Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] J.J. Abrams avisa: prepare-se para o pior em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ABC] J.J. Abrams avisa: prepare-se para o pior em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
q vai ser chocante todos já sabiamos , afinal é assim com a maioria das series , e LOSt já mostrou isso no 1x25.....

falando sobre mortes , acho q eles NUNCA irão matar nessa temporada personagens centrais como Jack,Kate,Locke,Eko,Charlie Rolling Eyes ,Hurley,etc.

dos principais só arriscaria Michael ,Ana Lucia,Henry,Libby,Rose e Bernard.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Darin
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
cara...mas se eles matarem um mais principal...vai deixar todo mundo O.O...inda mais se ele morrer de um jeito todo louco... se tipo... um dos losties matar ele CONCIENTEMENTE, mas daí passar a outra temporada o povo tentando descobrir "qm matou o jack?!" por exemplo... Muito cliche...mas seria legal um pouco de misterio policial xD

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlos Sabbath
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
As mortes são bem vindas...
são muitos personagens, eles devem diminuir um pouco isso aí..
senao alguns deles somem po... a claire , o saiyd, michel, walt... sumiram um pouco ...ai fica dificil...
morte sim, mas tem que ter sentido, e consciencia...
pqp, mais 12 dias pro 20 ¬¬


Voltar ao Topo
Carlos Sabbath está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Liadan
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu gostaria que fosse a Ana Lucia ou o Michael, mas acho que será a Claire. Doubt

Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rissa
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
No final da primeira, terminavam abrindo a escotilha e ficávamos doido pra ver o que havia lá.

No final da segunda, o contador zera "de vez", e vamos ficar doidos pra saber o que acontece.

Ah, os Outros vão seqüestrar o Vincent! Shock Shock Shock


Também acho que vai ser alguma coisa envolvendo o alarme...será que o Henry apertou os botões naquela hora?


Voltar ao Topo
Rissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

SE MORRER O JACK OU A KATE VAI SER O FIM PRA MIM!!!

nossa pra mim tambem!!não quero nem pensar nisso!!
to mau ansiosa!já estava e agora depois de ler isso eu fiquei ainda mais!


_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
belemnando
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 18:57  |  Assunto: a libby ainda esconde segredos... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
depois do capitulo 2x18, "Dave", percebemos q a Libby ainda tem alguns segredos que podem ser relevantes pra trama... por isso acho que ela não morre... na minha opinião, poderia morrer a Ana-Lucia, que não encontrou um lugar na trama até agora (vamos esperar "Two for the Road" para mudar este pensamento e redimir a moça - ou não!). se não acho que o Charlie perdeu um pouco demais sua função na trama.... se libertou das drogas, até aderiu a "religiosidade" do Eko... acho que ele já pode ir pro céu....hehehe

Voltar ao Topo
belemnando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Acredito bastante que o Jack vai se dar mal no final...

_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limao-sp
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Quer dizer que não vai acabar a serie agora ? Putz não agüento mais tanto flashback de personagem . Mad
Pode reparar de 3 capítulos só um trata sobre alguma coisa interessante o resto é flashback, vulgo exceção de lingüiça.


Voltar ao Topo
limao-sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Vitor_locke
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Mal posso esperar pelo final de temporada.
Dizem que a Libby esconde segredos. Acho que ela não morre não.
Jack e Locke ainda não tiveram certas coisas reveladas.
Cotaram a A Eva Longoria para fazer ex-namorada do Sawyer Se não for o 2x22 ou o episódio nem passe nesta temporada tavez seja improvável matar o Sawyer.
2X20 é da Ana Lucia (para "aumentar" a popularidade dela com a história segundo os produtores). Aumentariam a popularidade dela só para matá-la?
Charlie , Eko , Kate , Hurley , Sun and Jin não devem morrer.
Rose e Bernard , Michael , Claire não fazem tanta falta a trama e talvez possam morer.
Que venha o final da 2 temporada.


Voltar ao Topo
Vitor_locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Quando chega o final das temporadas são serie q vejo bate uma tristeza mais fazer oq que venha o fim da 2 temporada de lost e torce pra 3 chegar logo XD

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
o q será q vai acontecer? Shock

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
molinarisp
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 16:35  |  Assunto: [ABC] Produtor diz o que veremos no final de temp de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Produtor diz o que veremos no final de temp de Lost

Carlton Cuse, produtor executivo de Lost, abriu o bico sobre o que veremos no último episódio da segunda temporada da telessérie!

Em entrevista à revista Newsweek, Cuse disse que será revelado o motivo da queda do avião da Oceanic. "Também explicaremos o que acontece quando você não aperta o botão. E vamos resolver a história de Michael e Walt", garantiu.

A idéia desse episódio é expandir a relevância das descobertas do final da primeira temporada.

A revista conversou ainda com alguns membros do elenco. Dominic Monaghan e sua namorada, Evangeline Lilly, disseram que eles funcionam como uma grande família lá no Havaí, mas que existem dias em que eles têm vontade de "socar alguém na cara".

O casal refere-se aos atores arruaceiros do elenco, que têm causado confusão por lá. Mas é bom se comportar no set de Lost, ou o destino do personagem do bagunceiro pode ser o pior possível. Recentemente, dois dos mais problemáticos foram cruelmente exterminados pelos roteiristas.

"Eu não acredito que exista um só personagem ali que seja insubstituível. Se eu dissesse que acho que eles não teriam coragem de me matar estaria falando bobagem", disse Terry O'Quinn, um dos favoritos dos fãs, o Locke.

Fonte: Site Omelete - www.omelete.com.br


Voltar ao Topo
molinarisp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7868365574225108138
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Ah, eu já sabia. Se bem que era meio óbvio. Sem dúvida alguma, o mistério do momento e da segunda temporada foi o computador que tem que ser digitado os números. Mas eu dúvido que eles já mostrem o que acontece ainda nessa temporada, aposto em o contador zerando e o resto só na terceira temporada.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 18:38  |  Assunto: Re: [ABC] Produtor diz o que veremos no final de temporada d Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
molinarisp escreveu:
O casal refere-se aos atores arruaceiros do elenco, que têm causado confusão por lá. Mas é bom se comportar no set de Lost, ou o destino do personagem do bagunceiro pode ser o pior possível. Recentemente, dois dos mais problemáticos foram cruelmente exterminados pelos roteiristas.

"Eu não acredito que exista um só personagem ali que seja insubstituível. Se eu dissesse que acho que eles não teriam coragem de me matar estaria falando bobagem", disse Terry O'Quinn, um dos favoritos dos fãs, o Locke.


Ouviu Ana Lucia??? xD n_n

Citação:
Em entrevista à revista Newsweek, Cuse disse que será revelado o motivo da queda do avião da Oceanic. "Também explicaremos o que acontece quando você não aperta o botão. E vamos resolver a história de Michael e Walt", garantiu.

Aleluia!! que bom que vao mostrar, que bom que terah um final decente! Cara ainda me lembro do dia em que o pessoal pegou a promo do Lost aí o cara filmou. Poxa,.. ainda me lembro daquele promo da Kate que ela grita e tdo mundo perguntando,.. o que terah naquela escotilha? n_n


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] J.J. Abrams avisa: prepare-se para o pior em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida