Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 112 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 39 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 176
Autor
Mensagem
xmen
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódio. Aqui vão alguns comentários:
* A conta dos sobreviventes: a Libby falou pro Michael que eram 23 sobreviventes; menos 3 sequestrados na primeira noite são 20; a Cindy fala que o cara da perna quebrada é a 4ª morte, então sobram 16; 9 sequestrados na segunda semana, restam 7; Nathan e Goodwin, restam os 5 - Ana-lúcia, Ecko, Bernard, Libby e Cindy.
* Acho que os bons são os mais inocentes ou manipuláveis, por isso o interesse pelas crianças e a tentativa de eliminar os mais fortes.
* Aqui vai um chute dos grandes: Também notei a insatisfação do Goodwin quando os caras acham o bunker e notei que ele praticamente arranca o radio das mãos do Bernard. Achei estranha a história do Nathan e o fato do Goodwin falar que ele era uma pessoa má. Acho que o Nathan poderia estar no bunker, assim como o Desmond estava na escotilha.
* Ainda vejo alguns grupos distintos: 1) Os sobreviventes; 2) os molambos e seus "administradores"(Goodwin e possivelmente Ethan); 3) os caras da Dharma (Desmond e possivelmente Nathan) e tenho dúvidas se existem outros grupos ou se são parte dos já citados, como: 4) os sequestradores do Walt; e possíveis sobreviventes do 5) Black Rock, pois não acho que aquele navio só apareceu na história por causa da dinamite, 6) do avião dos traficantes ou aliados deles, e 7) do grupo da Rousseau. Em Lost tudo é possível.


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Daniel_Caumo escreveu:
LucasMSeS escreveu:
Uma vez comentaram:

"Alguém aí percebeu que o cientista asiático do video do bunker cisne tem um olho de vidro???"



Me lembro de ter achado o comentário ridículo...

Estava ligeiramente enganado.


Eu tinha lido algo parecido, mas nem dei impotância. Em LOST não dá pra descuidar, por isto é legal voltar e rever alguns episódios (mesmo os da primeira temporada). Eu estava revendo o 203 e quando está em 18m20s (no vídeo Orientation) aparece um símbolo muito parecido com o da Oceanic no canto superior esquerdo.


Foi realmente muito engraçado porque quando lí pensei: "Esse cara está louco, que comentário banal..."

Quando ví o olho de vidro me veio a mente na hora esse post...

Não reparei esse símbolo da Oceanic Confused


Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Concordo com você syllost, o cara some por duas horas, e aparece com uma história furada de ir no banheiro, a mesma que ele usa para justificar seu sumiço dentro avião, tem coisa, o Natham não era tão santinho assim!
Agora achar que o Mr. Eko não vei no avião, que viajem heim? Ele veio sim, mas essa frieza de resgatar os corpos e ficar 40 dias calados, Também mostram um aspecto sombrio na sua personalidade, ele não é bonzinho, Também tem coisa!!!

Também tinha lido em algum post, comentarem sobre uma possível religiosidade, limpeza de espírito do Mr. Eko, por ter ficado calado um tempão e ter se alegrado quando viu a Bíblia. Lembrei então, que no avião dos traficantes, um corpo usava tipo uma batina, calculei: Traficante+Roupa de padre = Mr. Eko + seu jeito sombrio+ Bíblia, o cara pode ter alguma ligação com aquele acidente, sei lá? A minha viagem foi grande? Em LOST tudo é possive!




Editado pela última vez por Argus_X em Terça Abril 18, 2006 13:39, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Argus_X escreveu:
syllost, Concordo com você syllost, o cara some por duas horas, e aparece com uma história furada de ir noi banheiro, a mesma que ele usa para justificar seu sumiço dentro avião, tem coisa, o Natham não era yão santinho assim!
Agora achar que o Mr. Eko não vei no avião, que viajem heim? Ele veio sim, mas essa frieza de resgatar os corpos e ficar 40 dias calados, Também mostram um aspecto sombrio na sua personalidade, ele não é bonzinho, Também tem coisa!!!


Ele ficou 40 dias calados não por frieza, mas como um castigo a si próprio por ter matado os dois caras que atacaram ele. E estas desculpas do Nathan também acho que são muito esfarrapadas.


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
alessandra2006
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 118
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos/SP



Grupos: 
[AXN]
Episódio excelente! Applause
Mr Eko realmente é o cara, matou sozinho 2 dos "outros"...adoro ele! hehe
Apesar de achar a Ana Lucia detestável, ela mandou muito bem quando empalou aquele safado do Goodwin e eu pensava q ele era bom e tinha sido morto pelos "outros" Rolling Eyes
Como muitos comentaram aqui Também não entendi como esses "outros" ou sei lá quem podem achar q uma pessoa é melhor ou mais forte q a outra, as crianças sim não tem maldade e duvido q estejam bem...quando elas passaram por Eko e Jin no outro episódio estavam todas sujas e esfarrapadas
E tem a tal da Cindy q poderia estar infiltrada no avião...ai, ai, ai é muita informação ao mesmo tempo heheh
O episódio da semana q vem promete ser um dos melhores também!


Voltar ao Topo
alessandra2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Boa xmen! Fechou a conta.

Mas não concordo que Nathan seja uma espécie de Desmond do outro bunker. Também não acredito que o Black Rock vá pintar na série de novo.

galera, na cara que o Eko estava no avião!


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Daniel_Caumo escreveu:
Argus_X escreveu:
syllost, Concordo com você syllost, o cara some por duas horas, e aparece com uma história furada de ir noi banheiro, a mesma que ele usa para justificar seu sumiço dentro avião, tem coisa, o Natham não era yão santinho assim!
Agora achar que o Mr. Eko não vei no avião, que viajem heim? Ele veio sim, mas essa frieza de resgatar os corpos e ficar 40 dias calados, Também mostram um aspecto sombrio na sua personalidade, ele não é bonzinho, Também tem coisa!!!


Ele ficou 40 dias calados não por frieza, mas como um castigo a si próprio por ter matado os dois caras que atacaram ele. E estas desculpas do Nathan também acho que são muito esfarrapadas.


Mas lembra que o cara apesar de ajudar a galera, é meio esquisitão, não acho apenas, que uma quarentena daquelas limpa o espiríto, talvez ele reagiu ao trauma da queda e toda aquela situação, dessa forma, se recolhendo para analisar a situação, pois no mesmo período , foram vários os acontecimentos que colocaram a liderença da Rambina em xeque, todo mundo tem "medo" dela e ela tem "medo" do Mr. Eko.


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Caramba, que episódio !!

Quanto ao lugar onde acharam o Goodwin, decididamente não era o lugar onde morreu.

Olho de vidro? Humm... Japa do filme? Humm..

Agora, quantos banheiros tem aquela classe onde estavam no avião?
Bernard, Charlie e Nathan, todos no banheiro?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stuntman
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
xmen escreveu:
Gostei muito do episódio. Aqui vão alguns comentários:
* A conta dos sobreviventes: a Libby falou pro Michael que eram 23 sobreviventes; menos 3 sequestrados na primeira noite são 20; a Cindy fala que o cara da perna quebrada é a 4ª morte, então sobram 16; 9 sequestrados na segunda semana, restam 7; Nathan e Goodwin, restam os 5 - Ana-lúcia, Ecko, Bernard, Libby e Cindy.


Cara você foi perfeito matou a charada.
Olha na lenga do epi.

"125
00:13:05,647 -- s-maior 00:13:10,936
É o Donald. A perna dele...
A infecção piorou.

126
00:13:11,356 -- s-maior 00:13:13,844
Ele será o quarto a morrer.
127
00:13:15,977 -- s-maior 00:13:18,785
O que podemos fazer?

23 - 3 - 4 - 9 - 2 = 5 que são: Ana Lúcia, Eko, Bernard, Libby e Cindy.

[ ]'s
Stuntman







.


Voltar ao Topo
Stuntman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Arrow Mr. Eko é "o" cara!!! Também acho que ele não estava no avião... ele conhece demais a ilha... fiquei pensando no avião dos traficantes... quem sabe né!? Rolling Eyes


Pode até ser... ele conheçe muito bem a ilha e tudo mais, vai saber se ele estava na praia e viu o avião caindo e foi ajudar!


Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Argus_X escreveu:
Concordo com você syllost, o cara some por duas horas, e aparece com uma história furada de ir no banheiro, a mesma que ele usa para justificar seu sumiço dentro avião, tem coisa, o Natham não era tão santinho assim!
Agora achar que o Mr. Eko não vei no avião, que viajem heim? Ele veio sim, mas essa frieza de resgatar os corpos e ficar 40 dias calados, Também mostram um aspecto sombrio na sua personalidade, ele não é bonzinho, Também tem coisa!!!

Também tinha lido em algum post, comentarem sobre uma possível religiosidade, limpeza de espírito do Mr. Eko, por ter ficado calado um temporadaão e ter se alegrado quando viu a Bíblia. Lembrei então, que no avião dos traficantes, um corpo usava tipo uma batina, calculei: Traficante+Roupa de padre = Mr. Eko + seu jeito sombrio+ Bíblia, o cara pode ter alguma ligação com aquele acidente, sei lá? A minha viagem foi grande? Em LOST tudo é possive!


ele pode ser amigo dos traficante q morreram, e quando viu a biblia teve a esperança de q eles estavam vivos!


Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Stuntman escreveu:
xmen escreveu:
Gostei muito do episódio. Aqui vão alguns comentários:
* A conta dos sobreviventes: a Libby falou pro Michael que eram 23 sobreviventes; menos 3 sequestrados na primeira noite são 20; a Cindy fala que o cara da perna quebrada é a 4ª morte, então sobram 16; 9 sequestrados na segunda semana, restam 7; Nathan e Goodwin, restam os 5 - Ana-lúcia, Ecko, Bernard, Libby e Cindy.


Cara você foi perfeito matou a charada.
Olha na lenga do epi.

"125
00:13:05,647 -- s-maior 00:13:10,936
É o Donald. A perna dele...
A infecção piorou.

126
00:13:11,356 -- s-maior 00:13:13,844
Ele será o quarto a morrer.

127
00:13:15,977 -- s-maior 00:13:18,785
O que podemos fazer?

23 - 3 - 4 - 9 - 2 = 5 que são: Ana Lúcia, Eko, Bernard, Libby e Cindy.

[ ]'s
Stuntman





.



Caro colega, a ordem dos sobreviventes tem alguma coisa a ver com o número de suas poltronas?




Editado pela última vez por Argus_X em Terça Abril 18, 2006 14:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói / RJ



Grupos: 
[AXN]
Ai, eu tô muito confusa... Embarassed agora então com essa suspeita levantada aqui sobre a Cindy... hehe
Mas sobre o Nathan... ninguém lembra dele no avião... o cara deve ter um baita problema intestinal,, pra viver no banheiro. hihihi...
Mas sério... ele levantou suspeitas, pq Ana Lucia e o restante tiveram grandes motivos para isso...
O Goodwin falou que ele não era uma pessoa boa... Como ele sabia disso, que convicção ele tinha pra afirmar isso?

Então sustento a hipótese de que o Nathan não estava no avião.

Por qual motivo o Goodwin matou o Nathan? Não sei onde ia dar aquele interrogatório da Ana... mas que ele ia acabar soltando a verdade... antes que isso acontecesse, o Goodwin mata ele... que por causa do Nathan que surgiu o papo de haver alguém infiltrado, o Goodwin tentou acabar com isso com a morte do Nathan...
O Goodwin achou que ia dar certo... pq...automaticamente o que acharam? Que os "outros" descobriram onde eles estavam e pegaram o Nathan... pronto o infiltrado não está mais entre eles... e ele continuaria sem levantar suspeitas... mas se ferrou Laughing

Tentei pegar alguma coisa nakela cena em que o Goodwin solta o Nathan... parece que eles não são comparsas, pq o papo não deixa pistas disso... mas Também não deixa nada muuuuito claro não...

Rodrigo Cossa escreveu:
Citação:

Arrow Mr. Eko é "o" cara!!! Também acho que ele não estava no avião... ele conhece demais a ilha... fiquei pensando no avião dos traficantes... quem sabe né!? Rolling Eyes


Pode até ser... ele conheçe muito bem a ilha e tudo mais, vai saber se ele estava na praia e viu o avião caindo e foi ajudar!


, ele tava na ilha vestido de terno?? Geeente, o cara tava no avião... no primeiro minuto do episódio. mostra ele saindo de dentro da água, e a Ana Lucia tava fazendo a mesma coisa... tem uma hora que filma ele tentando carregar o corpo de uma mulher negra... Deve ser a mulher dele... lembram quando o Jin perguntou se ele era casado e houve até o papo dele ter respondido "was" ou "worse"?? Então... Wink

 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
* Ainda vejo alguns grupos distintos: 1) Os sobreviventes; 2) os molambos e seus "administradores"(Goodwin e possivelmente Ethan); 3) os caras da Dharma (Desmond e possivelmente Nathan) e tenho dúvidas se existem outros grupos ou se são parte dos já citados, como: 4) os sequestradores do Walt; e possíveis sobreviventes do 5) Black Rock, pois não acho que aquele navio só apareceu na história por causa da dinamite, 6) do avião dos traficantes ou aliados deles, e 7) do grupo da Rousseau. Em Lost tudo é possível.


Bom na minha opinião pra mim só existe 2 grupos Dharma e Os Outros são os mesmos, e os outros que restam é a turma dos Sobreviventes.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Applause Applause Applause ENFIM, LOST ESTÁ DE VOLTA Applause Applause Applause

Como havia dito já estava começando a temer pelo futuro da série e, enfim, um episódio digno dessa série.

A Maioria das coisas já foram comentadas e discutidas nesse forúm, então prefiro dar continuidade ao que estava sendo discutido.

Acho que o Black Rock vai voltar a série... teve muita importancia na 1a temporada e ele está no Dark Territory (onde proivavelmente o Lostzilla faz a segurança)... pode ter certeza que ele vai pintar de novo. Mas tenho quase certeza que não existem mais sobreviventes daquele navio. Era navio de escravos, com desenho bastante antigo, acho que está ali a MUITO tempo (mas, também, observem que ele está muito conservado para ter mais de cem anos exposto ao ar livre).

Com relação ao Eko, também acho que ele não estava no avião... não sei por que. ele é o primeiro a aparecer nesse epi (sei que saindo da agua), mas estou com os que acham que ele conhece muito bem a ilha. Minha teoria é a de que ele estava no avião dos traficantes. A roupa dele até parece com um terno, mas também parece com aquelas roupas sociais que padres usam em eventos.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo Página 12 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida