Autor |
Mensagem |
Leny Cardoso Gonça
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Fala sério!! Só em 2007 para ver o Lost! é muito tempo 10 meses à partir de abril!!! Já tô fazendo contagem regressiva!!
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
Grupos: Nenhum |
muito bom, pra quem ainda não conseguiu baixar na net pode esperar até la né!!
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vai demora em?
alguém já ta contando os dias? hehe Very Happy
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado no canto superior direito do seu post. |
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É, tudo bem, a globo com certeza vai exibir a segunda temporada em 2007, mas no horário do Jô, tarde da noite. Eles tinham que ter mais consideração com seu público, que deu maior audiência do que o programa desse horário. Não estou esperando até lá, apesar de ter internet discada tô baixando.
Quem vai esperar uma boa opção é alugar ou comprar o dvd de Lost, eu só tô esperando o preço baixar para comprar
|
|
|
|
bross
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru
O problema da GLOBO é que ela monopoliza isso e coloca no horário q quer.
Tipo, de quarta q tem futebol, vai passar lá pela 1 e meia da manhã.
aí é ruim demais...
garanto q se fosse no SBT ou na RECORD, passaria num horário mais acessível à maioria dos telespectadores.
Eu acho que a GLOBO queimou a primeira temporada....
e pelo jeito vai queimar a segunda tbem...
se no horário deu 15 pontos, imaginem se fosse mais cedo.....
|
|
|
|
Rudy the grey
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ainda bem que eu já tenho toda a 2ª temporada aqui no meu pc...
hehehe.....
mas pra quem vai esperar, o prazo vale a pena...
A 2ª temporada não deixa nada a desejar em relação a primeira
_________________ ...O primeiro a chegar tinha nobre semblante e porte, com cabelos negros e uma bela voz, e trajava branco, havia outros dois trajados de azul do mar, e um do castanho da terra; e por último chegou um que parecia o menos importante, menos alto e de aspecto mais idoso, de cabelos grisalhos, trajado de cinza e apoiado em seu cajado...
|
|
|
|
Letícia Esteves
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pelo menos a Globo vai exibir a segunda temporada e assim não vai deixar o pessoal q so ve la na mao.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu acho que devido á maravilhosa audiência que LOST deu , mesmo naquele horário horrível , a globo deveria colocar a série em um horário mais nobre.
Uma pena pra galera que acompanha pela globo , nos dois lados.
Pela demora pela exibição das temporadas.
Pela manuntenção do péssimo horário.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa vai demorar muito aind abem que eu tenho AXN até fevereiro de 2007 já vai estar começcando a terceira temporada na AXN e na ABC vai estar acabando a terceira temporada!
que pena
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar