Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estrela de LOST recebe cartas "geriátricas"
A estrela de LOST, Josh Holloway recentemente admitiu que recebe cartas engraçadas de mulheres de todas as idades.
"Estranhamente, não são só belas garotas que me mandam fotos", confidenciou Holloway. "São mulheres com mais de 60. As vovós são muito agressivas tambem."
Holloway interpreta o belo e rude bad boy James "Sawyer" Ford na série de sucesso da tv. Mas o ator não se encanta com seu novo status, ele é mais do que isso. "Me sinto lisonjeado e honrado de me chamarem de sex symbol," disse o ator de 36 anos. "Mas pra mim, o importante é a arte."
Alem de lidar com as cartas das senhoras salientes, Holloway adimite que um grande fator para ter corrido atras do papel em LOST foi poder comprar um anel de noivado para sua namorada, Yessica.(N. do T. - Holloway se casou com ela esse ano). "Eu sentia que não tinha muito o que oferecer, como estabilidade e recursos para ela" diz ele. "Eu tinha que fazer alguma coisa."
E ele realmente fez. 'LOST' rapidamente ganhou o status de cult com uma grande base de avidos fãs de todas as idades.
então as vovós estão com a corda toda.é bom o bernard abrir o olho com a rose...
Fonte:
inside entertainment | Traduzido por: Kennewick
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
AHahAHahA
que comédia...a terceira idade enviando cartas ao bonitão...ele deve cascar muito!
rs
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Coitado... aauhuah... Devem ser muito engraçadas as cartas..
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bom, quem está na chuva é pra se molhar mesmo... Quer ser LOST Star, então tá aí.. Receba das véinhas também!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Muito engraçado
Menos uma preocupação pra Yessica!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hauuhauau Pior que minha mãe perguntou "Quem era o bonitão?" quando mostrei meu papel de parede do Josh pra ela
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ele tem cara de michê... Deve ser isso.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Se eu fosse um ator de LOST , eu não ia casar nunca..
imagina , milhares de mulheres querendo te conhecer..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
E o Josh sempre humilde, rox! o/
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hahaha.. coitada da mulher dele né.. deve sofrer com isso...
|
|
tiagocartum
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Salvador-Ba
Putz.. Mas as velhinhas são as mais safadas... e depois falam da juventude de hj em dia... tsc stc
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
"São mulheres com mais de 60. As vovós são muito agressivas tambem."
auhauhauhauhaauhauh.
Imagina quanto tempo tão sem fazer... ;x
Coitadas... ^^"
Josh é gente boa. o/
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
eitaa as velhinhas tão bem assanhadas heim!!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Primeira vez q eu leio alguma coisa dita por ele. Parece ser um cara muito legal e apaixonado.
Essas velhinhas...
|
|
|
|
Filipe Arthur
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
É, num sei como seria se assediado por um monte de vovó.HUUhauahuahuaa!!
Sei lá pô, deve ser muita grea!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: