Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Walt...
Crianças são chatas demais.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Citação: |
para falar que a ana lucia é baranga tem que estar mtu bebada!!!
|
Putz... Eu conheço muita gente que acha essas mulher uma baranga desde Velozes e Furiosos. E são homens, hein. Na verdade eu acho que ela parece um homem das cavernas. Mas, fazer o quê? Tem gosto pra tudo... Já dizia a velha que comia catarro
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu não aguentaria o Walt... garoto chato demais...
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Jack.. eu seria um Locke na vida dele, só que eu já teria saído na porrada há tempos!!
Pq?
Ahh cara mais mandão, chato e fresco.. "Ai, todo mundo quer que eu tome uma decisão, mas quando eu tomo ngm gosta!! buááááááá!!"
Sem falar que é corno!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Eu não aguentaria o Locke... ele é muito chato!!! hehehehe
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Não é racismo mas aguentar Michael e Walt iria ser f*** !
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Puts .. muito bom esse tópico .. Show de ódios ..rsrsrs..
Eu não aguentaria o vincent.. pô o bicho num faz nada .. só fica curtindo a vida ...
Só pra constar .. também num gosto da Rambina não...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
O Michael é chato desde o começo.
Atualmente o Charlie para mim está um porre total. Querendo mandar na Claire.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
bruno_tankian
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
com certeza charlie, hugo e shennon aaaaaaaaaa q caras xatus
_________________ System of a downXLost
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A Ana Lucia. O mulher chata.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Charlie, não gosto de alguns atos dele e ele estressa por pouca coisa.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
naomecopie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
putz, são vários, mas os mais insuportáveis são o Charlie e o Maichel... por mim os dois podiam morrer q o seriado não ía perder nada, pelo contrário... o Hugo Também me dá nojo huahiuahiua
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Odeio mesmo o Sawyer.Acho ele um Jackass total....junto com a Kate,podia morrer os dois...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|