Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 112 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 39 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 176
Autor
Mensagem
Missing
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
intrigada também com a arma da Ana lúcia
É a do Sawyer ? tem uma bala?


Voltar ao Topo
Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Maickel escreveu:
gustavoaa escreveu:
LucasMSeS escreveu:
Caso Eko seja realmente amigo dos traficantes do bimotor... Como ele iria saber que o bimotor deles havia caído naquela ilha???

Quero dizer... ele viu a Bíblia, e daí??? Como ele poderia relacionar essa Bíblia, com as Bíblias que possivelmente os traficantes fantasiados de padres carregavam???


Eu não acho que ele seja amigo dos traficantes... creio que ele seja um dos traficantes que estavam no avião. Acho ele com caracteristicas de Nigeriano e tem sotaque. Eles só acharam um corpo e naquele tipo de avião normalmente voa com piloto e co-piloto.

Fell, na boa... isso não é spoiller, não vejo pela ABC e nunca vi. É a minha teoria pelo fato dele conhecer muito bem a mata. Lembre-se que eles chegaram naquele bunker a menos de 20 dias antes de achar o Jin na praia e ele guiou o Jin como um expert, sabia exatamente por onde andar.

Sei que vocês vão dizer que o Locke também sabe se guiar na mata e estava no avião, mas sei lá... achei diferente. É uma suposição e, de maneira nenhuma, um spoiller.


Pessoal, no episódio anterior a Ana Lúcia tinha dito para o Eko ir pela praia ou algo assim e ele respondeu que era o único caminho que ele conhecia, como se ele tivesse mais experiência do que ela naquela região. Lembram disso ? Mas conhecia como se nos 40 e poucos dias eles não saíram de perto um do outro ? Muito estranho...


É verdade... bem lembrado. Isso é um dos motivos que me levam a crer que ele não estava no voo. Eu não sei se é algo que eu já achava antes desse episódio, por isso fico procurando detalhes que me levem a teoria de que ele não estava no voo. São elas:

Arrow Tem sotaque forte, parece mais um índio tentando falar inglês.

Arrow Foi o primeiro a aparecer no episódio, saindo da água... o que leva a crer que ele estava no voo, mas também não garante nada.

Arrow Conhece MUITO BEM a mata... os comentários dele não são de quem está procurando rastro, mas de quem sabe onde está (como muito bem lembrado acima).

Arrow Sem discriminação, ele não tem aparencia de executivo e nem de homem de negócios, andaram dizendo por aí que ele estava de terno, mas para mim não era terno.

Arrow Além do mais, não me lembro dele estar com nenhum arranhão devido a queda (pelo ao menos até a tentativa de sequestro dele pelos outros)

Na boa... chega dessa discussão sobre spoiller. Se alguém acha graça nisso, f***-**. Assim, vai ter gente parando de comentar certas coisas interessantes com medo de ser spoiller e por outro lado, se alguém acerta alguma coisa, vào dizer que era spoiller. acho que se alguém tem uma teoria, como eu coloquei, que justifique as razões. isso...


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nandrica
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fa-mota escreveu:
1a vez que comento aqui... e finalmente agora tenho AXN em casa!

Todas as pessoas da turma "Jack x Locke" devem algo ou tem uma historia com tragedia e essas coisas... tanto que so levaram o Walt e queriam o bebe da Claire.

As tais pessoas boas, como as crianças, talvez puras de espirito ou mesmo "em paz" devem ser especiais para tal experimento (se existir isso), para construir o tal mundo de paz!


Mas pq uma pessoa q tem uma história de tragedia não seria boa?? Será q todos meio q "pecaram" e agora vão pagar? O Mr. Eko, Locke e alguns outros parecem boas pessoas!

E, poxa... acho q o Mr. Eko tava sim no voo, e ter sotaque não significa muita coisa.

Mas, realmente, esse episódio foi bom demais...
E foi mal aí citar msg tao antiga =P


Voltar ao Topo
Nandrica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Carla, num site americano vi umas fotos do epi 1x01 e tem sim o símbolo da Dharma, quase invisível, no avião. É claro que pode ser uma brincadeira de mau gosto, mas vale checar. É numa cena em que o Walt anda entre os destroços. Se alguém puder conferir...


Carla Shephard escreveu:
syllost e Edgar:

Muito obrigada, acho que ando vendo coisas demais!!! Wink Eu vou procurar as fotos do episódio 101, ou revê-lo com mais atenção. Se em algum momento realmente apareceu o símbolo, então estaria claro, para mim, que o Projeto Dharma causou o "acidente"...

Ah, sei que não é o post adequado (não sei em qual episódio apareceu isso), mas me disseram que, assim que o Hurley (o retardatário, rs) entrou no avião, apareceu na tela do aeroporto que o vôo 815 estava cancelado... alguém viu isso?


Esse lance do símbolo da Dharma no avião me fez dar uma pesquisada no google.

Descobri que esse símbolo que as pessoas viram, na verdade ficam embaixo das portas do avião e é onde ficam encaixados aqueles escorregadores coloridos de emergência.

Não são óctogonos concentricos perfeitos, mas como são vistos apenas na partes quebradas do avião, parecem bastante com o símbolo Dharma, principalmente para quem tá contando até quantas formigas tem na ilha, hehe..


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Eu estava pensando que se esta teoria de que eles foram pré-selecionados para estarem na ilha e que o acidente foi forjado, porque eles só sequestravam as pessoas da parte de trás (tá que teve a Claire e o Walt), mas as investidas eram muito mais nos que ficaram na parte de trás. Como eles "pegavam" as pessoas boas, então quer dizer que estas foram selecionadas para ficar na parte de trás... seguindo esta idéia, lembram que no final da primeira temporada, quando a Ana Lucia encontra com o Jack no aeroporto ela reclama de ter ficado no fundo do avião e que ela não gostava?

Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
juniordmelo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Veja que interessante.
disseram que na primeira noite eles mataram os mais fortes. depois levaram as crianças. qual seria o próximo passo??? Question


Voltar ao Topo
juniordmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: juniordmelo@yahoo.com.br
jujuh
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Não acho que as pessoas boas foram selecionadas pra ficar na parte de trás. Se não me engano, lembra que um dos sobreviventes da parte de trás acha uma lista de nomes no bolso de um dos Outros morto? De repente o Ethan não fez essa lista.



Editado pela última vez por jujuh em Terça Abril 18, 2006 21:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juniordmelo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se o Goodwin disse que as crianças estavão em um lugar melhor, porque toda vez que o Walt aparece ele está todo molhado, apavorado e falando ao contrario? eu acho que eles (os outros) fazem experiencias com aquelas crianças, talvez estudando como elas reagiriam numa sociedade sem regras, sem nada.

Voltar ao Topo
juniordmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: juniordmelo@yahoo.com.br
Sigue
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Claramente eles dão uma "doutrinada" nas crianças, para que se juntem ao seu grupo. E o Walt falando tudo atrapalhado pode ser um "pau" nessa doutrina...

Mas não se pode cortar a hipotese do Walt ser uma alucinação...


Voltar ao Topo
Sigue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
muito bom esse episodio me tirou muitas duvidas!agora agente vai poder ver os proximos episodios da AXN sem nenhuma duvida!

_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
tatalost123 escreveu:
muito bom esse episodio me tirou muitas duvidas!agora agente vai poder ver os proximos episodios da AXN sem nenhuma duvida!


Como assim sem nenhuma dúvida? Tem tanta coisa ainda para ser revelada...


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rsuely
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

Na boa... chega dessa discussão sobre spoiller. Se alguém acha graça nisso, f***-**. Assim, vai ter gente parando de comentar certas coisas interessantes com medo de ser spoiller e por outro lado, se alguém acerta alguma coisa, vào dizer que era spoiller. acho que se alguém tem uma teoria, como eu coloquei, que justifique as razões. isso...


Concordo com você Gustavo, afinal eu tive o cuidado de ler todos os posts aqui e fui montando algumas suposições com ajuda do pessoal aqui de casa e da aula! Mas como você disse realmente não dá vontade de colocar as teorias no forum! Quanto ao holograma, tem uma porção de filmes que mostra isso, pq em Lost não poderia ter, afinal não deixam pegadas e alguém disse q a Ana Lucia falou que armas não adianta com eles!

Abraços a todos


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
fell escreveu:
nos episódios anteriores, não ficava claro q Goodwin fazia parte dos “outros” e sim q era sobrevivente da traseira ..... mesmo assim diversas pessoas, no meu modo de ver, soltaram SPOILERS sobre o episódio de hj

Eu também fiquei desapontado com isso. Pela maneira que nos foi mostrado dá pra ver que o texto foi feito cuidadosamente pra que tivéssemos impressão que Goodwin foi morto pelos outros, para que então tivéssemos uma surpresa ao perceber que não era ( o estranho é que mesmo com toda a especulação, até o último minuto possível, eu ainda jurava de pé junto que ele era um sobrevivente. O bom roteiro de Lost nos salvam até dos spoilers Bad Grin ).
Edgar Stein Jr. escreveu:
Agora, quanto à discussão acima sobre spoilers, sou forçado a concordar que também tenho a impressão que alguns brincam de adivinhos porque já sabem a trama.

Isso também me deixa cabrero, lançaram que o Eko estava no avião de traficantes. E tenho certeza que em circunstâncias normais eu não acharia que um cara que saiu do mar de terno e bem barbeado esteve esse tempo todo na ilha. Embora agora vou começar a considerar (Não muito, pra mim não tem como o cara não ter estado no avião).
Alguém lembra de terem percebido que Sun perde a aliança? Eu tive que passar a cena quadro a quadro e mesmo assim fiquei na dúvida se havia alguma aliança no dedo dela. Mas os caras tinham certeza...

De qualquer forma, eu fico aliviado de perceber que quem talvez saiba de alguma coisa, também está tão perdido, ou talvez mais, do que nós. Eu ainda acho essa aura de spoiler tolerável, mas tenham certeza que quando Lost estiver nos seus últimos e reveladores capítulos vou passar longe desse fórum

mais uns detalhes:
Maickel escreveu:
ele respondeu que era o único caminho que ele conhecia, como se ele tivesse mais experiência do que ela naquela região

Não ele responde que não vai por alí por ser uma península e que "pode não dar pra passar". Ou seja ele tem dúvidas se dará ou não. Ele não conhece a ilha.

rsuely escreveu:
Se não me engano o Eko disse pra alguém que era da Nigéria!

Pois é. você está enganada. Isso ainda não aconteceu.


Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
syllost
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Carlo,

é verdade. Não me lembro de ter ouvido em nenhum dos episódios o Eko nem ninguém dizer que ele era da Nigéria. Até questionei isso em um post anterior.
E acho mesmo que temos todos os elementos prá crer que ele estava no vôo da Ocean Air. Também não entendi da conversa dele com a Ana Lúcia que ele já conhece a ilha. Esse povo tá viajando na maionese. E acho que está perdido, confundindo alhos com bugalhos...

Quanto ao símbolo da Dharma no avião, Também não consegui notar nada. Mas na parte traseira que aparece neste episódio, o símbolo que está é o da Ocean Air.

Estou tentando investigar uma hipótese que eu levantei e que a rsuely complementou - sobre as frases ao contrário do Walt. Alguém lembra em que episódio o Walt aparece jogando Gamão ? Queremos confirmar se ele é destro ou canhoto...


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thibronca
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Citação:

Pessoal, chegando agora...mas já queria perguntar...
Alguém acha que o Mr. Eko reconheceu as pessoas que foram levadas da praia - inclusive as crianças carregando o urso- e não contou nada para o grupo?
A Libby até pergunta pelas crianças e a Ana Lúcia corat a dela...


Eu acredito que o Mr Eko não tenha falado nada sobre ter visto o urso de pelucia pelo fato de que não era nenhuma das duas crianças raptadas que estavam carregando.
Provavelmente algum dos outros tenha pego da criança, assim como foi encontrado o canivete.

Achei muito estranha essa história do Goodwin. Acredito que ele e o Ethan não tem nada a ver um com outro, assim como os "outros" da ilha com os "outros" que levaram o Walt.


_________________
Every single day!!

Voltar ao Topo
thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo Página 16 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida