Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
metalrio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: ilha de lost
Grupos: Nenhum |
Zebrao, to com você cara, sua teoria é muito boa, e acho que o isaac tem alguma ligação com a dharma, no mural, tem dois símbolos que de longe parecem muito com o símbolo da dharma, acho que ele já esteve na ilha, e provavelmente o walt e o bebe da claire tem o mesmo "poder" do isaac de controlar o tal magnetismo e curar!!Por isso o interesse dos outros neles!!
Foto do mural do isaac : http://humpys.net/view_pic.php?id=144&season=2
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Não acredito que seja....
Um fato que me chamou atenção neste fato com Isaac, o Bernard pagou a quantia de 10.000,00 a ele certo. Mas como fez isso? Será q tem um caixa rapido no deserto pra Isasc sacar o dinheiro? Ou foi uma transferencia bancária via internet???
Isso ta meio estranho.
|
|
|
|
satangoss
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Eita nóis, agora que o carinha falou, eu vi!
Parece que o Henry tem uma verruga ou pinta, ou alguma coisa esquisita na parte superior do olho, em forma de interrogação!
|
|
|
|
loiraopoa
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ahhh... acho que sou do contra mesmo...
Eu achei muuuito chato o episódio. E o pior de tudo: ter um mistério somente no final para me deixar angustiada.
Peraí.. que a Ilha curava todo mundo já sabia, basta ver o caso de Jin e Locke.
Aquele beija/ não beija / quer beijar / não quer beijar do Jack e da Kate ... uargg!!
E foi morno demais... mas, concordo com alguém aí, sorry mas não lembro o nome, que disse que é jogada dos caras para ficar nos prendendo mesmo... Mas, se continuasse asim eu pararia de ver na boa.
Bjos
|
|
|
|
eqsandro2
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
d+ o S02E19!!!
But, aparentemente os DHARMA abandonaram a parada. Primeiro a enfermaria evacuada e agora, Jack chegar ate o local delimitado e nada...
O unico motivo pro Michael voltar correndo só pode ser pq ele não achou nada ou se achou, os viu partindo e por isso voltou frustado p se unir ao grupo novamente. Pq em sua busca ele não desistiria sem achar o Walt.
Faz sentido isso se pensarmos q ta no final da temporada e que as pausas entre as seasons sempre são marcadas por grandes guinadas na historia.
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
exatamente, da pra ver laramente em 5:00 do episodio.
mas creio não ser nada, é só a ferida das cacetadas q ele tomou, pq na boca Também ainda tem ferida.
mas se realmente for algo, teremos q desconfiar de cada segundo deste seriado.
inté mais. fui
|
|
|
|
markimpoletto
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
episódio top demais a cara do henry foi simplesmente show
|
|
|
|
solineuza mariclei
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Oi, gente!
Acabei de me afiliar...
Alguém pode me explicar o q e "Pygram" e "fb"?
Thanks "a LOST" !
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
fb = flashback. pygram não sei.
|
|
|
|
henrique_hc
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
é reclamando não
E sim curioso
e duvido se aqui ninguem tá também...
Entaum eu acho q você deveria ser mais humilde quando falar
(Agora, dia 03/05. E ver nego reclamando dessa espera por 3 semanas... Rolling Eyes)
Pois é esse episódio foi legal, mas LOST é igual ao João Kleber...
Na melhor hora acaba...
Tdo bem, o jeito é esperar ateh o dia 3...
|
|
|
|
Carlos Sabbath
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
alguém já reparou no simbolo da Oceanic Airlines?
pode ser que eu já to ficando doidao...mas po...reparem só no simbolo da Oceanic...
pode ter varios significados !
ou eu to ficando doido?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Um fato que me chamou atenção neste fato com Isaac, o Bernard pagou a quantia de 10.000,00 a ele certo. Mas como fez isso? Será q tem um caixa rapido no deserto pra Isasc sacar o dinheiro? Ou foi uma transferencia bancária via internet???
Isso ta meio estranho.
|
Eke já foi com o dinheiro em espécie numa maleta? Um cheque? Num vejo nada de errado nisso.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
gothiaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Um episódio comum ( se bem q em se tratando de lost nenhum episódio pode ser considerado COMUM =\) mas levando em consideração os anteriores .. esse episódio foi bem "calminho" nda de muito especial aconteceu.. a não ser no final o michael ter aparecido...bom agora esperar para ver o 20º ..q estou curioso para saber o pq não saiu ainda =\ se alguém tiver a resposta por favor me avise!! abraço a todos
|
|
|
|
Gianzinho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu não tenho o screenshot online, mas realmente tem um sinal de interrogação encima da sombrancelha direita do Fake Henry em 00:05:00 do epi 19! Não é viagem, é muito claro; se balancear as cores num editor, se vê claramente, uma cicatriz não toma um formato tão peculiar e bem feito assim. Que doidera!!! Será uma marca feita pelo "clubinho" dos Outros? Eu começo a acreditar nas especulações sobre a origem dos outros a partir deste episódio: eles podem sim, ser pessoas escolhidas pela Dharma por seus dons paranormais, condenados a viver pra sempre nesta ilha, então, tomaram conta! O povo do avião é intruso, não deve ser resgatado, pois revelaría para todo mundo as experiências! E os Outros não querem ser descobertos pelo mundo! Lembram da porcaria do filme "A praia"? A moral era semelhante: uns queríam explorar o mundo de fora, outros queríam viver pra sempre naquele mundo paradisíaco sem serem descobertos; faz sentido, né? Agora, quanto a outros mistérios, ainda prefiro aguardar e ver... A Rose, neste episódio, mostrou que não quer sair da ilha, pois acha que sua cura veio de lá; Walt já mostrava dons paranormais desde o início, mas ninguém queria aceitar que o seriado caminhasse pra esse lado!!! que loco!!!
|
|
|
|
andreavellar
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte / MG
Gianzinho escreveu: |
tem um sinal de interrogação encima da sombrancelha direita do Fake Henry em 00:05:00 do epi 19! |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar