Lost maniac and Good Lock.
|
|
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
eu falei sobre o desenho que se formou no sos inacabado lá atrás no tópico, sei que tem que ter um pouco de criatividade e ficar de cabeça pra baixo pra ver, mas parece um smile triste assim: : ( e com um dos desenhos da escotilha e da tatuagem do jack.
viajei?
olhem:
é isso.
abraços
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu não gostei muito deste episodio, esperava muito mais dele... O lançe do S.O.S foi só + uma enrrolação para o Episodio...
O que salvou foi a rizada do ''Henry''
|
|
|
|
saint_chah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
muito bom o episódio... a volta do michel deve ser um tanto reveladora sobre os outros. a reação do henry quando locke perguntou sobre os números mostrou q ele está muito mal intencionado e q parece ter uma missão a cumprir dentro da escotilha. Também foi legal a constatação de que a ilha cura as pessoas!
valeu!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
axei bom... os flashbacks foram bem emocionantes...
Henry tá mais chato do q nunca,
Rose, tá tudo misteriosa...!
quanto ao Michael... queria q ele tivesse morrido...
ow carinha abusado e chato.
|
|
|
|
amanda-ftl
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Votei em excelente, o episódio foi maravilhoso apesar de não ter tido nada de revelador.
Acho q aquela cara do "Henry" quis dizer que o Locke tá caindo na dele, e assim vai deixar de apertar o botão, desde que ele chegou na escotilha ele tem tentado influenciar o Locke nesse sentido...espero q o Locke não seja enrolado mais uma vez...
Jack e Kate lindo!!! Amo os 2!
Acho o Sawyer o máximo mas ele não combina com a Kate, pro Sawyer tem q ser uma mulher tipo a Ana Lucia q bote ele no cabresto.
Rose e Bernard, linda história dles, muito emocionante...Também amei a cena dos casais!
Só isso!
Fui...
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
wilklidspring escreveu: |
owww !!!a ana lucia ta muito gata nesse episodio!!!supera ateh a kate!!! |
Gosto é gosto.. por mim, voce pode levar a ana lucia pra casa... Ainda bem que tem gosto pra tudo... tem ate gente q acha gostosa a Claudia Raia, que parece um transformista marombeiro... então, tudo é possivel
|
|
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
a ana lucia só não é mais chata que o dr jack.
|
|
|
|
fernandoflsm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NeverLand
Como previsto, na primeira temporada no episodio 19 fez a mesma coisa, agora teremos o 20,21,22,23 para o desenrolar da estoria, mais o 24 e 25 vao ser pra acabar!!! Vao deixar a gente com a pulga atras da orelha de novo, como fizeram com a escotilha...
O episodio foi bom como o previsto, porque não primeiro ano aconteceu a mesma coisa, no episodia 19 se armou a trama, no 20,21,22,23 ela è esclarecida, mais nos episodios 24 e 25 eles deixam a gente com a pulga atras da orelha e terminam a temporada.
Vamos se preparando pessoal, andei lendo por ai e nos sites americados tao dizendo que o final dessa temporada vai ser pra arrembentar, bem mais do que o final do primeira temporada com a escotilha.
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Espero que esteja correto, e por um acaso alguém ai pode dizer quanto tempo teremos que esperar pela terceira temporada???
Bem, sobre o episódio, nada muito instigador para o próximo, mas como cada segundo desta série e completamente pensada e repensada peloso produtores algom de muito booooooooom pode vir nos próximos.
Esperando o 20 assim como voces.Abraços.
|
|
|
|
Giovani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Caxias do Sul/RS
A ilha cura tudo mas não curou o estigmatismo do Sawyer.
|
|
|
|
bines
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Sao Paulo
O desenho do SOS visto de cima, formado pelas pedras tem 2 interpretacoes:
1- Um smile triste (lembrem-se que os produtores sabem muito bem que Lost tem fans na internet, a internet é a base das conspiracoes pelos fans de lost)
2- O Prompt do computador do hatch.
Eu tenho certeza que foi proposital o desenho das pedras de dentro do S com as 2 pilhas de pedra fora do S, porque como os proprios produores disseram, TUDO em Lost tem um motivo pra estar daquele jeito e tudo é pista pra entender a historia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar