|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Mr. Eko viu na nano-fumaça o passado e o futuro |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
lembrem-se q já disseram q Walt é um garoto especial, intão isso explicaria a apariçao dele, acredito eu
du disse e repito, como alguém pode ver o futuro, se o futuro ainda não aconteceu? o futuro é consequencia doq você faz hj, se você muda sua atitude, você muda seu futuro
acho q a fumaça simplesmente viu o passado de Eko, e o fato dele estar construindu uma igreja não tem nda a verc om isso
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Respeito sua opinião.
Só queria acrescentar que, se o vidente da Claire fosse da Dharma, todos os parentes/amigos/vizinhos/conhecidos dos Losties seriam também.
Acho isso meio dificil (mas não impossível).
Ah, sim, outra coisa...
Assim como o Walt pode aparecer pro Sayid e pra Shannon; o cavalo aparece pra Kate; é bem capaz do cara ver mesmo o futuro. Tudo tem a ver com paranormalidade. |
realmente é muito improvavel q todos sejam, mas não acho tao dificil assim do vidente lá ser...
sim, o walt tem algo de diferente, isso todos nos já deduzimos, mas os produtores falaram q tudo teriam explicaçoes logicas, mas ficaria muito triste se essas fossem as explicaçoes logicas sobre o walt e talz...
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Acredito que a fumaça/Lostzilla lê os pensamentos das pessoas de alguma forma e que está aprendendo sobre o ambiente da ilha e os que nela vivem, lembrem da cena em que Jack, Kate e Locke estão em busca do Black Rock a fumaça aparece e quando é notada pelos personagens foge, me pareceu que observava curiosa a presença das pessoas e quando foi percebida fugiu.
Me arrisco a dizer que em algum momento fumaça/Lostzilla vai ajudar os Losties de alguma forma.
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Parabéns
Tenho vários angulos do encontro,mas nunca notei,talvez o Lostzila não esteja controlando a mente de Eko,e a igreja não seja alguma coisa para abrigar outra coisa???
Citação: |
Me arrisco a dizer que em algum momento fumaça/Lostzilla vai ajudar os Losties de alguma forma.
|
Foi como Marcelo Torres disse,a igreja pode ser a ajuda q os losties precisam.
|
|
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
quem acompanha lost sem internet se fode legal!
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Aleluia!!!
Eu tinha visto sobre isso em uma revista, e dava p/ ver as imagens lá.
Mas ao tentar ver no episódio, não conseguia nem a pau, olhei frame by frame, tirei print, aumentei a imagem e nada... procurei por informações por aqui [já tem um tempinho] e nada... Conclui q era informação falsa. Até q hj vi achei este tópico, e Também não conseguia enxergar nada na fumaça... Até me deparar com as instruções mágicas: 'dê uma melhorada no contraste e brilho de seu monitor'
Consegui!!!
Já tava pensando q era algo do tipo 'somente as pessoas puras de coração conseguem visualizar as imagens na fumaça'
Valeu mesmo, Jú!
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Já foi dito no podcast oficial, do dia 23 de janeiro desse ano, que todas os frames escondidos tinham imagens do passado do Eko.
http://a.media.abc.com/podcast/lost/Lostpodcast_07_abc.mp3
Se alguém quiser conferir, eles falam isso a partir dos 20:45 minutos.
Eles realmente não deixaram espaço pra especulação... Mesmo sendo difícil de reconhecer algumas imagens, todas são do passado do Eko. Então se o monstro andou vendo o futuro dele, não mostrou ali naquelas imagens.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
até os miléisimos são importante em LOST
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Com certeza... detalhes em uma série como Lost são muito importantes, anyway, Não acho que o Eko tenha visto, tipo "o futuro", até porque se fosse assim, onde estaria a lógica? Considerando que tudo parece q vai ser explicado cientificamente (eu nem acho que o lostzilla tenha uma explicação cientifica, porque ele é um corpo físico, que flutua, mas esse negocio de ver o futuro parece muito forçado pra mim)... Pra mim, o lostzilla, realmente é um sistema de segurança, como a francesa disse (apesar de eu não saber como ela disse aquilo se ela nunca tinha visto nada que precisasse de segurança na ilha... Podia ser o Black Rock, ou a torre de transmissão próximo a ele, mais, a francesa ainda tá viva... Só se o lostzilla não for um sistema efetivo u.u), acho que quando ele leu a mente do Eko, ele viu que ele não tinha intenções de fazer nada de mal pra aquela coisa que o lostzilla protege... Mesma coisa aconteceu com o Locke, mais provavelmente, não com o piloto do avião... Agora, explicar pq o lostzilla queria puxar o Locke pra um buraco, aí é complicado... E outra, eu acho que aquele acidente cerberus, citado no mapa do 2x18, é algo relacionado o lostzilla, mais, porque um acidente? Quer dizer, ele não parece um acidente, parece que está funcionando muito bem, ou será que ele é um monstro killer e pronto? Outra coisa que me intriga é: Locke encarou o zilla 2 vezes, e uma outra vez, o lostzilla tentou puxar ele praum buraco, blz, mais... Na primeira face-a-face do Locke com o lostzilla, ele agiu bem melhor que o Mr.Eko, ele se sentiu feliz, maravilhado ou qualquer coisa assim, na segunda vez, ele sentiu medo... Isso me faz re-afirmar que o lostzilla ve as intenções da pessoa com relação ao que ele protege, na segunda face-a-face, o Locke tava indo, ou voltando com as dinamites, pra explodir a escotilha, mais porque ele não foi lá defender ela? Será que ele se sentiu ameaçado depois de levar uma dinamitada na cara?), e pra que puxar o Locke pra um buraco? Matar é que não foi já que o piloto estava bem mortinho em cima de uma árvore, e não embaixo da terra, não foi mostrado o zilla matando o piloto, mais se supõe que tenha sido isso mesmo... rsrsrs, não sei nem mais o que pensar aheuheaueahua
Anyway, acho que daqui pra frente, o Eko não vai ter mais problemas com o lostzilla...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Pode ser maluquice minha, mas essa última figura, não parece a mulher negra dos outros (acho que é Bea o nome dela)? Pode ser que o Lostzilla estava mostrando os outros para o mr. EKO.
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Ficamos debatendo se o lostzila lê o passado e futuro..Blz. mas estamos esquecendo de um detalhe: uma imagem q não significa nada p gente, necessariamente não é o futuro. Pode ser o passado q não conhecemos e q será revelado em um flashback. O fato de não conhecermos não significa q seja o futuro...
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Usara o recurso "Dodge" do Photoshop 7.0 ou "Clareação quando perceberi que essa parte é o "frame" ou quadro de transição do passado de Eko para a visão normal na ilha, pela cor das árvores.
PS: Ponha o contraste e o claro do monitor no máximo.
|
|
|
|
pulgarox
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Parabens Pelo Topico
eu acho o seguinte...
q a fumaça (Lostzilla) feiz uma "Chantagem" tpo
"você constroi uma igreja...paga seus pecados e eu não te mato" é o q eu acho
ow estou fikndo loco....bom qm não fik loco assistindo lost??
|
|
dapasta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
parabéns pelo tópico Jú, ... muito bem explicado.,..
a imagem não é montagem...
mas... revi algumas partes de alguns epiódios...
você pode estar certo rogeduardo ... eu revi o episódio e.....
sabem aquela imagem q alguns dizem q pode ser a mulher q vendia os na porta da igreja:??não era ela... era a mulher a mulher negra dos outros....
e se a fumaça negra ( talvez lostzilla) estivesse mesmo transmitindo algo para o mr. ecko...???
como mostrar algo sobre os outros ...olhem isso>:
pode ser também a other q fala com o michael.... sobre o walt...
será q a fumaça (possível lostzilla) estava tentando passar alguma coisa mesmo p/ o ecko::
sei q é meio estranha essa comparação... mas vocês sabm.. né::: em lost tudo é possível....
valeu,,, rogeduardo pela boa comparação.... e comentem sobre oq acham.. disso..
aqui embaixo tem mais algumas fotos comparando...
falou
: 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |