Autor |
Mensagem |
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Tenho medo :
-Do Walt voltar
-Do Sawyer ou o Jack não traçarem a Kate prá poder ver ela em "ação"
-de ver o Hurley sem roupa
-do Michael não encontrar o Walt e ele ficar até o final gritando por ele
-da história ter um final idiota
-eu morrer sem ver o final
-e principalmente do LOSTBRASIL acabar um dia!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Citação: |
Tenho medo :
-Do Walt voltar
-Do Sawyer ou o Jack não traçarem a Kate prá poder ver ela em "ação"
-de ver o Hurley sem roupa
-do Michael não encontrar o Walt e ele ficar até o final gritando por ele
-da história ter um final idiota
-eu morrer sem ver o final
-e principalmente do LOSTBRASIL acabar um dia!!!
|
Fora a parte da Kate, eu concordo com tudo isso, principalmente com a parte do Walllltttttttttt !!! Walllltttttttttttttt !!! Waallllllltttttttttttttttttttttttt !!!
Tenho medo também de que a série vire um Dawson's Creek ... Kate gosta do Jack , mas fica com o Sawyer, que por sua vez, fica com a Ana Lucia, que na verdade gosta do Jack que ainda não sabe se quer ... isso ninguem merece !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Tenho medo de qualquer coisa que possa envolver aliens..
mas acho que a serie não vai por esse lado
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pelo o que eu vi o maior medo é mesmo ter uma decepção com o final, se for muito fantasiosa muita gente vai ficar desapontada, se for muito "real" e ficar bobo também...
PS_ O Hurley sem roupa? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
p****... morrer sem ver o final de LOST é oq eu tenho mais medo.. sem duvida!
Imagina eu, no meu ultimo suspiro, pensando: "Que diabos será que era o Lostzilla" uahhauhuahua
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
1. Do Sawyer morrer
2. Do Vincent morrer
3. Da AL NÃO morrer
4. Do seriado se tornar chato
5. Do final ser ridículo
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
tenho medo que o seriado acabe e que a Kate ou o jack morra!!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Que o final se revele ser tosco, algo do tipo Aliens, Sonho, Alucinações (apesar de já desmentirem tudo isso, mas, vai saber!).
De resto, não vou parar de assistir se alguma personagem morrer.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
1º Que o Henry morra (o cara simplesmente é demais)
2º Que termine que nem Identidade (ultimamente os filmes estão tudo terminando assim: Amigo Oculto, Janela Secreta...)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
2º Que termine que nem Identidade (ultimamente os filmes estão tudo terminando assim: Amigo Oculto, Janela Secreta...)
|
Concordo plenamente, inertia. Pra mim essa é a explicação mais imbecil e fajuta para conclusão de uma história. Parece que quando não sabem terminar uma história, inventam essa aí... Esse também é o meu maior medo.
|
|
|
|
strato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Futebol Clube
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Tenho medo de ver o Hurley sem roupa.
Tenho medo de ver uma cena sexual entre Libby e Hurley.
Tenho medo que a Kate resolva dar uma bimbada com o Sawyer.
Tenho medo que exista uma explicação completamente escrota para a série.
Tenho medo que Kate/Jack/Locke/Sawyer morram.
Tenho medo que Walt volte branco.
Tenho medo que 108 (a soma dos bad numbers) sejam o numero de dias que os Losties deverão ficar na ilha... (teoria..?)
Abraços..
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Só tenho medo que as futuras temporadas fiquem "mornas" e que os mistérios se tornem fúteis e previsíveis... É pedir demais?
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
tenho medo de inventarem de fazer 10 temporadas pra lost por causa do sucesso e que isso acabe por prejudicar a imagem da mesma
tenho medo de irem matando os personagens principais e irem adicionando novos (perderia a identidade)
tenho medo do Aaron ser o cramunhãozinho
tenho medo da ana lúcifer
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
tenho medo de audiência baixar e não vermos o final
vixe bate na madeira
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |