Autor |
Mensagem |
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Minha favorita é:
MAKE YOUR OWN KIND OF MUSIC do The Mamas And The Papas
Viciei! heheheh...
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
qual é a instrumental q toca quando o jack ressucita o charlie, depois q o ethan pendurou ele enforcado??
aquela é bem bonita.. a kate começa a chorar achando q o charlie já era
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tipo, peguei o cd na net e escutei ele todo..
Tem realmente musicas legais, como a 10, a 19 e a 24, mas vocês não axam q 27 músicas só instrumentais não cansam não??
Fica meio sem emoção, meio tudo parecido...
Por ter pego na net aleu a pena sim, mas pra pagar 15 dólares eu acho q não vale a pena nem de longe
|
|
AndreaK
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Somewhere over the rainbow
Não sei se alguém já falou sobre isso...mas no episódio 03 da 04 temporadade Alias durante o aniversário do Eric Weiss(interpretado por Greg Grunberg, o piloto do voo 815) toca a música da banda do Charlie " You All, Everybody". Vale a pena dar uma olhada...
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
OST digna das de Oscar!
Locke'd Out Again, Life and Death e Oceanic 815 são as melhores!
Muito boa!
|
|
|
|
Fábio
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Vixi... queria comprar mas não achei em lugar nenhum... nem na americanas.com nem no submarino...
Onde vocês encontraram?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu amo trilha sonora de filmes e a trilha de LOST é excelente
nota 10
adooooorooo musica orquestrada
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra quem pôde ver o Michael Giacchino falando sobre a trilha sonora no Box da 1ª Temporada,sabe do empenho do cara,e do quão maluca foram as composições!!!E Locke'd Out Again é fora de série!
|
|
Luizin ! ! !
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
aí ogro não pode postar o link mas você pode falar aonde encontro essa trilha na net né rapaiz ?
me mande aeee !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
www.google.com
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Tipo, peguei o cd na net e escutei ele todo..
Tem realmente musicas legais, como a 10, a 19 e a 24, mas vocês não axam q 27 músicas só instrumentais não cansam não??
Fica meio sem emoção, meio tudo parecido...
|
não é pq um cd é todo de musicas sem letra q ele não va ter emocao nas músicas... Eu gostei bastante. Algumas só de ouvir já da pra sentir a "calma" ou o "suspense" da cena... muito bom mesmo! e a maioria das músicas, quando terminam eu olho pro player e falou, "já acabou?" pq assim como os episódios, as músicas acabam de uma forma única.
(eu nunca gostei de musica instrumental, mas sendo de LOST ate baixei... e gostei )
eu gostaria de saber se alguém sabe em quais episódios as músicas tocam. alguém sabe de todas?
Desde já agradeço...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Só gravei a do Hurley pra tocar no carro...
As outras são boas pra dormir!
|
|
|
|
drinana
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe quem canta ou o nome da música que toca no vinil do Desmond na escotilha, no episódio 1 da segunda temporada?
|
|
|
|
fernando3189 Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Gostaria de saber a música do episódio 1x18 Numbers que toca no carro do hurley
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |