Autor |
Mensagem |
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
108 é coisa da 2a temp.
Vemos esse número muitas vezes na 2a temp.
Isso é tudo que precisa saber, até que veja a 2a temporada.
|
|
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
|
|
|
loucurazero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Almenara
vo jogar na loteria com esses numeros...se eles saum tão desgraçados assim devem valer alguma coisa
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
BOM TRABALHO
já QUASE FIQUEI LOUCO PENSANDO NESSES NUMEROS
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
108 é coisa da 2a temporada.
Vemos esse número muitas vezes na 2a temporada.
Isso é tudo que precisa saber, até que veja a 2a temporada. |
Oops! Esqueci q tem gente q ainda não viu a 2ª Temp.
Quase cometi um spoiler, heheh
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Os diretores já fizeram isso pra as pessoas ficarem martelando essa serie d numeros q aparecem nos episodios, coincidencia q não é!!!
fLamEninguémO
|
|
|
|
Livia Braggio Mart
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Multiplicando tudo dá 7418880: 4, 8, 8+8=16 e somando o que sobra=8. hehe, que idiota, mas tentei....
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
até q não.
! |
Aviso - dellmelo: |
Que tal posts mais construtivos?
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
CARAMBA!
Você decorou a primeira temporada!
Nem eu vendo a temporada umas 10 vezes eu ia me tocar que tinha todos estes numeros espalhados pelos cantos!
|
|
Déb
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: estado de São paulo
ola pessoal!
eu ia jogar com esses números mais vocês me desanimaram...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu já joguei duas vezes... e não deu nada.
Da última vez o prêmio tava em 23 mi, e não deu nada. A vez que era 16 mi eu perdi... triste.
|
|
|
|
eduardo989 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
23 is lol
2/3=0,666
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: