Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:03  |  Assunto: Respectivos Lugares Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O objetivo desse tópico é elucidar se de fato a Dharma tinha ligações com a oceanic e se a queda do avião foi um acidente ou se foi um grande esquema montado pela Dharma com a ajuda da oceanic.

Fatos:

Ninguém estava consciente quando o avião caiu.

Embora a kate tenha visto o avião se partir no ar,ninguém estava acordado quando o avião caiu.

Jack caiu no meio de bambus, e alguns deles tinham mais de um metro de altura. se pensarmos nisso, e na queda q aconteceu, seria praticamente impossível ele ter sobrevivido a queda, principalmente com apenas um ferimento nas costas






Quando ele levanta, percebe q em seu bolso ainda está, intacta, a garrafa de vodcka q a aeromoça Cindy havia lhe entregue. Se formos imaginar a queda q o Jack sofreu , seria muito improvável da garrafinha se manter inteira.



Alem disso, a primeira coisa q Jack vê é o Vincent. Mas isso é inteiramente impossível,já q animais viajam no fundo do avião e a distancia q Vincent teria q percorre não é compatível com o tempo da queda (lembrando q eles acordam pouco depois do suposto acidente as turbinas ainda estão funcionando!)



Depois de 20 minutos, de salvar as pessoas q estavam presas na praia, Jack se retira para uma área mais afastada da praia pra poder cuidar de seu ferimento. Nesse momento é a primeira vez q vemos kate. Seria bastante improvável se ela tivesse caído na praia e ido para dentro da floresta. Alem do mais, ela aparece apenas com o pulso machucado.

A aeromoça cindy oferece a Jack uma garrafa de bebida, q ele prontamente aceita. ao fazer a mesma oferta pra kate, ela ofereça a garrafa 3 vezes para kate, q nega as 3. logo depois, o avião começa a cair e todos desmaiam,menos kate. Talvez o comportamento estranho e nada profissional da aeromoça q desaparece misteriosamente depois de um tempo na ilha tenha algo em relação a queda do avião?
Ou seria eles apagados pela mascaras que TODOS pegam logo quando começa a turbulência?

Alem disso, não teria como cindy estar na parte de trás do avião. Ela corre atrás de charlie, q está indo para a parte da frente do avião. Ela para no meio para dar instruções quando a turbulência começa. Não teria como ela ir para a parte de trás do avião
Charlie não teria como estar na praia. Ele senta na primeira cadeira fora do banheiro e essa cadeira está na parte da frente. Junto do piloto. É a parte q logo depois, ele, kate e Jack vão “visitar” atrás do tranceiver.



Alem do mais, imagine a situação: você está num avião e tem uma mega turbulência. De repende você desmaia e acorda numa paria, com destroços do seu avião por todo o lugar. mesmo q você não tenha visto a queda, nem sentido nada, o seu bom senso diz: rolou uma queda aqui,um acidente. Isso pode ser a idéia da dharma pra colocar todos ali sem problemas.

Em quanto isso,na parte de trás...

O Bernard caiu em cima de uma arvore. agora pense: numa fileira de 3 cadeiras, apenas uma fica ali presa. alem do mais, o avião caiu de não-sei-quantos pés de altura .Como ele caiu ali e não quebrou a arvore?

O Goodwin chegou muito rápido na praia. Quando eles estavam tentando salvar as pessoas, o goodwin já estava lá sem machucados e seco. Como ele é dos outros, será q eles estavam esperando?


Mais fotos e fatos:

Símbolo do dharma nos destroços do avião da Oceanic.

Outra, não há nada confirmado, mas há quem afirme que no 1x1, quando está de noite e eles estão repartindo a comida entre si, boatos de que o chocolate que Boone está comendo é um chocolate Apollo, o mesmo que era servido na escotilha. E como é possível que já que supostamente o chocolate pertence a dharma (lembra que o hurley nem a rose jamais tinha ouvido falar nesse chocolate.)
Obs: quem tiver essa foto, favor postar.


E para finalizar, quem diga que esse símbolo apontado na foto tirada do Orientation, no vídeo de orientação da escotilha, é o símbolo da Oceanic.



queria agrader o Kennewick que me ajudou a montar esse topico!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
c****** cara!!!
Realmente surpreendente este tópico...
Eu não me lembrava de nada disso. Tudo indica que foi tudo armação da Dharma. E se você pensar bem, faz sentido fazer essas pesquisas e experiências em um lugar no meio do nada como a ilha, porque isso tudo é totalmente ilegal, todas as mortes causadas por eles (direta ou indiretamente) teria de ser secreto.

PS: em relação ao simbolo do avião, não parece ser o símbolo do Cisne do Dharma, parece mais com um sol, sei lá...


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 03:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom tópico! Applause

Realmente tem alguma coisa fedendo nessa história toda, o fato de sobreviverem 71 pessoas de um desastre de avião já é suspeito. Falta dizer exatamente o que é que está fedendo.

Ouvi dizer que essa foto do símbolo da dharma no avião é montagem, e realmente não consegui ver o símbolo revendo o episódio. De qualquer forma os outros fatos relacionados já dão sustentação suficiente à teoria.


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
no meu aqui eu consegui ver o simbolo na fuselage sim...

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O simbolo no avião não é montagem, e realmente é o simbolo da Dharma. vocês podem ver o epi para compravar.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Essa teoria faz muito sentido... Mas não sei porque, não gosto dela. Sempre gostei de pensar que eles tinham caído no meio de uma confusão por mero acaso...
No entanto, parece que tá cada vez mais óbvio que não é possível que as coisas tenham acontecido dessa maneira. Se bem que Sayd falou isso logo nos primeiros capítulos. Mas muito legal você ter juntado as peças.


Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sr.ECO
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
nada em lost e ao acaso, sinceramente nem sei se houve acidente....pra mim a primeira cena do episodio piloto,,,e crucial,,,jack no meio dos bambus longe da praia..muito estranho

Voltar ao Topo
sr.ECO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
muito legal esse tpco, mas a última imagem ñ apareceu... alguém conseguiu ver?

_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Antes de assistir ao The Others 48 Days eu achava que a queda era um acidente. Mas depois de ver toda a trama de Goodwin, a lista com o nome dos raptados e tudo mais, é possível que a queda tenha sido planejada.

Sem dúvida a velocidade e precisão com que Goodwin e os Outros planejaram seu ataque ao grupo de Ana é impressionante!


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Applause Parabéns para vocês dois que montaram o tópico, muito legal a pesquisa. Eu nunca tinha reparado nesse símbolo no avião e com certeza cada vez mais esse acidente de avião está se mostrando suspeito.
Acho que é bem provável que não tenha existido nenhum acidente de verdade.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
Provavelmente a Dharma "montou" o acidente, acho q os outros roubaram algumas informações sobre o dia e o horário do acidente, desta forma eles, os outros, puderam se adianter e infiltrar pessoas nos dois grupos, o Ethan com o pessoal da parte dianteira e o
Goodwin com o pessoal da parte traseira, acho q os outros são um tipo de oposição à Dharma.


Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabrields89
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom o topico.... o que você disse do Charlie q eu não acho q não é verdade..... pq ele ta no banheiro na parte do meio do aviao quando começa a turbulencia..... então ele senta em um lugar q não é o dele.... ntao ele estava na parte do meio junto com os outros..... e não no lugar da passagem dele....

Voltar ao Topo
gabrields89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Nada contra a Kate, mas ela é meio mentirosa, ela pode ter mentido quanto a ter visto o avião se partir, ou então ela pode ser mais do que pensamos na trama, isso justificaria ela ter essa cara de desconfiada o tempo todo e estar viva na série sem estar fazendo nada de muito importante.
Agora que não teve queda nenhuma de avião isso é obvio, é ver uma coisa, na altura em que um avião comercial voa, uma queda na água seria como cair no concreto e outra teve o Jack e o Bernard que cairam na terra isso não existe.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A quantos pés estava o avião quando se partiu? Não é possível que o piloto tenha tentado aterrisar na ilha e por isso a colisão não foi tão desatrosa?

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
A quantos pés estava o avião quando se partiu? Não é possível que o piloto tenha tentado aterrisar na ilha e por isso a colisão não foi tão desatrosa?


Pode ser!!!Por isso q eles sobreviveram...o piloto fez um poso mersda mas salvou alguns...


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida