Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Melhor Morte No Cinema!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Melhor Morte No Cinema!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 22:55  |  Assunto: Melhor Morte No Cinema!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Bom já vi de tudo por aqui, melhor cena, pior cena, melhor isso e aquilo e

queria saber um top 3 das melhores cenas de morte no cinema, e essas são

minhas:

1. Anakin Skywalker - SW E3;

2. Gollum - SDA RDR;

3.Paris Hilton - A Casa de Cera;


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alinereolon
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
1- Sauron (O Senhor dos Anéis)
2-Darth Vader (O Retorno do Jedi)
3- Jean Grey (X2)


Voltar ao Topo
alinereolon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3050873885336066093
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Denzel Washington - Possuidos

Meu Deus, uma das cenas mais agoniantes que já vi. E a cena depois da morte? HAHAHA, ódio apenas.


Não lembro mais, depois eu me esforço e edito, hehe.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ahh...são tantas...rs

mas a que eu mais gostei:

Satine - Moulin Rouge

muito muito muito triste...


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1 - Gandalf(FAKE DEATH)
2 - Denzel Washington em DIA DE TREINAMENTO.
3 - O Imortal Atropelado de EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
gosto da morte do Willian Wallace, no "Coração valente" (Braveheart)

Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
o Gladiador, em o Gladiador, King Kong, em King Kong, Bruce Wills em Armagedon (não é todo o dia em que o Bruce morrem em um filme, é algo bem raro rsrs Laughing rs) e Tea Leoni (a jornalista que não pega o helicoptero pq o pai não pode is com ela) em Impacto Profundo (eu chorei nesse filme, fala sério rs Laughing rsrs).

OBS: A mais ridicula foi a da Meg Ryan em Cidade dos Anjos, que odio Evil or Very Mad !!!


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1- T800 Em Terminator 2 (Aquele "certinho" virou clásico Laughing !).
2-Marlon Brando em Godfather Part 2 (Quem lembra sabe do que eu estou falando Exclamation ).
3-Trinity e Neo em Matrix Revolutions (Putz! Muito show, principalmente o Neo sendo "transmutado" pra dentro da Matrix Applause ).


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
wayners
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Samuel L. Jackson no filme "Do fundo do mar", onde ele tá dando um esporro na galera e vem um tubarão e o abocanha, muito doida a cena, e depois ainda mostra o tubarão estraçalhando ele, brutal!
Esse filme tá em cartaz esse mês no Cinemax, vale a pena, tem varias morte legais, heheh Laughing


_________________
Billy Corgan's Yahoo! Group

Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
SPOILERS







suicídio de majid, em cachê.
morte lenta de setsuko, em tumulo dos vaga-lumes.
enforcamento de selma, em dançando no escuro.

ia colocar alguma morte de vá e veja, mas o filme é tão forte, que todas as três seriam dele. Shock


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
schiavo, Tu me lembrou da pior morte que eu já vi em um filme... (Fiquei aquela noite toda acordado, impressionado com as cenas que tinha acabado de ver...)
A morte dentro da boate gay "Retum" logo no inicio do filme Ireversible de 2004 com a Monica Belucci...
Essa cena consegue te deixar atordodoado desde antes da morte propriamente dita, com aquela camera nervosa (to sendo modesto em chamar a stedcam de "nervosa", pois o termo mais correto seria "insana") girando descontroladamente enquanto o personagem principal procura por um homem que supostamente estuprou a sua namorada (Monica Belucci), até que, quando encontra o homem em questão, acontece algo surpreendentemente forte... Com um estintor, um personagem transforma o rosto (cabeça, cranio, orelhas e até pescoço...) de outro em mingal bem na frente de nossos olhos! E apesar de saber que a cena foi feita com ajuda da computação gráfica (Pesquisei na mesma noite sobre tal), é (na minha humilde opinião) a cena mais impressionante da história do cinema...
Quem tiver oportunidade de assistir, não vai se arrepender, (Desde que esteja disposto a assistir, além dessa cena, outra envolvendo um estupro filmado de uma maneira muito real também...) Eu agarantio!!!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
vi dois posts q me agradaram ateh agora

Marlon Brando (Don Corleone) Poderoso Chefão Part II
Mel Gibson (Willian Wallace) Coração Valente

são pra mim as mortes mais marcantes, em questao de contexto de filme, historia dos personagens e etc agora em questao de interpretaçao...
agora a de marlon brando no poderoso chefao me deixa arrepiado (q nem eu estou nesse exato momento) simplesmente uma das melhores cenas q eu já vi na minha vida EXCEPCIONAL...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim foi a do Gollum em SdA>III. Me lembro até agora do "PRECIOUS" final dele Bad Grin

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
marciobandit escreveu:
schiavo, Tu me lembrou da pior morte que eu já vi em um filme... (Fiquei aquela noite toda acordado, impressionado com as cenas que tinha acabado de ver...)
A morte dentro da boate gay "Retum" logo no inicio do filme Ireversible de 2004 com a Monica Belucci...
Essa cena consegue te deixar atordodoado desde antes da morte propriamente dita, com aquela camera nervosa (to sendo modesto em chamar a stedcam de "nervosa", pois o termo mais correto seria "insana") girando descontroladamente enquanto o personagem principal procura por um homem que supostamente estuprou a sua namorada (Monica Belucci), até que, quando encontra o homem em questão, acontece algo surpreendentemente forte... Com um estintor, um personagem transforma o rosto (cabeça, cranio, orelhas e até pescoço...) de outro em mingal bem na frente de nossos olhos! E apesar de saber que a cena foi feita com ajuda da computação gráfica (Pesquisei na mesma noite sobre tal), é (na minha humilde opinião) a cena mais impressionante da história do cinema...
Quem tiver oportunidade de assistir, não vai se arrepender, (Desde que esteja disposto a assistir, além dessa cena, outra envolvendo um estupro filmado de uma maneira muito real também...) Eu agarantio!!!


putz, bandit, muito bem lembrado! tinha me esquecido do irreversível. a morte daquele cara é totalmente angustiante, e eu não sabia que tinha sido feita por computação gráfica, fiquei sabendo agora que li o seu post. achava que era alguma espécie de látex, não sei, porque aquilo é muito real MESMO. perturbador!

a cena do estupro é uma das coisas mais difíceis de se assistir dos últimos tempos. Shock

vejam, vejam, vejam o filme!


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1 - William Wallace (Coração Valente)
2 - Brad Pitt (Encontro Marcado)
3 - Saruman (SdA Extendido)


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Melhor Morte No Cinema!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida