Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:01  |  Assunto: Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web

A estudante de Direito F.F., 24 anos, foi ameaçada por outros universitários e teve que contar com a proteção da polícia para sair da sala de aula depois que fotos íntimas suas foram postadas na Internet. Nas imagens, que estavam disponíveis no site de relacionamentos Orkut e em alguns blogs, F. aparece fazendo sexo com dois homens. Ela estuda na Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha, em Marília, interior de São Paulo. Ao chegar à faculdade na última quarta-feira, dia 12, F. foi ameaçada por alunos de vários cursos que, com ofensas e gritaria, formaram grupos do lado de fora da sala de aula onde ela estuda.

Um dos professores trancou a estudante na sala de aula para evitar que ela fosse agredida e chamou a polícia. Os PMs foram obrigados a usar gás de pimenta para desfazer o tumulto e retirar a garota da faculdade.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, as fotos foram colocadas inclusive na cantina da instituição e postadas na Internet com endereços eletrônicos e telefones da moça e do namorado. Em menos de 24 horas, mais de 10 mil mensagens contra os dois foram registradas no Orkut. Eles também passaram a ser ofendidos por telefone, e-mail e até pessoalmente.

Uma funcionária informou que a faculdade não deverá tomar nenhuma atitude "porque se trata de um caso particular". A família de F. conseguiu retirar as fotos da Internet e já levantam suspeitas de quem as divulgou. O pai da moça deve processar os responsáveis pela divulgação das imagens por calúnia, difamação, violação de privacidade, constrangimento ilegal e ameaça.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
clone
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 15
Localização: Santos SP



Grupos: Nenhum
perae... mostraram ela fazendo sexo com 2 caras e ainda queriam agredí-la?!

omfg Neutral

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=129879&tid=2458778116646880167&start=1


Voltar ao Topo
clone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Povo besta.
Além de divulgar as fotos da mina, ainda querem agredí-la? Ridículos.

É uma cabeçuda também se deixar fotografar ¬¬


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tovigohu
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
sei não mas esse povo de sp não bate bem da caixola, as noticias mais bizarras tem sempre universitarios paulistas envolvidos

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
clone
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 15
Localização: Santos SP



Grupos: Nenhum
meu, essa garota deve ter feito algo muito bizarro pra uma facul intera fika assim ._.

Voltar ao Topo
clone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
É verdade , muita idiotice ter deixado tirar foto dela nessa situação!

Arrow Deve ser muito cruel , imagina uma escola inteira te querendo encher de porrada?


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu vi as fotos na net outro dia.

não entendi pq nego quis bater nela: se for por causa de traição, a hipocrisia come solta...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Eu vi as fotos...Alem de todos esse meios que usaram pa espalhar elas..eles ainda criaram uma corrente na internet com as fotos..eu recebi um email do meu amigo com elas..(eu num so tarado viu)...Realmente ela tava uma verdadeira paris hilton, sem dizer que os dois homems eram bem mal dotados(eles devem ta querendo se matar uahauha no email ate avacalhava com eles) ela e filha de uma advogado importante e um deles e filho de um vereador parec!!! Pootzz o namorado dela e o maior Evil or Very Mad do Brasil...e ela nem bonita e!!

SO não entendi pq tavam querendo baxar o kct nela!!

E sempre tem um negocio desse no brasil ne@_@ a um tempo atras foi um video de uma menina que tava fazendo saliencia com o namorada(foi o amigo dele que boto na net) ate nu jornal naciona passol!!

E tipo sei la dizer que da pa tirar alguma coisa da net e idiotic...e praticamente impossivel retirar algo da net


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Sabe o que eu acho? Acho que é um bando de Patricinhas e Mauricinhos sem nada pra fazer e que precisam de uma emoção na sua vida... Se ela fez ou deixou de fazer é um caso pessoal dela. Se aceitou tirar fotos, nos dias de hoje, também é um risco que ELA decidiu tomar. A vida é dela, o corpo é dela... Além do mais, vou ser muito sincero, sei que em São Paulo existem muitas garotas de programa que são universitárias e até profissionais formadas. Gente, cada um com a sua vida. Não consigo imaginar porque uma pessoa poderia ter "OFENDIDO" alguém por aparecer nua ou fazendo sexo.
Agora estou lendo a página do ORKUT que foi postada e tá cheio de "anjinho" arrependido. No dia em que pegar a moda de condenação por DANOS MORAIS, neguinho vai pensar melhor antes de ser "maria-vai-com-as-outras".
Sabe o que mais me atinge? Que isso não aconteceu numa favela, num bairro pobre onde o pessoal não tem acesso à informação, à cultura, à uma educação "decente"! Até porque, depois da violência, os bairros mais pobres estão repletos de gente solidária e com compaixão. E essa SITUAÇÃO de PRECONCEITO aconteceu numa faculdade, no Estado mais RICO do País.
Não querendo polemizar mais, mas sinceramente, vendo essas coisas é que consigo compreender a conduta dos políticos brasileiros, da "ELITE" usurpadora, da pobreza de Espírito que nos reserva essa comunidade universitária que amanhã será o corpo de profissionais que teremos que conviver.
dado o recado!!! Mad


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
vivizoka escreveu:
Povo besta.
Além de divulgar as fotos da mina, ainda querem agredí-la? Ridículos.

É uma cabeçuda também se deixar fotografar ¬¬


Concordo...vai deixar fotografar...


Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
siberyan
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas cara, como q conseguiram as fotos???

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
asobr
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Como conseguiram as fotos??
Muito simples: Os caras começaram a mostrar pros amigos aí alguém pediu para mandar, sempre pedindo discrição, mas rolou na internet, não tem dono...
Eu sei dahistória de uma cara que tinha um emprego muito bom, saiu com uma colega de trabalho, colocou as fotos na pasta dele no "servidor" da Empresa... Adivinha o que aconteceu??? Demitido por justa causa!!!
Muita ingenuidade pensar que NUNCA irão conseguir essas fotos... Nos dias de hoje, sendo muito ingênuo ou babaca (talvez os dois)!!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Ela parece bem desinibida deixando-se fotografar, logo ela concordou com isso. Sabia dos riscos, fez porque quis. Confiou demais em quem não se deve...

Agora, querer meter a porrada na menina por causa disso?
Ahhhh, fala sério né... Doubt


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
marcio19
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
A menina foi muito ingenua (pra ñ dizer outra coisa) mas, ninguem tem nada a ver com isso. A vida e dela e, ela faz o q quiser. So tem mais uma coisa q ainda ñ entendi: Nenhum dos 2 caras era o namorado dela ? Quem souber por favor me responde.
valeu


_________________
Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!

Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Não digo que foi certo espalharem as fotos, mas nos tempos de hoje, sendo muito loser para se deixar fotografar! Rolling Eyes
Deu mole, agora não tem nada a fazer.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida