Autor |
Mensagem |
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Será que a ilha vai se transformando ?? E se não existir Lostzilla .. e a fumaça e as arvores sendo sugada for a ilha se remoldando de alguma forma??
Acho que viajei .. vou pensar melhor a respeito
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Realmente acho muito dificil, a fumaça parece ser inteligente ou comandada e provavelmente le mentes, não vejo sentido elas serem a "troca de pele" da ilha.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Realmente fiquei encucado com o Dell jogando a opinião dele assim.. Sinal de que ele não veio com essa teoria do nada...
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos: Nenhum |
Tem dois episódios em que aparece a ilha de longe: Exodus o último e o 2x07.
Nesse último tem um flash rápido da ilha. Alguém viu alguma coisa reveladora?
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Visão escreveu: |
Sauronow escreveu: |
ande e jana escreveu: |
Espero que não fiquemos tristes no final, com tantas incognitas e variaveis! |
É um longo caminho até lá...
O triste é que é provável que vai ter fã passando dessa pra melhor sem saber o final... |
Sai zica , tô indo viajar hoje.......
DEUS É MAIS !!!!! |
Não costumo postar aqui, mas tive que quebrar isso: rachei o bico com seu comentário !
Quanto ao formato da ilha, lembro que o JJ não falou exatamente disso, o que ele soltou no ar foi algo como "se é que é mesmo uma ilha"...
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
bom, eu lembro q um dos produtores tinha falado q teriamos uma surpresa quando vicemos a ilha da parte d cima, revelando seu formato, sera q isso continua na mente deles, ou já mudou?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Luzes..., pois é...tô até pensando que a 'ilha' não seja uma 'ilha',e sim uma península...mas daí iria ser estranho eles não terem sido encontrados ainda...
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
pedsann disse q acredita em duas possibilidades:
1- A ilha inteira foi construída.
2- Ela foi modificada para ter esse formato.
Talvez a ilha foi construida eu acredito,talvaz Dharma tenha criada,mas a ilha ser modificada é possivel,demoraria muito,muito tempo,décadas talvez.
MAS NÃO LEVE A SÉRIO O Q EU DISSE,NO LOST TUDO É POSSIVEL.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Construiram a ilha?
Você acha que do dia pra noite se constrói um ecossistema complexo daqueles?
Sabendo-se que a Dharma foi criada em 1970.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
gnt, ninguem sabe se a ilha vai ter esse formato
pô, construir uma ilha dessa é praticamente impossivel hj em dia ainda, imagine nos anos 70...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Oldboy escreveu: |
Tem dois episódios em que aparece a ilha de longe: Exodus o último e o 2x07.
Nesse último tem um flash rápido da ilha. Alguém viu alguma coisa reveladora? |
Pelas imagens que já vimos da ilha da pra falar que não é o logo da dharma.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
A ilha não parece ser o logo da dharma, ela tem relevo e recortes, não apenas uma cratera central, mais colinas, morros e vales.
A questão da ilha se mover tá mais pro tópico "A ilha não é uma ilha".
Acredito que tenha um formato normal de ilha, mas as estações e o projeto estejam distribuídos conforme o Baguá por alguma razão.
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu imagino que a ilha será vista de cima em breve. Aquele balão não está ali a toa, não é? E agora os losties podem pegar ele, se quiserem.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
TT1,
concordo que a ilha deverá ser vista do alto em breve, mas não acredito no balão voar novamente. Só se houver algum flashback relativo ao verdadeiro Henri Gale, estão dizendo que ele pode até ser irmão de Rose.
Mas como ele já morreu só se ele tivesse mandado fotos aéreas via link de satélite pra a Rose.
Mas acho que vai ser um take out mesmo. Tipo um zoom out, ou algo do gênero.
Mas espero esta visão da ilha ainda nesta temporada.
|
|
|
|
p_felipe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1
O formato da ilha? Eu acho que o formato da ilha vai ser mesmo como alguns já andaram dizendo: o logo do MR. CLUCK'S!
_________________ See ya in another life, broda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar