Autor |
Mensagem |
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Também acho que não morre..
Definitivamente, a ilha tem o poder de curar coisas.. ou a ilha ou algo criado pela DHARMA... uma máquina... ou virus ou bactérias.. sei lá..
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Mas o fato de ficar claro qua a rose não foi curada deixaria o John e todos nós de cabeça prabaixa com estateoria de cura da ilha.......
|
|
|
|
p_felipe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Posso estar sendo radical... mas acho que devia morrer é mais de um nesta temporada...
afinal, uns tem que morrer para que outros apareçam.. a folha de pagamento deles não pode ser tão elastica afinal de contas...
devia morrer a Rose, e Também a Sun... são as personagens mais sem graça, já deram o que tinham que dar...
se o Boone, que eu achava que tinha futuro na ilha, como um padawan do Locke, que depois ia querer superar seu mestre, a la Anakin Skywaker, se ele foi o primeiro a morrer, imagine a Sun e a Rose, por exemplo? Uma cuida de uma horta, a outra lava roupas... acho que a Rose podia morrer de cancer e a Sun podia morrer no parto...
E que venham novos e mais interessantes personagens..
_________________ See ya in another life, broda!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Citação: |
Posso estar sendo radical... mas acho que devia morrer é mais de um nesta temporada...
afinal, uns tem que morrer para que outros apareçam.. a folha de pagamento deles não pode ser tão elastica afinal de contas... |
Puxa, mas não podemos basear nossas teorias perante o primas político-econômico da ABC.
Com a gravidez da Sun, não creio que ela deva morrer, afinal nem descobriram ainda que o Charlie que a sequestrou, e quando descobrirem vai ficar pequeno pro hobbit.
Acho que alguém deveria morrer para esuqnetar a rixa dharmaXLosties, mas ainda não é a hora de ninguém
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Que a ilha tem poderes é algo quase certo.
Por exemplo, o filho da Sun é do Jin mesmo. Não tem como ser do careca, pois eles estão há dois meses +/- na ilha e a gravidez só apresentou sintomas agora.
Ou então vai nascer um moreninho e o filho é do Michael.
E ela sente que não está mais doente, enfim... Acho que foi curada mesmo.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Estava revendo o primeiro episódio da primeira temporada e me veio uma idéia.
Já sabemos que o Jack tem algum poder de cura. Ele curou a Sara (em uma operação considerada um fracasso, mas que não foi), ele salvou a vida do Charlie (quando o Ethan pendurou ele pelo pescoço), e ele curou o Aaron, bebê da Claire (quando ele estava com febre, e a febre passou assim que ele pegou o bebê).
Pois bem, se vocês se lembrarem, verão que o Jack também ressucitou a Rose, quando ela estava desmaiada. Pode muito bem ter sido ali que o poder do Jack curou-a da doença que ela tinha.
Talvez estejamos dando um crédito à ilha que não lhe pertence.
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Wilson Jr, mas o jack não interferiu na cura do Locke, isso é certeza, então deve ter sido a ilha
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
tiagobrandes,
Até agora não sabemos a causa da paralisia original do Locke. Pode muito bem ser algo psicológico, que o impacto do acidente tenha provocado a "cura" dessa paralisia. Só com o flashback dele poderemos tirar melhores conclusões.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
cara pode crer c ela morre aque sera q ia acontecer com fé do lock na ilha
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Ilha tem a tal energia de que o Isaac falou... Ele era o "lugar certo" para a Rose, o Locke, e quem mais tenha sido curado.
Como eu acredito na teoria de um acidente premeditado, acho que essas pessoas caíram na ilha propositalmente, para que recebessem essa energia e fossem curados, em estudos da Dharma...
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Wilson Jr escreveu: |
Até agora não sabemos a causa da paralisia original do Locke. Pode muito bem ser algo psicológico, que o impacto do acidente tenha provocado a "cura" dessa paralisia. |
É, isso é verdade... mas ainda assim eu acredito que a lha tem algum poder.
Pq a serie tem usado essas curas pra gerar um efeito dramatico. Ex: Rose e Bernard decidem ficar pra sempre na ilha. Uma cena emocionante, pessoas mais sensiveis devem ter chorado e tudo. Acho que vai ser muito ruim se no final os produtores chegam e falam "peraí, não é bem assim, ela só achou que estava curada..", vai passar um sentimento que aquela cena foi uma apelaçao.
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Está tendo uma confusão de termos quanto o generos e vou ser breve e esclarecer alguns pontos. Primeiro Ficção Científica não é sínonimo de irracionalidade, pois nada mais é do que especular sobre um estágio em que a ciência ainda não atingiu. Mas pode ser perfeitamente racional inclusive antecipando tecnologias que venham mesmo a existir senão não teríamos um Julio Verne antecipando o submarino ou os satélites de comunicação do Arthur C. Clarke. Mas também pode ser totalmente irracional, como nos casos de filmes e séries que falam em velocidades acima da luz. E como gênero também costuma englobar o terreno da fantasia (apesar de eu ser totalmente contra essa mistura). Cabe perfeitamente no Lost, afinal drama pode conviver perfeitamente com FC. Na verdade fica difícial apontar um genero que resuma o que é o Lost, se fosse para ficar com um só, ficaria com Mistério.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
cadumg escreveu: |
A série Lost é categorizada como Drama, nada de fição científica ou absurdos... |
Lost não é categorizada apenas como drama, tampouco. Drama, só e somente só, é Once and Again, e Everwood, e E.R.
Fosse uma série que tratasse única e exclusivamente dos percalços de sobreviventes de um acidente aéreo numa ilha perfeitamente normal, como qualquer outra ilha, poderia ser tachada só de drama.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Também acho que a Rose não morre..
|
|
|
|
mjunior
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Pessoal, só uma coisa...
Nós ainda nem sabemos por que eles estão na ilha!!! e também qual é a ligação entre Rose e os outros sobreviventes!!!
Acho que eles estão lá por queima de arquivo. Algo (não precisa ser sobrenatural) curou eles, e as cobaias estão lá para serem testadas ou sacrificadas!
Abraço!
Junior
Figurante da Engenharia da Enterprise
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|