Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 49 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 25 ]
Bom
19%
 19%  [ 19 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 97
Autor
Mensagem
Lucy
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 23:36  |  Assunto: Re: Olha... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Não sei não! Pra mim isso é ponto fechado: ele mandou ela pegar o vôo 815 pq sabia que algo aconteceria a este vôo. Acredito que ele sabia sim que o avião cairia naquela ilha e que só, na ilha, a criança teria chance de ser criada pela Claire.

Ah, e simplesmente descarto a idéia de anticristo. Ele diz que um perigo cerca a criança, não que a criança seja o perigo.



Concordo concordo concordo !!! Wink


atoaz escreveu:
alguém já pensou na possibilidade de o Ethan estar simplesmente kerendo mostrar a eles um caminho para a Pedra negra, ou para outra parte do avião, ou alguma outra coisa pra eles... e não kerendo estuprar a Claire e cortar os Saco do Charlie... calma povo, não julguem um livro pela capa...
alguém já assitiu South Park, Maior melhor e sem cortes? pois é, ele mostra que até o capeta é um cara legal... quem sabe né?


Acho que ninguém aqui imaginou que o Ethan queira
fazer isso com a Claire ou com o Charlie Very Happy , pra falar a verdade
nem imagino o que ele pode querer com ela, penso que deve
ser algo com o baby mas sei lá o que! Lost e South Park Laughing
não deve ter muita coisa em comum ...


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eduardo Gazzinelli
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 09:23  |  Assunto: o vidente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Pra mim o vidente sabia de tudo, ele não queria q a claire morrese na queda do avião...ou seja, ele sabia oq ia acontecer na ilha...e talvez pode até saber quando ela vai sair de lá!

Voltar ao Topo
Eduardo Gazzinelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora que me toquei de uma coisa:

Que eu me lembre, a Claire até agora não trocou sequer uma palavra com o Locke, e portanto, ele não deve significar muita coisa pra ela. Então...

Por que diabos ela sonhou com ele?!?

(ainda mais com aqueles zóios estranhos!!!)

Outra coisa: o que é mesmo que ele diz pra ela no sonho?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eduardo Gazzinelli
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Agora que me toquei de uma coisa:

Que eu me lembre, a Claire até agora não trocou sequer uma palavra com o Locke, e portanto, ele não deve significar muita coisa pra ela. Então...

Por que diabos ela sonhou com ele?!?

(ainda mais com aqueles zóios estranhos!!!)

Outra coisa: o que é mesmo que ele diz pra ela no sonho?




Ele falou q ela sabia q isso ia acotnecer...que foi culpa dela...mas num especificou nada...foi meio confuso! Ah e acho q ela já deve ter falado com o Locke sim, mas sei lá, num é um reality show...num mostra tudo na ilha!


Voltar ao Topo
Eduardo Gazzinelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rvangelis escreveu:

Por que diabos ela sonhou com ele?!?


Quem sabe ela não tem um pouco de clarividência também?! Pode ser alguma premonição...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Não sei não! Pra mim isso é ponto fechado: ele mandou ela pegar o vôo 815 pq sabia que algo aconteceria a este vôo. Acredito que ele sabia sim que o avião cairia naquela ilha e que só, na ilha, a criança teria chance de ser criada pela Claire.


É, isso fica claro. Tanto que, quando ela disse que não poderia ir naquele dia, ele disse que teria de ser aquele vôo, e ainda fez aquela cara de intenso e constipado, então, pode ser isso.

rogermk escreveu:
simplesmente descarto a idéia de anticristo. Ele diz que um perigo cerca a criança, não que a criança seja o perigo.


Bom, eu já penso diferente. Ele disse realmente que o perigo cerca essa criança, mas disse Também que a bondade e espírito generoso da Claire deveriam ser presentes na educação dessa criança. Isso pode ser interpretado de várias formas. Eu, particularmente, acho que se esse bebê não for criado pela mãe, ele realmente vais er um baby of doom p/ todos ali na ilha.

atoaz escreveu:
pensou na possibilidade de o Ethan estar simplesmente kerendo mostrar a eles um caminho para a Pedra negra,


Então, por que fingir ser alguém que ele não é? E, por que fingir que vai atrás do Jacke ir atrás, comoo Charlie pediu, e ir atrás do Charlie e da Claire? Não sei, sinto que o Ethan esteja p/ de mal-intencionado.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que se ele mandou ela ir pro tal voo, ele tinha certeza de que o caminho negro não ia seguir o garoto, então, meio que não vou muito com a cara do Baby Anticristo

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eduardo Gazzinelli escreveu:
rvangelis escreveu:
Agora que me toquei de uma coisa:

Que eu me lembre, a Claire até agora não trocou sequer uma palavra com o Locke, e portanto, ele não deve significar muita coisa pra ela. Então...

Por que diabos ela sonhou com ele?!?

(ainda mais com aqueles zóios estranhos!!!)

Outra coisa: o que é mesmo que ele diz pra ela no sonho?




Ele falou q ela sabia q isso ia acotnecer...que foi culpa dela...mas num especificou nada...foi meio confuso! Ah e acho q ela já deve ter falado com o Locke sim, mas sei lá, num é um reality show...num mostra tudo na ilha!


É, tem razão. Talvez, enquanto "as câmeras não estavam filmando", Claire tenha acordado Locke de madrugada e, como toda grávida que se preze, fez um pedido estranho ao destemido caçador, como um delicioso "Javali com manteiga-de-amendoim". Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Observador
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Minha pergunta é :
O ethan não consta no manifesto de vôo, mas estava no avião , ou ele não estava no avião, portanto , estava na ilha ??


Voltar ao Topo
Observador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Observador escreveu:
Minha pergunta é :
O ethan não consta no manifesto de vôo, mas estava no avião , ou ele não estava no avião, portanto , estava na ilha ??


Bom, tudo leva a crer que ele não estava no manifesto e não estava no avião, apesar de que isso não tenha sido dito explicitamente.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Callista
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que o Ethan pode ser o Alex, e simplesmente se infiltrou no meio da confusão. Ou então, ele era um terrorista escondido no avião e foi o responsável pelo acidente todo. Por isso a cara de sádico. Ele também pode ser um tarado e ficou cobiçando a Claire, que é lindona.
Agora, quanto ao bebê... imagino que ele possa ser sequestrado pela Danielle. De tão pirada que é a mulher, é capaz do guri ser treinado para a guerra quando aprender a andar, hehehe. Mas não acho que tenha alguma coisa de demoníaco nele.
E o Lostzilla, cadê?
Pena que só consigo assistir aos episódios na reprise de domingo...
Patty


Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Callista escreveu:
Acho que o Ethan pode ser o Alex, e simplesmente se infiltrou no meio da confusão. Ou então, ele era um terrorista escondido no avião e foi o responsável pelo acidente todo. Por isso a cara de sádico. Ele também pode ser um tarado e ficou cobiçando a Claire, que é lindona.
Agora, quanto ao bebê... imagino que ele possa ser sequestrado pela Danielle. De tão pirada que é a mulher, é capaz do guri ser treinado para a guerra quando aprender a andar, hehehe. Mas não acho que tenha alguma coisa de demoníaco nele.
E o Lostzilla, cadê?
Pena que só consigo assistir aos episódios na reprise de domingo...
Patty


Boa Callista! A Danielle provavelmente vai pirar (mais?!) quando souber deste bebe!


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
otto_mann
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 09:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:


Bom, eu já penso diferente. Ele disse realmente que o perigo cerca essa criança, mas disse Também que a bondade e espírito generoso da Claire deveriam ser presentes na educação dessa criança. Isso pode ser interpretado de várias formas. Eu, particularmente, acho que se esse bebê não for criado pela mãe, ele realmente vais er um baby of doom p/ todos ali na ilha.



Callista escreveu:
. Mas não acho que tenha alguma coisa de demoníaco nele.


Acho que me expressei mal quando levantei a idéia do Anti-Cristo... eu não estava querendo me referir a essa coisa demoníaca envolvida com o sobrenatural.... que a criança poderia se tornar uma pessoa de espírito ruim.. sei lá tipo Hitler (ou o próprio Ethan) ou alguém parecido... Nada haver com religião ou sobrenatural.

Anti-Cristo foi só a primeira coisa que me veio a cabeça quando eu tava assistindo o episódio.


Voltar ao Topo
otto_mann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andremavericks
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
(olá, este é meu 1º post, estou atrasado na série, mas estou caçando fervorosamente todos os episódios!! hhehehe)

Então, na minha opinião, o que o vidente previu foi algo de Mal existente dentro de Claire, pois ele estava assustado!!! E então ele mandou Claire com o mau que havia dentro dela para aquele aviao, que levaria todo este mal para longe da Humanidade, para um lugar onde "muitas coisas sobrenatural acontece"!


_________________
"We just wanna the good ones..."

Voltar ao Topo
andremavericks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5994600286530386569
Klen
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
otto_mann escreveu:

Acho que me expressei mal quando levantei a idéia do Anti-Cristo... eu não estava querendo me referir a essa coisa demoníaca envolvida com o sobrenatural.... que a criança poderia se tornar uma pessoa de espírito ruim.. sei lá tipo Hitler (ou o próprio Ethan) ou alguém parecido... Nada haver com religião ou sobrenatural.

Anti-Cristo foi só a primeira coisa que me veio a cabeça quando eu tava assistindo o episódio.


Eu entendi. Em momento algum, achei que você estivesse utilizando anticristo em contexto religioso.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida