Autor |
Mensagem |
Pit Bull
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
paraguayo escreveu: |
voce se esqueceu da melhor pergunta!
episodio 7, episodio que o goodwin morre!
ele está conversando com ana lucia, ate que ele desmascara ele!
ele vira pra ela, e fala que levou aqueles 9...
porque eles eram boas pessoas!
porque os "outros" só pegam boas pessoas?
|
Acho que os Outros pegam os mais jovens, pois precisam ser substituídos durante um tempo. Acredito que alguns estão muito velhos e necessitam reciclar o grupo. vocês podem perceber que os alvos principais são as crianças.
|
|
|
|
aroldopj
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Minha primeira postagem no forum, eu creio que alguns misterios já foram respondidos
Porque tem um urso polar na ilha?
Porque a Dharma faz experiencias zoologicas citadas no video da escotilha, ele tambem explicaria a Kate ver um cavalo na ilha.
Porque o acidente fez Locke andar novamente?
Porque a ilha cura as pessoas. Curou o Locke, a esterilidade do Jin, e o cancer da Rose
Porque os Outros levaram Alex?
Os "Outros" levam crianças, levaram as crianças que estavam na parte de tráz da ilha e levaram o Walt, so ta faltando o bebê da Clarie
2x02 Adrift, Michael
Porque o tubarao possui o logo da Dharma na cauda?
Essa eu tenho que assistir de novo (na verdade já estou assistindo de novo desde a primeira temporada com essa pausa de 3 semanas ), mas a explicação de novo é que a Dharma faz experiencias zooloógicas na ilha.
O logo da Dharma na cauda do tubarão representa outra estrutura dharma?
Sim, a Dharma tem um logo para cada tipo de experiência, para zoologica, parapsiquica, farmaceutica, etc, vide o mapa que o Locke viu quando a porta caiu na perna dele.
O que acontece quando o contador chega no zero?
Essa eu (acho que) tenho certeza que já vi. Em algum episdio o contador zerou, apareceram vários símbolos e depois voltou para 108 minutos sozinho, então resumindo: não acontece nada aparentemente, é só para testar a obediencia de quem estiver na escotinha. Quanto eu achar o episodio, as fotos e o minutos que isso apareceu
O que sayid fez q ocasionou a aparição dele no jornal do escritorio do pai da Kate?
O Sayd estava trabalhando pra CIA/Militares em troca de encontrar novamente a Nadia, ele ajudou a CIA desmontar uma celula terrorista na Austrália, e estava voltando para os EUA no voo da Oceanic.
O que um cavalo ta fazendo no meio da floresta?
Experiência zooligica da Dharma.
Pra que o eko esta cortando as arvores que ele marcou? Será uma construção?
Sim, é uma igreja.
|
|
|
|
enzo.mariano
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 3 Localização: Sâo Carlos SP
Mais perguntas
1.19 - Por que o Locke perde a capacidade de andar quando ele e Boone encontram o avião?
2.18 - Por que todo mundo abandonou as caverna s e foi para praia?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
enzo.mariano escreveu: |
Mais perguntas
1.19 - Por que o Locke perde a capacidade de andar quando ele e Boone encontram o avião?
2.18 - Por que todo mundo abandonou as caverna s e foi para praia? |
Por que pra mim a paralisia do Locke é piscológica. Ele se sentiu inseguro na hora e caiu. Não faz muito sentido pra mim a "Ilha" curar.
Tava todo mundo com medo das cavernas se não me engano.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Mike Eko escreveu: |
alguém já entrou no site da oceanic e entrou no www.oceanic-air.com e mexeu um pouco
clique no track a flight
ai vai aprecer option 1 e option 2
clique no track da option 2 e espere
vai aparecer uma tela com os assentos do aeronave e espere loadar
dpois do laod clique em pre board check in
aparecerá agora ETHAN ROM
arraste as letras formando a palavra OTHER MAN
agora clique por cima dos assentos ate um deles ficar mais escuro
clique no mais escuro |
nosssa cara, muito loco isso, to assim o excelente site
uns dos acentos cliquei num e aperceu uns negocios do locke e um barulho escroto levei um susto hehe
e en outro um acarteira de indentidade eu acho do saiyd
muito loco mesmo hehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Porque o acidente fez Locke andar novamente?
Porque a ilha cura as pessoas. Curou o Locke, a esterilidade do Jin, e o cancer da Rose |
Ainda não acho que isso seja 100% certeza...
O que sayid fez q ocasionou a aparição dele no jornal do escritorio do pai da Kate?
O Sayd estava trabalhando pra CIA/Militares em troca de encontrar novamente a Nadia, ele ajudou a CIA desmontar uma celula terrorista na Austrália, e estava voltando para os EUA no voo da Oceanic. |
Nunca que o Sayid iria aparecer na TV.Ia correr risco de morte na certa....
|
|
George LOST
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/Nitéroi
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ George
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
1x11 All the Best Cowboys have Daddy Issues, Jack
O que levou Locke à escotilha? Ele fala para Boone que perdeu a trilha, e quando Boone pergunta aonde estão indo, Locke responde: "Não esta sentindo isso?". O que Locke estava 'sentindo' que o levou à Escotilha?
|
Acredito que Locke possuia pinos metalicos nas pernas, devido a um acidente... oque o fez sentir o magnetismo
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não sei se foi respondido, mas no 2x01, quando o Jack entra na escotilha e vai ate o computador pela primeira vez, ele quase aperta o botao, até que o Locke diz "você não deveria fazer isso, Jack".
não sei pq ele diz isso, já que ate então ninguem sabe pra que o computador servia. O proprio Locke tinha digitado os numeros pro Desmond, e viu que nada aconteceu.
|
|
|
|
infanticida
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Gente, procurei aqui no fórum mas não achei nada, acho que nínguem percebeu a relação da REVISTA EM QUADRINHOS EM ESPANHOL que Walt lê e alguns aconetecimentos da série. Para mim estava tudo baseado e previsto nas páginas da revista (pena que não posso checar se é isso mesmo pois não tenho os DVDs da primeira temporada). Se tudo ocorre como na revista, antes da mesma ser queimada podíamos ver uma ILHA dentro de uma REDOMA DE VIDRO. Essa é minha teoria... pois coisas fantásticas como o aparecimento do Urso Polar aparecem na revista. Ou isso ocorre graças ao poder sobrenatural de Walt ou realmente a história que tanto impreciona nosso amiguinho é real. O que acham?
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Simples essa .. Ilusão coletiva.. cara .. talvez você encontrou o fim do mistério... pode até já ter sido desmentido pelos produtores da série ... não sei.... mais pode ser ilusão coletiva.. é uma boa resposta pra sua pergunta Rafalokolost
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
uma q até agora não vi ninguém comentando...
no "The Other 48 Days", se o avião veio do mar, como o Bernard foi parar encima da árvore intacto?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O avião veio do mar?
Pensei que fosse do ar.
|
|
Linusm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3
Não acredito que haja algo de espiritual ou que tudo é uma alucinação. Até agora, todos os fatos relacionados com algo possivelmente absurdo, como o pai de Jack, as visões de Hurley, as aparições de Walt, não foram esclarecidas completamente. Até mesmo o monstro, que alguns pensaram que fosse um donossauro ou algo assim, é um tipo de fumaça. E quando a camera mostrou por dentro dele, tinha faíscas.
Pra mim, tudo é estranho, mas acredito que haverá uma explicação lógica para tudo.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
ogro escreveu: |
O avião veio do mar?
Pensei que fosse do ar. |
sim, ele veio do ar...
Eu quis dizer que ele passou sobre o mar, e caiu na ilha, mas o bernard estava encima de um galho, na direção contrária.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar