Autor |
Mensagem |
Guilherme Martins
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
É, eu apostaria nisso mesmo, o Michael ter feito um acordo ou algo similar. Ele esteve desaparecido, tem boas chances de ter feito algum contato, tem os maiores interesses possiveis (Walt)... Além dos rumores de que ele teria voltado muito diferente baterem com essa informação. Mas isso não significa que o Michael passou pra valer pro lado dos Outros, ele pode estar apostando que conseguirá ficar do lado deles só o tempo de conseguir recuperar Walt e depois trai-los... São especulações, mas acho que não dá pra dar ele como um novo vilão de cara. Mas de todos, é o mais provável mesmo.
Não ponho fé nos spoilers da Libby ser dos Outros, e acho que a relação deles é verdadeira... Há muitos mistérios por trás dela, mas acho que não é este. E claro, como foi dito, ela não é um personagem que conhecemos e amamos, nem tivemos contato com seu passado ainda...
|
|
|
|
ILeeon
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho q um dos homens técnicos em computãção do ultimo episódio se chama Bernard, anotem oq eu to dizendo. E se duvidar o Bernard é o Fake Henry q já conhecemos.
Tenho quase certeza.
|
|
|
|
cervado
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 3 Localização: Toledo/PR
ILeeon escreveu: |
Acho q um dos homens técnicos em computãção do ultimo episódio se chama Bernard, anotem oq eu to dizendo. E se duvidar o Bernard é o Fake Henry q já conhecemos.
Tenho quase certeza. |
Estou por fora. Que técnicos? Bernard = Fake Henry?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aqui tá mais viajado que Teorias e Espec.
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Damon Lindelof e o J.J. Abrams que tinham que fazer o Enredo deste episódio final da 2a Temporada,assim como no pilot.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Oq vocês acham dessa imagem?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Que ela foi discutida indefinidamente em Teorias e especulações desde que o 2x15 saiu.
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Gente, aqui é pra postar spoiler (ou comentários sobre). Não teoria/especulação!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Gente e os chats desta semana, não serão transcriptos???
|
|
|
|
vonhimmel
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vargas escreveu: |
Gente e os chats desta semana, não serão transcriptos??? |
O da Kristin já foi postado.
E o do Ausiello foi só um resposta, e como tem a ver com o 2x23, postei só lá mesmo.
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
ogro escreveu: |
Vargas escreveu: |
Gente e os chats desta semana, não serão transcriptos??? |
O da Kristin já foi postado.
E o do Ausiello foi só um resposta, e como tem a ver com o 2x23, postei só lá mesmo. |
Valeu pessoal!!
Agora que eu vi...é que só vejo pela "atualização" e lá ainda fala que a última atualização foi dia 12/04...
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
"alguém q vocês conhecem mudará de lado"
Mudará para qual lado? pode ser q o proprio Henry venha para a luz!
(não sei se isso já foi cogitado, muita coisa para ler e ainda não deu tempo...)
|
|
|
|
kami_fontes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju-SE
aposto q libby não é uma Outra.
e ainda aposto mais: é o michael q troca de lado...deve fazer um acordo com os Outros, de receber walt de volta, qem troca de levar os Losties até eles...Que é o que ele vai fazer no 2X20...Aí, depois q recupera Walt, michael deve "trair" os Outros, ao tentar agora voltar pro seu lado inicial, ai é morto por eles...será?
aposto minhas fichas nisso...xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: