Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pit Bull
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
paraguayo escreveu:
voce se esqueceu da melhor pergunta!

episodio 7, episodio que o goodwin morre!
ele está conversando com ana lucia, ate que ele desmascara ele!

ele vira pra ela, e fala que levou aqueles 9...
porque eles eram boas pessoas!

porque os "outros" pegam boas pessoas?
Very Happy

Acho que os Outros pegam os mais jovens, pois precisam ser substituídos durante um tempo. Acredito que alguns estão muito velhos e necessitam reciclar o grupo. vocês podem perceber que os alvos principais são as crianças.

Pit Bull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aroldopj
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 15:56  |  Assunto: Re: Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost Responder com Citação

Minha primeira postagem no forum, eu creio que alguns misterios já foram respondidos

Arrow Porque tem um urso polar na ilha?
Porque a Dharma faz experiencias zoologicas citadas no video da escotilha, ele tambem explicaria a Kate ver um cavalo na ilha.

Arrow Porque o acidente fez Locke andar novamente?
Porque a ilha cura as pessoas. Curou o Locke, a esterilidade do Jin, e o cancer da Rose

Arrow Porque os Outros levaram Alex?
Os "Outros" levam crianças, levaram as crianças que estavam na parte de tráz da ilha e levaram o Walt, so ta faltando o bebê da Clarie

2x02 Adrift, Michael

Arrow Porque o tubarao possui o logo da Dharma na cauda?
Essa eu tenho que assistir de novo (na verdade já estou assistindo de novo desde a primeira temporada com essa pausa de 3 semanas Sad ), mas a explicação de novo é que a Dharma faz experiencias zooloógicas na ilha.

Arrow O logo da Dharma na cauda do tubarão representa outra estrutura dharma?
Sim, a Dharma tem um logo para cada tipo de experiência, para zoologica, parapsiquica, farmaceutica, etc, vide o mapa que o Locke viu quando a porta caiu na perna dele.

Arrow O que acontece quando o contador chega no zero?
Essa eu (acho que) tenho certeza que já vi. Em algum episdio o contador zerou, apareceram vários símbolos e depois voltou para 108 minutos sozinho, então resumindo: não acontece nada aparentemente, é para testar a obediencia de quem estiver na escotinha. Quanto eu achar o episodio, as fotos e o minutos que isso apareceu Smile

Arrow O que sayid fez q ocasionou a aparição dele no jornal do escritorio do pai da Kate?
O Sayd estava trabalhando pra CIA/Militares em troca de encontrar novamente a Nadia, ele ajudou a CIA desmontar uma celula terrorista na Austrália, e estava voltando para os EUA no voo da Oceanic.

Arrow O que um cavalo ta fazendo no meio da floresta?
Experiência zooligica da Dharma.

Arrow Pra que o eko esta cortando as arvores que ele marcou? Será uma construção?
Sim, é uma igreja.

aroldopj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enzo.mariano
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 18:18  |  Assunto: Mais perguntas Responder com Citação

Tópicos: 3

Mais perguntas

1.19 - Por que o Locke perde a capacidade de andar quando ele e Boone encontram o avião?

2.18 - Por que todo mundo abandonou as caverna s e foi para praia?

enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 21:02  |  Assunto: Re: Mais perguntas Responder com Citação

enzo.mariano escreveu:
Mais perguntas

1.19 - Por que o Locke perde a capacidade de andar quando ele e Boone encontram o avião?

2.18 - Por que todo mundo abandonou as caverna s e foi para praia?

Por que pra mim a paralisia do Locke é piscológica. Ele se sentiu inseguro na hora e caiu. Não faz muito sentido pra mim a "Ilha" curar.

Tava todo mundo com medo das cavernas se não me engano.

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Mike Eko escreveu:
alguém já entrou no site da oceanic e entrou no www.oceanic-air.com e mexeu um pouco
clique no track a flight
ai vai aprecer option 1 e option 2
clique no track da option 2 e espere
vai aparecer uma tela com os assentos do aeronave e espere loadar
dpois do laod clique em pre board check in
aparecerá agora ETHAN ROM
arraste as letras formando a palavra OTHER MAN
agora clique por cima dos assentos ate um deles ficar mais escuro
clique no mais escuro

nosssa cara, muito loco isso, to assim o Shock excelente site
uns dos acentos cliquei num e aperceu uns negocios do locke e um barulho escroto levei um susto hehe Laughing
e en outro um acarteira de indentidade eu acho do saiyd
muito loco mesmo hehehe

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Porque o acidente fez Locke andar novamente?
Porque a ilha cura as pessoas. Curou o Locke, a esterilidade do Jin, e o cancer da Rose

Ainda não acho que isso seja 100% certeza...

Citação:
O que sayid fez q ocasionou a aparição dele no jornal do escritorio do pai da Kate?
O Sayd estava trabalhando pra CIA/Militares em troca de encontrar novamente a Nadia, ele ajudou a CIA desmontar uma celula terrorista na Austrália, e estava voltando para os EUA no voo da Oceanic.

Nunca que o Sayid iria aparecer na TV.Ia correr risco de morte na certa....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
George LOST
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

George LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Citação:

1x11 All the Best Cowboys have Daddy Issues, Jack

O que levou Locke à escotilha? Ele fala para Boone que perdeu a trilha, e quando Boone pergunta aonde estão indo, Locke responde: "Não esta sentindo isso?". O que Locke estava 'sentindo' que o levou à Escotilha?

Acredito que Locke possuia pinos metalicos nas pernas, devido a um acidente... oque o fez sentir o magnetismo

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
não sei se foi respondido, mas no 2x01, quando o Jack entra na escotilha e vai ate o computador pela primeira vez, ele quase aperta o botao, até que o Locke diz "você não deveria fazer isso, Jack".

não sei pq ele diz isso, que ate então ninguem sabe pra que o computador servia. O proprio Locke tinha digitado os numeros pro Desmond, e viu que nada aconteceu.

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
infanticida
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Gente, procurei aqui no fórum mas não achei nada, acho que nínguem percebeu a relação da REVISTA EM QUADRINHOS EM ESPANHOL que Walt lê e alguns aconetecimentos da série. Para mim estava tudo baseado e previsto nas páginas da revista (pena que não posso checar se é isso mesmo pois não tenho os DVDs da primeira temporada). Se tudo ocorre como na revista, antes da mesma ser queimada podíamos ver uma ILHA dentro de uma REDOMA DE VIDRO. Essa é minha teoria... pois coisas fantásticas como o aparecimento do Urso Polar aparecem na revista. Ou isso ocorre graças ao poder sobrenatural de Walt ou realmente a história que tanto impreciona nosso amiguinho é real. O que acham?

infanticida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 07:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Simples essa .. Ilusão coletiva.. cara .. talvez você encontrou o fim do mistério... pode até ter sido desmentido pelos produtores da série ... não sei.... mais pode ser ilusão coletiva.. é uma boa resposta pra sua pergunta Rafalokolost

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bighead
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

uma q até agora não vi ninguém comentando...
no "The Other 48 Days", se o avião veio do mar, como o Bernard foi parar encima da árvore intacto?

bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
ogro
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O avião veio do mar?

Pensei que fosse do ar.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Linusm
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 16:44  |  Assunto: Sobre algumas teorias Responder com Citação

Tópicos: 3

Não acredito que haja algo de espiritual ou que tudo é uma alucinação. Até agora, todos os fatos relacionados com algo possivelmente absurdo, como o pai de Jack, as visões de Hurley, as aparições de Walt, não foram esclarecidas completamente. Até mesmo o monstro, que alguns pensaram que fosse um donossauro ou algo assim, é um tipo de fumaça. E quando a camera mostrou por dentro dele, tinha faíscas.
Pra mim, tudo é estranho, mas acredito que haverá uma explicação lógica para tudo.

Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bighead
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
O avião veio do mar?

Pensei que fosse do ar.

sim, ele veio do ar...
Eu quis dizer que ele passou sobre o mar, e caiu na ilha, mas o bernard estava encima de um galho, na direção contrária.

bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 4 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida