Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Estou cada vez mais fascinado com esta série. Os personagens são interessantes, a dinâmica entre estes é repleta de conflitos, a trama é instigante e a direção dos episódios consegue conferir tensão às histórias.
Não gostei muito do episódio de ontem, "SOS", apesar de ter ficado curioso em função da última cena. (Quem viu, sabe do que estou falando.)
Até agora, os melhores episódios da segunda temporada, para mim, foram aqueles que giraram em torno de Sawyer ("The Long Con"), Locke ("Lockdown") e, até certo ponto, Hurley ("Dave" - embora a "revelação" sobre Dave não seja das mais originais). O de Claire ("Maternity Leave") também foi bacaninha por revelar o que aconteceu durante o sumiço da personagem, mas, fora isso, só valeu mesmo pelas cenas envolvendo Henry Gale.
Aliás, sem dúvida alguma, Henry Gale (Michael Emerson) vem se revelando uma das melhores coisas desta temporada.
Para terminar, minha fala favorita da temporada (seguida de perto pelas tiradas de Sawyer) é, até o momento, "Eu sou uma boa pessoa!" - dita por dois dos "Outros" em episódios diferentes. Por que acho a frase tão interessante?
Porque acreditei neles.
Fonte:
Diário de Bordo
Pablo Villaça é crítico, e mantem o ótimo site
Cinema em Cena
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só faltou uma coisa: alem dos citados, os episodios do ecko(the 23th psalm) e o episodio dos outros sobreviventes(the other 48 days) fazem parte dos melhores da temporada
de resto comcordo como bacana aí
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Essa frase: "sou uma boa pessoa" Também me deixou bem curioso.. mas "ser bom" é muiiito relativo....
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Essa frase: "sou uma boa pessoa" Também me deixou bem curioso.. mas "ser bom" é muiiito relativo.... |
Verdade... afinal, o cara pode "ser bom" em matar; "ser bom" em mentir; "ser bom" em aguentar a tortura... rsrs
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Legal o cara...pelo menos tem gente mais 'importante' que gosta de LOST também...como se pra nós fizesse alguma diferença.
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Syberian escreveu:
Citação: |
Essa frase: "sou uma boa pessoa" Também me deixou bem curioso.. mas "ser bom" é muiiito relativo....
|
Também acho. Essa frase pode ser a melhor e ao mesmo tempo não.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
[/Sarcam mode on]
"Grande" comentario. Ainda bem que existem criticos inteligente pra dizer coisas q eu mesmo não consigo observar nos episodios. Que percepção. Agora eu até vejo os episodios de uma maneira diferente.
[/Sarcam mode off]
qualquer pessoa aqui faria um comentario igual ou melhor... esses criticos não valem 1 real. E pensar que ele deve ganhar algum dinheiro com isso... triste.
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não queria falar nada não,mas eu estou 100% de acordo com o punksc...
e sobre a frase"eu sou uma boa pessoa", eu acho q aí se resume quase tudo em relação ao misterio da dharma
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pablo Vilhaça só perde pro Rubens Filho em matéria de "ódio dos leitores"...
Tipo como a relação entre a banda Engenheiros do Hawaii e os fãs aqui do sul...
Amor e ódio!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Pois é.
Já eu, gosto muito dele.
Amor e ódio, né?
P.S: Agora o Rubens Filho, eu não curto muto não, ó. Hehehe...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tá...eu num vou muito com a cara dele também, mas até que o comentario não foi tão drastico assim não...
putz, o rubens ninguém merece.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu curto um monte as criticas dele...
Quqndo ele est inspirqdo ele disseca um filme de uma maneira unica...
Agora, quando ele tá de mal com a vida, até Constantine ganha 3 estrelas.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
marciobandit escreveu: |
Eu curto um monte as criticas dele...
Quqndo ele est inspirqdo ele disseca um filme de uma maneira unica...
Agora, quando ele tá de mal com a vida, até Constantine ganha 3 estrelas. |
Ok, ele pode não ter sido muito justo com Constantine (se o sistema de pontuação dele permitisse "estrelas quebradas", talvez devesse levar três estrelas e meia) e com outros filmes, mas, pôxa, eu iria chiar mesmo é se ele tivesse dito que Constatine fosse um filme ruim. E quem lê a crítica do filme, percebe que ele realmente gostou.
Esse é um dos motivos por qual eu gosto dele. Quando ele não é justo com um filme (ao menos na minha opinião), ele pelo menos chega perto.
(Ao menos, na maioria das vezes).
Outra coisa que gosto dele,é que ele não é um desses críticos que tece loas para filmes engajados e "cabeças", e torce o nariz para filmes "pipocas".
Se tivesse sido um desses críticos, nem três estrelas Constantine levaria.
Ah, sim, outra coisa que curto é quando ele trucida algum filme que ele considera realmente péssimo. As críticas de A Sogra e Quando um Estranho Chama são hilárias!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: