Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
JJ abrams vai dirigir novo filme de Star Trek
Paramount Pictures dará mais um sopro de vida na série de filmes "star trek" entregando ao mentor de Mission: Impossible III, J.J.Abrams a produção e a direção do 11º filme da série, com previsão de lançamento para 2008.
Diz-se tambem que Damon Lindelof e Brian Burk, que fazem parte do time de produção de Abrams em LOST, tambem produzirão o filme, ainda sem título.
O projeto, que será escrito por abrams e pelos roteiristas de M:I3 Alex Kurtzman e Roberto Orci, vai ser centrado nos primeiros dias da seminal dupla de personagens 'trek' James T. Kirk e Sr. Spock, incluindo seu primeiro encontro na academia estrelar e sua primeira missão espacial.
Criada por Gene Roddenberry, 'Star trek' tem sido a série mais duravel de hollywood, apenas atrás de James Bond, com uma arrecadação de mais de $1 bilhão e cerca de 726 episódios em 6 diferentes séries.
Abrams tambem é o criador de 'Alias', que estará terminando sua temporada na ABC em maio.
E quando parecia q a série tinha dado oq tinha q dar,vão produzir um filme com ingredientes de sucesso: um bom time de roteiristas/produtores, um otimo diretor e um bom plot. só espero q o niveldo LOST não caia na 3° temporada por causa desses trabalhos de verão.
e não duvido nada se daqui a pouco rolar uma série 'star trek: early years'
Fonte:
commingsoon.com | Traduzido por: Kennewick
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Só espero que o cara não deixe Lost de lado, Alias nem falo pois não deve ser prioridade nenhuma mais. Por mim, ele ficava por conta de Lost até acabar a série
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
J.J. está com moral hein!
Mas com tanto trabalho - e que trabalho! - tomara que ele não deixe LOST em segundo plano...
Mas o cara merece ser prestigiado, tudo que ele toca vira ouro.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Ate onde eu sei ele não deu muita atenção a segunda temporada de Lost por causa do Missão Impossivel 3, Mas mesmo assim a qualidade da serie não caiu.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Poh!!! Os caras não desistem mesmo dessa série... Pra mim só a primeira valeu a pena... As outras foram pra encher linguiça...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Caraca!! Já fizeram 726 episódios e ainda querem fazer mais???
Eles tem q se tocar né....
|
|
gtjwkq
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
amm_hc escreveu: |
Poh!!! Os caras não desistem mesmo dessa série... Pra mim só a primeira valeu a pena... As outras foram pra encher linguiça... |
Hahaha! Concordo plenamente! A única que gostei foi a original, o resto fede. A última série que fizeram, a Enterprise, até que estava ficando interessante, assistia de vem em quando, mas faz tempo que enjoei do universo Star Trek.
Pois é, J.J. Abrams se entregou agora, é um nerdão mesmo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Time que tá ganhando não se mexe.
Tão ganhando grana, vão para pra que? :S
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Legal isso do JJ ter moral no cenário cultural lá...mas também,depois de LOST...Até eu!
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Mas acho que ele já desistiu de Lost pq faz tempo que ele não escreve um episódio...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
tá podendo o maluco hein?
HuaoIUhaU, preciso nem dizer q eu amo esse cara! =P
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
JJ tá com a moral lá em cima daqui a pouco vai tá fazendo fila na porta dele pra dirigir filme
mas se sai de LOST por causa disso e de trabalhos de verão vou ficar
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Provavelmente mais um trabalho de sucesso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu sinceramente não acredito que ele deixe LOST em segundo plano , porque eu acredito que é o maior trunfo do JJ Abrams.É muito bom ver o sucesso dele , quero muito conferir esse missão impossível 3.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
gtjwkq, tô contigo e não abro...
Até hoje eu assisto Star Trek e adoro o Sr. Spock heheuhe
De resto, já vi um ou outro episodio, mas nenhum é tão fascinante como os primordios da série.
JJ com a moral toda e ainda carrega Damon Lindelof e Brian Burk hhauhauhauha
DCaqui a pouco até a figurante brasileira vai tá no filme tambem. Será, será??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar