Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 112 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 39 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 176
Autor
Mensagem
Maickel
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Stuntman escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:
Carla Shephard escreveu:
Episódio excelente!!! Applause

Adorei a Ana Lúcia.... meio mandona, mas a menina mandou muito bem!!! Estou ficando fã dela!

Todo o lance Goodwin-Nathan foi surpreendente.

Ana Lucia confrontando (e matando) o Goodwin foi muito bom!!!

O Bernard falou com o Boone!!! Shock

Havia o símbolo do projeto Dharma na cauda do avião???

O ursinho não é do Alex!!


Carla, num site americano vi umas fotos do epi 1x01 e tem sim o símbolo da Dharma, quase invisível, no avião. É claro que pode ser uma brincadeira de mau gosto, mas vale checar. É numa cena em que o Walt anda entre os destroços. Se alguém puder conferir...


Taí as fotos com o Logo a Dharma, realmente tem mesmo, não tinha visto isso Shock

Essa foto tem o logo quase imvissível
http://lost-media.com/modules/coppermine/albums/ep-caps/season1/1x03-tabularasa/tabularasa530.jpg

A mesma foto só que com destaque em vermelho
http://www.thegreatsatan.com/swanhead.jpg

Nessa foto tmb tem o logo da Dharma
http://lost-media.com/modules/coppermine/albums/ep-caps/season1/1x05-whiterabbit/white-rabbit591.jpg

[ ]'s
Stuntman





.

Wonder Woman escreveu:
Pessoal, esta é a primeira vez que eu comento aqui apesar de já ter visitado o site muitas vezes... Teve uma coisa que me chamou atenção e não vi nenhum comentário anterior a respeito!

Vocês lembram que naquele vídeo do Projeto Dharma foi informado que aquele abrigo (escotilha) seria o posto 3 - Cisne (que é o que tem desenhado no centro do símbolo)? Foi informado também que era o posto 3 de 6... Então quer dizer que ainda faltam ser encontrados mais 4 abrigos... rsrsrs Pq aquele que os sobreviventes da cauda encontraram, deve ser outro pois, o desenho na parte central do símbolo Dharma é diferente: uma seta.


Aqui logo da Dharma da seta

Clique aqui para ver a imagem postada

[ ]'s
Stuntman






.



Esse símbolo no avião é um Hexágono e não um Octógono (sem contar que o da Dharma tem os traços do I Ching na parte exterior e esse do avião tem traços contínuos). Reparem como não dá para desenhar 8 lados do mesmo tamanho continuando a parte oculta da figura.

A terceira foto também não é um octógono, parece mais um retângulo com os cantos arredondados.


Voltar ao Topo
Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
g1 escreveu:
O logo da Dharma no avião é montagem. Olhei, olhei e não vi olho de vidro nenhum e o japa tem dois braços


Oooops. É montagem, mesmo? Rolling Eyes


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g1
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
Carla Shephard escreveu:
g1 escreveu:
O logo da Dharma no avião é montagem. Olhei, olhei e não vi olho de vidro nenhum e o japa tem dois braços


Oooops. É montagem, mesmo? Rolling Eyes


certo que estando no Lost-Media é foto oficial, mas tá muito marca dágua pra ser da fuselagem


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maickel
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também concordo com a teoria que temos espertinhos nesse fórum que já viram os episódios e estão lançando SPOILERS para chamar a atenção (não estou acusando ninguém em específico, apenas analisando como um todo). Como cheguei a essa conclusão ? Simples, após o episódio eu costumo ler os dois fórums, o da AXN e o da ABC. É simplesmente impossível que algumas coisas sejam bem claras no fórum da AXN e que nem seja tocado no assunto no fórum da ABC. Se uma coisa foi mostrada, mesmo que de relance, com a quantidade de usuários de ambos os fórums pelo menos algum deve ter percebido da mesma forma. Normalmente as teorias em ambos os fóruns são bem próximas (principalmente nos episódios da primeira temporada), no entanto na segunda temporada as teorias no fórum da AXN estão ficando por demais acertivas (se é que vocês me entendem).
Esse exemplo do Eko ser do avião de traficantes é "o" exemplo. Ninguém sequer pensou nisso nos fóruns da ABC. Nem de longe.


Voltar ao Topo
Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcelo_Ferraz
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Foi mal galera,coloquei aquele video na sessão errada, estou retirando o link.
Desculpe mais uma vez




Editado pela última vez por Marcelo_Ferraz em Quarta Abril 19, 2006 14:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Marcelo_Ferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Marcelo_Ferraz escreveu:
Galera recebi este video por e-mail,mostra todos os simbolos dharma dos outros bunkers.
Quem me passou acha que é falso eu achei bem verdadeiro, alguém sabe se é mesmo de Lost ???


http://rapidshare.de/files/6550202/HansoClassification4-16-81.wmv.html
´

Isso é spoiler!

Na minha opinião, esse tipo de informação/foto/vídeo deve ser evitada!


Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fa-mota
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
gilentini escreveu:
Arrow Mr. Eko é "o" cara!!! Também acho que ele não estava no avião... ele conhece demais a ilha... fiquei pensando no avião dos traficantes... quem sabe né!? Rolling Eyes


Desde a 1a vez que vi Mr. Eko já liguei ele ao aviao de traficantes da Nigeria, ele fala muito pouco e deixa as coisas no ar. Nunca se sabe!


Voltar ao Topo
fa-mota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
Marcelo_Ferraz escreveu:
Galera recebi este video por e-mail,mostra todos os simbolos dharma dos outros bunkers.
Quem me passou acha que é falso eu achei bem verdadeiro, alguém sabe se é mesmo de Lost ???


http://rapidshare.de/files/6550202/HansoClassification4-16-81.wmv.html
´

Isso é spoiler!

Na minha opinião, esse tipo de informação/foto/vídeo deve ser evitada!

Se não fosse por você, eu teria entrado e visto o vídeo. Obrigado XD


E to curtindo bastante a discussão do episódio, é a primeira vez que acompanho. Mas como já disseram anteriormente eu acho que tem gente que já viu mais episódios fazendo "suposições" mais para spoilers. Estão quase falando a história do Eko, falando que é suposição. Muito vacilo isso. E nem adianta falar que é suposição pois seria como na discussão do primeiro episódio da primeira temporada eu falar que achava que o Locke era paraplégico e inventar desculpas para "supor" isso. Espero que não fique ocorrendo isso. Senão fica chato para quem acompanha os episódios pela AXN

E putz, eu fiquei curioso pra saber qual teoria estão fazendo para precisarem saber se o Walt é destro ou canhoto. Vou até caçar o epi que ele joga gamão com o Hurley, apesar de eu não saber como supor o que ele é, apenas olhando ele sacudindo o copinho e assoprando. Qualquer coisa eu vejo se no episódio que ele olha o livro dos passarinhos ele está segurando um lápis e tal.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
Também acho sacanagem quem coloca tais "suposições que se acabam se concretizando para depois falarem: "Eu não disse?"

Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
Estou tentando investigar uma hipótese que eu levantei e que a rsuely complementou - sobre as frases ao contrário do Walt. Alguém lembra em que episódio o Walt aparece jogando Gamão ? Queremos confirmar se ele é destro ou canhoto...

Como já disse, fiquei curioso por essa hipótese. Pois é muito inusitado precisar saber se o cara é canhoto ou destro. Fiquei tão curioso que fui procurar pra responder. que não vi o episódio que ele joga gamão, pois não lembrava qual era, vi o que ele tá estudando e a mãe dele morre (1x14: Special), ele tá segurando um lápis com a mão direita, provavelmente deve ser destro.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rsuely escreveu:
fell escreveu:
Algumas considerações:

A - Tem um pessoal aqui que ainda têm dúvidas sobre a queda do avião na ilha, achando que o mesmo não caiu .... oras, creio q a 1ª cena já mata essa questão ... fica bem claro a cena da traseira do avião caindo no mar.

B - Fiz confusão ou essa lista de 9 pessoas q a Ana pega de um dos “Outros” existia antes da queda? Pq ela mesmo diz q seria impossível alguém saber o nome de todos os sobreviventes no 1º dia pós-queda ..... se "Os Outros" tinham essa lista, obviamente já sabiam quem eram os passageiros e tripulantes do avião, inclusive se os mesmos eram "boas" ou "más" pessoas.

C - Oras, claro q tentaram pegar o Eko (para matar ou sequestrar) ...... mas conseguir levar um “armário” daquele já são outros quinhentos... hehehe.

D - Creio q o Goodwin faz parte da equipe Dharma e a mesma ainda consegue controlar seu experimento (“os outros”), apesar do “incidente” mencionado no vídeo dharmaniano.

E - Agora temos uma questão principal aqui ....
“os outros” sequestram as pessoas, ok? Sequestraram as crianças, procede? Então aí vai a minha pergunta:
Essas pessoas sequestradas ... “transformam-se” em “outros” também? Pq Eko e Jin presenciam aquela caminhada onde mostram “os outros” descalços e crianças descalças (inclusive uma com o ursinho) .... se essa resposta for afirmativa, como isso é possível? Eles são infectados pela suposta doença q aflige a ilha? (Lembrando a grafia da palavra “Quarentena” na parte interior na porta do depósito).

OBS: desculpem o post longo, mas tenho + uma observação ... nos episódios anteriores, não ficava claro q Goodwin fazia parte dos “outros” e sim q era sobrevivente da traseira ..... mesmo assim diversas pessoas, no meu modo de ver, soltaram SPOILERS sobre o episódio de hj..... acho q tem muita gente aqui q acompanha pela ABC e fica dando de “espertalhonas-videntes-mães-Dinahs” nessa área exclusiva da AXN... e sinceramente não vejo o pq..... qual é a vantagem? Fingir q sabe, q descobriu algo?

Dizer q o Eko estava no avião dos traficantes assistindo o episódio de ontem é caracterizar uma possível tentativa de SPOLIER...... afinal essa informação não tem fundamento nenhum para quem viu o 2x07.

Como diria Walt:
!!!reliopS ed agehC



Discordo, quando você diz sobre espertalhões, eu pelo menos não costumo colar nos simulados para o vestibular!!!
Geralmente eu nem entro no capitulo que eu não assisti, mas como o ultimo que aparece o Walt e no feriado eu assiti a serie inteira da pra perceber direitinho quando o Eko e Jin conversam q ele se referiu q o cara não era do grupo deles, é uma questão de comunicação, principalmente quando um não fala a lingua do outro, o corpo fala!
Eu quero apenas trocar informações, afinal tudo pode acontecer nessa série!
E se você reparar bem no Eko vai verificar que ele tem atirude diferentes; mas como eu não assisti a esse episodio, segunda q vem eu posto mais sobre o que eu acho! Na minha opinião até aqui ele não pertence ao grupo, sei lá de onde ele vem se do Rock Black ou do avião ou sei lá mais o q caiu na ilha!
E se você quer saber teve gente q nunca assistiu a série e na primeira já acertou coisas q so aparecia nos capitulos mais pra frente!

Até aqui eu nunca tinha visto um tópico que alguém ofendesse outros, espero que continue assim, pois foi essa educação do povo que me deu coragem de escrever o que eu achava!

Realmente também concordo que existem alguns "Goodwin" da ABC infiltrados entre nós da AXN, pois a maneira mais natural de pensar sobre de que grupo era Goodwin é que ele era do voo e não dos outros.

Vale ressaltar ainda que acredito que muitas pessoas daqui também podem ter chegado a conclusão que Goodwin era dos outros, aquele dialogo do Eko c/ Jin deixa essa interpretação.

Mas quem garante que existe alguém da ABC infiltrado aqui, fingindo não saber de nada, e soltando os SPOILER INOCENTEMENTE COMO SE não SOUBESSE...

Realmente tenho certeza que existem esses estraga prazeres, e acho que os admin deveriam identificar todos aqueles que acompanham LOST pela ABC e monitorá-los quando forem postar aqui na AXN, vejo essa solução para diferenciar quem já viu de quem não viu o episódio ainda...


Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Marcelo_Ferraz escreveu:
Citação:
"Alguém aí percebeu que o cientista asiático do video do bunker cisne tem um olho de vidro???"

Não lembro desse detalhe, alguém sabe onde posso fazer o download desse video que aparece no episodio "orientation" ???


Marcelo, você pode ver o filme Orientation no link abaixo:

http://www.bigspaceship.com/archive/hanso/dharma.html


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
O botãozinho azul no canto superior direito de cada post serve para enviar uma mensagem para todos os moderadores alertando-os a respeito daquele post específico, caso nós encontremos alguma irregularidade


Podemos proceder assim em caso de "suspeita de spoiler".
Certamente os moderadores saberão o que fazer.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
To contando as formigas da Ilha.......rs (adorei isso)
Desculpe pela confusão do Nigeriano, não vou inventar desculpas falando para suposição, mas foi vacilo meu, mesmo!
Como eu tava querendo enumerar as duvidas e suposições, acabei misturando uma reportagem que fala sobre o ATOR com a série, desculpem pela confusão!
Embarassed
Prometo no futuro tomar mais cuidado!
As teorias que eu tenho de tanto analisar são;
Arrow Losttzila (baseado nos barulhos e de falarem de segurança na ilha na série), Arrow Outros e sussurros, (pq alguém falou em holograma, e em filmes de ficcção tem aos montes)
Arrow da doença e a imunidade da francesa (isso pode ser comprovado biológicamente, até aids, tem gente que recebeu o sangue da mãe contaminado e não contraiu)
Arrow E dos animais, que a maioria concorda, pois foi dito na série das bases de experiencias
Arrow E que esse mister Eko dá a impressão que conhece muito bem a ilha


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathalia®
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Itatiba- São Paulo



Grupos: Nenhum
Faz pouco tempo q posto aqui e minhas teorias sempre estão erradas Laughing ...adoro tentar descobrir o que vai acontecer...o site é muito bom e sempre que posso entro para ler as msgs....más também fiquei muito indignada com tantas pessoas "achando" coisas que tipo não tem como saber !!!Achar é muito diferente de spoiler ....sempre quando achamos uma coisa nunca descobrimos tudo de cara(raras exeções) .....já um espoiler da na cara, pois acertam certinho o que iria acontece!!! Evil or Very Mad

Wink Acho que os administradores e moderadores deveriam de algum jeito proibir o acesso dessas pessoas (pelo menos no forum do episodio da semana) que de repente "descobrem" tudo......(acredito eu que os moderadores e administradores saibam os proximos capitulos para saber o que é ou não spoiler estou certa?)


***Moderadores desculpe fugir do assunto do forum***


Arrow Poxa, entramos aqui para comentar e fazer expeculações e não para sabermos o que acontecerá nos proximos episodios (digo pelo menos por mim).Se quisessemos saber sobre os proximos episodios entrariamos no forum do ABC!!!

Obs: algem pode me dizer onde eu poderia arrumar um avatar que não seja aqui do forum do Saywer com a Kate ou mesmo um dos dois sozinhos???

Abraços
Nathalia®




Editado pela última vez por Nathalia® em Quarta Abril 19, 2006 13:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nathalia® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo Página 18 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida