Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 112 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 39 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 176
Autor
Mensagem
Maickel
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rodrigo Cossa escreveu:
Citação:

E as pessoas q estavam na lista eram "boas" em q sentido ?!
Talvez p/ as experiências da Dharma?
Episódio excelente!!!


Pode ser!!! Eles foram sequestradas para experiências, isso quer dizer q o Eko é bom para algo... Rolling Eyes


Pelo que eu entendi, primeiro eles atacaram e mataram (ou pelo menos tentaram matar) os mais "fortes" para minar as possíveis resistências.
Depois sequestraram uma lista de 9 pessoas "boas". Tanto que o Goodwin matou o Nathan sem pensar duas vezes, porque ele não estava na lista.


Voltar ao Topo
Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sigue
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Além dela ter habilidades com luta e armas, ela deve ter sido do exercito, pois conhece os varios tipos de canivetes do exercito, inclusive quando pararam de fabrica-los...

Ta tudo levando para ela ser uma ex-combatente do Exercito Americano.
Mas como o proximo episodio sera sobre ela, semana que vem descobrimos isso.


Voltar ao Topo
Sigue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LDM
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Nabuco escreveu:
Cena inicial bruta...
Trilha sonora fudida do final...
Sem noção do Mr. Eko, matou 2 dos Outros sozinho. Isso também coloca em questão o força desproporcional do Ethan, será que ele pertencia a outro grupo sem ser Os Outros???



Ethan queria o filho da claire, goodwin sabia das crianças, acho que vieram do mesmo lugar.


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João Francisco
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:43  |  Assunto: Putz! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[AXN]
Episódio excelente! Mas ainda continuamos sem respostas sobre Os Outros! E acho que ainda vai demorar bastante! Sad

Nosso amigo árabe vai vir contudo pra cima de Ana Lucia a partir do próximo episódio!! Bah!! Embarassed


Voltar ao Topo
João Francisco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Stuntman
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Daniel_Caumo escreveu:
bross escreveu:

em uma discussão, no epi anterior. a Ana Lucia, por um momento comenta tipo assim "você lembra o q fizeram com o Goodwin???"

não entendi muito bem....
será q ela não contou q matou o cara?

ficando bom esse negócio


Pelo o que me lembro a Ana Lucia fala "Lembra do Goodwin" e não "lembra o que fizeram com o Goodwin", não tenho como ver agora e posso estar enganado, mas acho que foi isto que ela disse.


Vou colocar um treço da fala exatamente como está na legenda

391
00:32:14,242 -Arrow 00:32:16,050
Descansar? Aqui?

392
00:32:17,079 -Arrow 00:32:20,989
Vocês lembram do que nos aconteceu,
do que eles nos fizeram?

393
00:32:22,373 -Arrow 00:32:23,799
Lembram de Goodwin?

394
00:32:29,135 -Arrow 00:32:31,499
Ana está certa. Talvez
devêssemos continuar.


Espero que tirem suas dúvidas
[ ]'s
Stuntman


Voltar ao Topo
Stuntman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:50  |  Assunto: Nathan e Goodwin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Reparei que nem o Nathan e nem o Goodwin aparecem nas cenas iniciais em que eles estão saindo do mar ou retirando os sobreviventes do mar. Quem tem gravado poderia confirmar isso. Que o Natham estava escondendo alguma coisa, isso, com certeza estava. Então, pode ser que os dois não sejam do mesmo grupo (é o que parece, pelo diálogo final dos dois). Mas tudo indica, realmente, que os dois já estavam na ilha antes do acidente.....

As coisas do baú podem ter sido deixadas no bunker por alguém que estava fugindo dos experimentos da Dharma. Alguma "cobaia" ou mesmo um sobrevivente de algum outro acidente, que acabou se escondendo por ali. Nada impede que tenham havido "acidentes" anteriores, até mesmo com caras do exército americano, cujos sobreviventes também passaram por tudo que os sobreviventes do vôo 815 estão passando. Mais elementos que, ao invés de ajudarem a explicar os mistérios, na verdade complicam mais...

Me lembrei do Arquivo X, em que haviam dois tipos de extra-terrestres.. os que estavam mancomunados com os governos da Terra e os que eram contra eles.... Quando os E.T.s apareciam, durante a série, a gente nunca sabia de onde vinham e porque tinham aquelas atitudes...


Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ola é a primeira vez que posto aqui, gosto de ler as observaçoes de vocês, sempre venho aqui ver se mais alguém ta no meso camknho que eu ou se eu deixei passar alguma coisa no episodio e vocês viram, por exemplo o simbolo do tubaram, não tinha visto!

Não assisti a esse episódio, pois so consigo assistir no domingo, li algumas mensagens, para ver sobre o mister EKO!
Arrow Mesmo tendo lido sobre esse mister Eko de terno e gravata eu ainda acho que ele não estava no avião, as roupas até esse episodio são diferentes dos demais e acho que ele conhece muito bem a ilha, para mim ele tem algo a ver com o Pedra Negra!
Arrow Concordo quando alguém disse em hologramas, acho que os outros são Hologramas e por isso não deixam pegadas e nem adianta atirar neles e por algum motivo estão com problemas nos sussurros por isso eles estão de tras pra frente, queria ter revisto se a mão do Walt quando ele pede silencio para shannon e sayid, é a mesma mão que ele usa para jogar os dados, mas não deu tempo ainda! Acho que isso pertence a escotilha da psicologia
Arrow O Lostzila para mim é um robo, os barulhos são os mesmo do Star Was, capitulo 4 (1977), acho que ele captura a vitima, tritura e joga fora para ficar de alerta ou coisa parecida! A fumaça deve ser do motor usado para capturar o objeto!
Arrow Também concordo que existam mais de um grupo, pode ser que os molambos sejam os que não morreram da doença misteriosa, assim como a francesa devem ter imunidade, mas por medo vivem fugindo!
Arrow Concordo Também quando disseram que a atriz que interpreta a shannon pediu aumento e foi cortada da série! Afinal, eles vivem pulando um do outro para não fazerem bobagem, o sayid bem poderia ter corrido e impedido de ir atras do Walt.....rs
Arrow alguém viu se os ursos polares tinham alguma marca igual ao tubarão?
No mais Também estou bem confusa, como aquela comida chega ali e ninguem ve nada, pq será que chove de repente, para onde o desmond correu, pq ninguem atualizou aquele computador da escotilha eletromagnetica, será que na escotilha desativada era a de experimentos com animais e as pessoas foram contaminadas? Será que os numeros digitados corrigem alguma falha que se não forem digitados podem liberar a doença novamente e se espalhar no mundo, seria esse o incidente que o cara do filme fala?


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_Ferraz
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:52  |  Assunto: Traquilo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Fala sério, perto dos 48 dias da galera da parte de trás do avião, os 48 dias da galera da parte da frente até que foi bem traquilo, mesmo com tudo o que aconteceu ! (e olha que não foi pouco)



Editado pela última vez por Marcelo_Ferraz em Terça Abril 18, 2006 09:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Marcelo_Ferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
WeirdGirl
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
LDM escreveu:
Foi eu quem falou isso. Eu não mencionei profissão, eu falei de habilidades, e, pra isso, não precisa saber a profissão, basta ver q forma como ela segura uma arma, o senso de comando que ela tem, e a facilidade com que ela derruba os inimigos.


É que ela era da Swat!
(ahhh, desculpa gente, foi mais forte do que eu!)

Mas falando sério, eu acho ela autoritária demais como líder...


Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Meg
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: 
[AXN]
Agora uma coisa, como os outros sabiam quem era bom ou não?? Confused

Voltar ao Topo
Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
1. o Black Rock, ao que tudo indica, está desde o tempo do tráfico de escravos.. Pelo tipo do navio, coisas deixadas lá dentro, etc... Não acho que existam sobreviventes daquele acidente ainda vivos na ilha;

2. Não entendi a observação de rsuely sobre o Walt jogar dados... Se bem me lembro, ele fez sinal pedindo silêncio com a mão direita. Perdi algum jogo de dados ???

3. A fumaça negra é inteligente... Ela se desloca de forma planejada, como se tivesse vida.. Não pode simplesmente ser fumaça comum de algum equipamento...

4. A "doença" na verdade pode ser apenas uma reação que alguns apresentam à influência da força eletromagnética da ilha... Necessariamente não precisa ser nada contagioso... Se muda o comportamento das pessoas, pode ser algo que interfira temporariamente no funcionamento das ondas cerebrais....

5. Tenho um palpite sobre a comida: prá mim, ela continua chegando e algumas pessoas podem estar saindo e voltando prá ilha - se não pelo mar, o que seria o caminho natural, por algum tipo de túnel ou passagem subterrânea que ligue algum ponto da ilha num continente, numa outra ilha ou nalgum submarino, por exemplo. Por isso vemos as coisas aparecerem e desaparecerem, sem explicação e sem que pareça que nenhum veículo conhecido tenha chegado ou ido embora... O próprio barco que pegou o Walt: O Sawyer disse que ele tinha pouquíssima autonomia, que não navegava em mar aberto... Então, não é com ele que estão trazendo coisas prá ilha....


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sigue
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Mas falando sério, eu acho ela autoritária demais como líder...


Tem que ser autoritaria.
Ali eles estão em guerra, e em guerra necessitam desse tipo de lider.

Na parte da frente é tudo paz e amor, então da pra ter as discussões filosoficas do Locke hehe


Voltar ao Topo
Sigue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Meg
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: 
[AXN]
Pessoal esta ipotese que vocês levantaram sobre o Bernard não vejo nada de mais ele ter caido tão longe, o maior exemplo disso ser possível é o proprio avião ter partido em três partes e cair bem distantes umas das outras. Como podemos ter tanta certeza de que o que aconteceu ao Bernad não é possível?? E o fato do cara estar em uma cadeira preso ao cinto é facil de deduzir, visto que no momento em que começa a turbulencia ele pode ter procurado o lugar mais proximo de onde ele estava. Não vejo porque tanto comentario em torno disso, alguém já participou de algum acidente aereo para ter certeza de que isso não é possível??? Ainda mais se tratando de LOST, neste caso e depois deste episodio creio que minha teoria esteja certa de que sim, o avião foi atraido para esta ilha não por acaso. Neutral

Voltar ao Topo
Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Leost
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Outra curiosidade que achei é que os dois grupos de Losties só conseguem entrar nos dois abrigos, depois de 40 dias na ilha. Como se fosse uma quarentena.

Outra "quarentena" é a que Eko faz seu voto de silêncio.

Me perece que a Ana Lúcia seja policial ou militar. Tanto pelo seu vocabulário e atos, quanto pelo seu conhecimento.

Outro ponto de vista que poderia sera abordado. Será que o fato dos outros deixarem os Losties "ruins" não colocaria os próprios Losties como o experimento a ser obeservado pelos outros?


Voltar ao Topo
Leost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
g1
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 11:29  |  Assunto: Re: Nathan e Goodwin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
Reparei que nem o Nathan e nem o Goodwin aparecem nas cenas iniciais em que eles estão saindo do mar ou retirando os sobreviventes do mar. Quem tem gravado poderia confirmar isso. Que o Natham estava escondendo alguma coisa, isso, com certeza estava. Então, pode ser que os dois não sejam do mesmo grupo (é o que parece, pelo diálogo final dos dois). Mas tudo indica, realmente, que os dois já estavam na ilha antes do acidente.....


Não viajo tanto a ponto de pensar na culpa da Cindy, dois grupos diferentes, etc...

O Nathan pode ter sido eliminado por perigo de revelar sob pressão

syllost escreveu:

As coisas do baú podem ter sido deixadas no bunker por alguém que estava fugindo dos experimentos da Dharma. Alguma "cobaia" ou mesmo um sobrevivente de algum outro acidente, que acabou se escondendo por ali. Nada impede que tenham havido "acidentes" anteriores, até mesmo com caras do exército americano, cujos sobreviventes também passaram por tudo que os sobreviventes do vôo 815 estão passando. Mais elementos que, ao invés de ajudarem a explicar os mistérios, na verdade complicam mais.


Isso explicaria o canivete


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo Página 10 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida