Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Rose deve morrer nesta temporada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Rose deve morrer nesta temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Denis Britto
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Também acho que não morre..

Definitivamente, a ilha tem o poder de curar coisas.. ou a ilha ou algo criado pela DHARMA... uma máquina... ou virus ou bactérias.. sei lá..

Denis Britto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcmagostini
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Mas o fato de ficar claro qua a rose não foi curada deixaria o John e todos nós de cabeça prabaixa com estateoria de cura da ilha.......

lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
p_felipe
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Posso estar sendo radical... mas acho que devia morrer é mais de um nesta temporada...

afinal, uns tem que morrer para que outros apareçam.. a folha de pagamento deles não pode ser tão elastica afinal de contas...

devia morrer a Rose, e Também a Sun... são as personagens mais sem graça, deram o que tinham que dar...

se o Boone, que eu achava que tinha futuro na ilha, como um padawan do Locke, que depois ia querer superar seu mestre, a la Anakin Skywaker, se ele foi o primeiro a morrer, imagine a Sun e a Rose, por exemplo? Uma cuida de uma horta, a outra lava roupas... Razz acho que a Rose podia morrer de cancer e a Sun podia morrer no parto...

E que venham novos e mais interessantes personagens..

p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 04:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Citação:
Posso estar sendo radical... mas acho que devia morrer é mais de um nesta temporada...

afinal, uns tem que morrer para que outros apareçam.. a folha de pagamento deles não pode ser tão elastica afinal de contas...

Puxa, mas não podemos basear nossas teorias perante o primas político-econômico da ABC.

Com a gravidez da Sun, não creio que ela deva morrer, afinal nem descobriram ainda que o Charlie que a sequestrou, e quando descobrirem vai ficar pequeno pro hobbit.

Acho que alguém deveria morrer para esuqnetar a rixa dharmaXLosties, mas ainda não é a hora de ninguém

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Que a ilha tem poderes é algo quase certo.

Por exemplo, o filho da Sun é do Jin mesmo. Não tem como ser do careca, pois eles estão há dois meses +/- na ilha e a gravidez só apresentou sintomas agora.
Ou então vai nascer um moreninho e o filho é do Michael. Laughing

E ela sente que não está mais doente, enfim... Acho que foi curada mesmo.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Estava revendo o primeiro episódio da primeira temporada e me veio uma idéia.
sabemos que o Jack tem algum poder de cura. Ele curou a Sara (em uma operação considerada um fracasso, mas que não foi), ele salvou a vida do Charlie (quando o Ethan pendurou ele pelo pescoço), e ele curou o Aaron, bebê da Claire (quando ele estava com febre, e a febre passou assim que ele pegou o bebê).
Pois bem, se vocês se lembrarem, verão que o Jack também ressucitou a Rose, quando ela estava desmaiada. Pode muito bem ter sido ali que o poder do Jack curou-a da doença que ela tinha.
Talvez estejamos dando um crédito à ilha que não lhe pertence.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tiagobrandes
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Wilson Jr, mas o jack não interferiu na cura do Locke, isso é certeza, então deve ter sido a ilha

tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
tiagobrandes,
Até agora não sabemos a causa da paralisia original do Locke. Pode muito bem ser algo psicológico, que o impacto do acidente tenha provocado a "cura" dessa paralisia. com o flashback dele poderemos tirar melhores conclusões.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

cara pode crer c ela morre aque sera q ia acontecer com fé do lock na ilha

Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
A Ilha tem a tal energia de que o Isaac falou... Ele era o "lugar certo" para a Rose, o Locke, e quem mais tenha sido curado.

Como eu acredito na teoria de um acidente premeditado, acho que essas pessoas caíram na ilha propositalmente, para que recebessem essa energia e fossem curados, em estudos da Dharma...

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tiagobrandes
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Wilson Jr escreveu:
Até agora não sabemos a causa da paralisia original do Locke. Pode muito bem ser algo psicológico, que o impacto do acidente tenha provocado a "cura" dessa paralisia.

É, isso é verdade... mas ainda assim eu acredito que a lha tem algum poder.
Pq a serie tem usado essas curas pra gerar um efeito dramatico. Ex: Rose e Bernard decidem ficar pra sempre na ilha. Uma cena emocionante, pessoas mais sensiveis devem ter chorado e tudo. Acho que vai ser muito ruim se no final os produtores chegam e falam "peraí, não é bem assim, ela só achou que estava curada..", vai passar um sentimento que aquela cena foi uma apelaçao.

tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Está tendo uma confusão de termos quanto o generos e vou ser breve e esclarecer alguns pontos. Primeiro Ficção Científica não é sínonimo de irracionalidade, pois nada mais é do que especular sobre um estágio em que a ciência ainda não atingiu. Mas pode ser perfeitamente racional inclusive antecipando tecnologias que venham mesmo a existir senão não teríamos um Julio Verne antecipando o submarino ou os satélites de comunicação do Arthur C. Clarke. Mas também pode ser totalmente irracional, como nos casos de filmes e séries que falam em velocidades acima da luz. E como gênero também costuma englobar o terreno da fantasia (apesar de eu ser totalmente contra essa mistura). Cabe perfeitamente no Lost, afinal drama pode conviver perfeitamente com FC. Na verdade fica difícial apontar um genero que resuma o que é o Lost, se fosse para ficar com um só, ficaria com Mistério.

Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 03:37  |  Assunto: Re: Rose deve morrer nesta temporada Responder com Citação

Tópicos: 58

cadumg escreveu:
A série Lost é categorizada como Drama, nada de fição científica ou absurdos...

Lost não é categorizada apenas como drama, tampouco. Drama, e somente só, é Once and Again, e Everwood, e E.R.

Fosse uma série que tratasse única e exclusivamente dos percalços de sobreviventes de um acidente aéreo numa ilha perfeitamente normal, como qualquer outra ilha, poderia ser tachada só de drama.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Nickator
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Também acho que a Rose não morre..

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mjunior
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal, uma coisa...

Nós ainda nem sabemos por que eles estão na ilha!!! e também qual é a ligação entre Rose e os outros sobreviventes!!!

Acho que eles estão lá por queima de arquivo. Algo (não precisa ser sobrenatural) curou eles, e as cobaias estão lá para serem testadas ou sacrificadas!

Abraço!

Junior Confused
Figurante da Engenharia da Enterprise

mjunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Rose deve morrer nesta temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida