Autor |
Mensagem |
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
Nossa meu filho, tu tá mais atrasado que o buzão que eu pego pra ir pro meu trampo Todas estas teorias que você citou já foram desmentidas faiz hora pelos produtores da série...........essa última sobre a coca-cola............... fala sério né
Tem um tópico neste site onde você pode colocar as teorias mais sem noção e inviáveis do mundo.............dá uma passadinha lá
Eu tava pensando.........Qual era os números das poltronas de cada personagem? alguém sabe? eu sei que o jack era 23, a ana lúcia 42..........acho que estes números correspondem a cada pessoa que irá sobreviver até o final........pode ser né?
[mod="ogro"]Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.[/mod]
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Não sei se essa teoria já rolou pro aqui,mas uma amiga minha disconfia que os OUTROS já são antigos sobreviventes da ilha,e que agora estão MORTOS,sendo que os passageiros que morrem no decorrer dos episodios se transformarão nos OUTROS,e que a ilha tem propriedades místicas,sendo essas propriedades que transformam os mortos nos outros,sendo assim om WALT já ta morto(baseando-se na ideia que ele seja um outro)mas é só especulação.
Puts eu acabei de ler as teorias desmentidas pelos produtores,essas que eu postei estão TODAS furadas
Mas com certeza rola uma abdução ou lavagem cerebral em quem é pego pelos outros e continua vivo(memso que essa abdução seja monentânea,onmde o sobrevivente esquece os últimos dias que tem passado).
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Deckard
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Mensagem apagada!
Forum errado!
Editado pela última vez por Deckard em Quarta Abril 12, 2006 11:50, num total de 1 vez |
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
AHUIHAUIAHUIAHAHUIAA
essa ideia foi fods..
ajajauhua
mais continuo achando que é o show de truman xD
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Show de truma: desmentido.
|
|
seabra20
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que temos que estudar as teorias de skinner. ********. "Condicionamento Operante", já ouviram falar? Pois é, se a série ataca pela psicologia e nela q temos q nos focar.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Uhn... Eu não gostava dessa teoria, mas pra mim está cada vez mais evidente que todos (talvez nem todos) foram escolhidos para estar alí e a queda do avião não foi um acidente.
Estranho que a história que está se desvendando pra mim é muito mais fantástica do que a série demonstrou que poderia ser e mais fantástica do que os produtores disseram que seria...
Uhn... Não vou falar no que tô pensando agora, porque soaria ridículo sem evidências. Mas se eu tiver algum fundamento tudo que vimos nessa segunda temporada é como uma cortina de fumaça... Afinal, optaram por apresentar características da ilha ao invés de revelar algo da história... O que até certo ponto foi uma idéia muito boa.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
marallo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas - RS
A grande sacada deste 2º ano da série é que todas as teorias (pelo menos as mais "palpáveis") estão sendo utilizadas pelos criadores da série para confundir ainda mais o telespectador...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Oxe... Eu postei isso na Globo... Hehehe... Mea cupa... Nem pus spoiler. Sorte, hein.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
nenhum nem outro o avião caiu mesmo.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Acho q tá tudo ligado, os números, o acidente, os sobreviventes, os acontecimentos com cada um antes do acidente, os outros, a ilha, com certeza existe uma explicação plausível pra tudo isso, mas O QUE É, a gente não sabe
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
hernandez76
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico. A piada com o Chuck Norris já perdeu a graça há, pelo menos, dez páginas.
Regras
|
|
|
|
|
J. Kirk
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área. A Globo ainda nem começou a apresentar a segunda temporada.
Por favor, leia as
Regras
|
.
|
|
|
|
Carlos32RS
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
OLa a Todos!
Li varias teorias por aqui. Algumas bem interessantes...outras nem tanto. Em algum lugar dessas 19 paginas de teorias li q um colega compara LOST com a trilogia CUBO. Faço um gancho nessa historia!
Minha teoria se baseia Também nessa historia do CUBO contudo como explicar o urso polar e outras coisas inexplicaveis q aparecem por la? Bem! Para isso levanto a questao deles realmente terem sofrido o acidente e estao com morte cerebral e fazem realmente parte desse programa cientifico antes citado(Projeto Dharma). Por estarem com morte cerebral (ou não) eles estao conectados de alguma forma a um computador central q faz simulações necessarias para desafia-los tanto fisicamente como psicologicamente medindo os limites possiveis da capacidade humana de resolver problemas os mais inusitados possiveis. Resumindo: LOST pode ser uma mistura da trilogia CUBO com a trilogia MATRIX! Quem seriam "os outros"? Simulações computacionais ou outros serem ligados numa primeira fase desse projeto. não esquecam q o projeto foi iniciado na decada de 70 e de la pra ca muitas levas de pessoas podem ter entrado nesse projeto.
Se quisessem avaliar os limites da capacidade do cerebro humano existiria alguma maneira melhor do que essa? Colocar pessoas completamente diferentes de culturas diferentes num ambiente ostil e e imaginário?
|
|
|
|
Nanny**
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ssss
jhonnybravo escreveu: |
oLHA SÓ,,, já PENSARAM NA POSSIBILIDADE DE TODOS TEREM MORRIDO NO ACIDENTE DO AVIÃO E AS PESSOAS QUE ESTÃO ^SOBREVIVENDO NA ILHA^ NA VERDADE SERIAM OS ESPIRITOS QUE AINDA não DESCOBRIRAM QUE TINHAM FALECIDO OU COISA DO TIPO TENDO EM VISTA QUE O ACIDENTE FOI UMA COISA MEIO QUE INESPERADA E PA...
SERIA TIPO UM LUGAR , UM MISTO DE PURGATÓRIO OU COISA DO TIPO... ATÉ QUE ELES VENHAM A DESCOBRIR QUE NA REALIDADE ESTAO MORTOS!
GENTE QUE ERA QUE ERA ALEIJADA, DE UMA HORA PRA OUTRA SAI ANDANDO; HOMEM QUE APARECE E DESAPARECE NO MEIO DO MATO... ENFIM!!![/b] |
Essa é a minha teoria. Todos morreram e não sabem. O que os assusta são as... digamos "coisas" vivas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar